terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capítulo 28

As coisas não estavam saindo como Luan havia planejado, ele tinha muitos compromissos. Era show, rádios, programas de TV, coisas atrás de coisas e nós não tínhamos tempo pra nos divertir. O que era ruim pra ele, e bem mais fácil pra mim.
Estávamos no Rio de Janeiro, Luan ia gravar o Mais Você. Saiu bem cedo e me deixou dormindo. Acordei e liguei o programa que passava ao vivo pra ver sua entrevista. Me emocionava ver meu gurizinho sonhador na televisão, recebendo homenagens e sendo tão bem elogiado. Quando o prgrama terminou pedi meu café no quarto. Comi devagar enquanto esperava por ele.
Assim que terminei de comer, abri a porta pra camareira recolher o que tinha sujado. Luan entrou atrás dela que o olhava admirada. 
-Oi- ele a cumprimentou.
-Olá seu Luan, quer alguma coisa?
-Não, muito obrigada.
Fechei a porta e comecei a rir com Luan, a reação das pessoas quando o viam eram muito engraçadas.
-Tô exausto- ele se jogou na minha cama.
-Imagino. Já se passou uma semana- sentei na cadeira o encarando.
-É, não está nada sendo como eu planejava.
-Melhor pra mim- pisquei.
-Hoje depois do show, queria te levar em um lugar. 
-Você devia aproveitar pra descansar.
-Não consigo dormir antes das 6h. Por isso vou descansar agora, aqui! Bem na sua cama. Boa noite minha linda- ele virou e simplesmente dormiu. Me deixando ali sem fazer nada. Eu não o culpava, imagino que aquilo o cansava demais. 
Fiquei vendo a televisão, enquanto eu mesma fazia minha unha. Depois hidratei meu cabelo, e fiz mil e uma coisas pro tempo passar mais rápido. Escolhi a roupa pro show e deixei separada. Quando estava anoitecendo Luan acordou.
-Você perdeu o dia- falei enquanto passava chapinha.
-Eu sei, mas me sinto novo- levantou se espreguiçando- Não entendo.
-O quê? 
-Pra que cês passam esses trem no cabelo. Seja natural cara, do jeito que vieram ao mundo.
-Questão de vaidade Luan, de querer ficar mais bonita. Só isso!
-Você é linda de qualquer jeito.
-Acorda me cantando?
-Não tenho mais tanto tempo assim pra te seduzir- eu ri mas não disse nada.
-Preso?- Segurei em cima meu cabelo com as mãos pra mostrar- Ou salto?- soltei e ajeitei com a mão
-Tanto faz- ele deu de ombros.
-Não tá ajudando.- Levantei e mostrei pra ele a roupa que eu usava- Tá feio?
-Tá linda.
-Sério? Eu achei muito simples. Combina com meu colar?- Mostrei pra ele- E com meus brincos? Me ajuda Lu..
-Não, você é muito confusa. Vou me arrumar tá?- ele veio até eu, me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto me deixando com aquelas dúvidas..
No fim, coloquei um short jeans com spike e continuei com a blusa que eu estava achando simples. Coloquei um salto que deu toda a sofisticação ao meu look e coloquei só o colar, deixando o brinco de lado. Peguei a chapinhas e fiz uns cachinhos nas pontas do meu cabelo e depois fui me maquiar.
Fui com Gutão pra van que estava na garagem. Ela daria a volta e pegaria Luan na frente do hotel. Tudo aquilo pra que ele falasse com as fãs que o esperavam ali. E eu entrava antes pra que elas não me vissem. Da janela observava tudo, ele dando autógrafos, abraços e beijos enquanto eu sorria sozinha.
-Acho bonito você ficar feliz por ele- Gutão comentou.
-Fico porque eu acompanhei tudo né? Seus medos, suas inseguranças, e olha o que se tornou hoje.
-Ele tem carisma, tem talento. Vai longe.
-Também acho.
Logo Luan entrou na van e fomos pro show. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido que eu estava linda. Quem não gosta de ouvir isso né? Lógico que fiquei toda boba. O show sucedeu normalmente, com todas as brincadeiras,  palhaçadas e euforias de sempre. Assim que fomos embora a van tomou um outro rumo. Que não demorou muito a ser descoberto.
-Praia? - perguntei
-É, a melhor hora de se ir a praia pra quem é famoso- ele sorriu pra mim.
Descemos e ficamos andando pela praia de mãos dadas, só ele, o mar, a lua e eu. 
-O Rober, o Well e o Gutão.. Não vão vir?
-Quero ficar a sós  com você.- ele riu de um jeito sem vergonha.
-Boa tentativa- peguei no nariz dele, tirei meu salto e saí correndo pela praia.
-Me espera sua louca- ele correu atrás de mim.
Ficamos parecendo duas crianças ali, correndo pela praia vazia, procurando fazer o menor barulho possível, mas se divertindo ao máximo. Fui em direção ao mar e comecei a chutar a água. Luan fez a mesma coisa tentando me molhar. 
Em seguida nos sentamos na areia. Eu no meio de suas pernas. Quando percebi, estávamos bem distantes de sua van. Mas não liguei muito pra isso.
-Sinto tanta falta de momentos como esse, poder correr e andar pela praia sem ninguém no meu pé. Não que eu não goste, é meu sonho, mas faz falta..
-Te entendo, mas quando diz "no seu pé" fala das suas fãs?
-Não- risos- Quer dizer, um pouco sim. Mas não pro mal sentido sabe?! Amo minhas fãs, amo de verdade talvez você nem acredite.
-Acredito sim- (risos)
-Eu amo elas, mas é tão difícil sabe?! Queria poder atender todas, mas é impossível e fica difícil pra mim também. Mas quando digo "no meu pé", me refiro mais a imprensa, e a meu segurança, o meu assistente.. entende?
-Mais ou menos, só quem vive mesmo consegue entender.
-É, exatamente. Mas vamos mudar de assunto... Gostou de vir pra cá?
-Gostei, amo praia.
-De manhã é melhor né?
-Não, acho que prefiro a noite, mas tranquilo, mas reservado.
-É, também prefiro.
-Sabe meu sonho?
-Qual?- Luan me puxou pra mais perto e me abraçou.
-Compor uma música com você.
-Sério? Podemos providenciar.
-Podia ser hoje?
-Podemos tentar. Já quer ir embora?
-Acho que sim.
-Vamos então.
Fomos de mãos dadas andando até a van. Luan abriu a porta e todos que estavam ali dentro deram um pulo assustados.
-Acorda povão- O Luan falou começando a rir em seguida.
-Finalmente boi. Bora?- Rober perguntou
-Bora.
Luan e eu nos sentamos no fundão, eu deitei no seu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo. Não demorou muito pra chegarmos no hotel. Por incrível que pareça não tinha nenhuma fã ali. Fui no meu quarto trocar de roupa, pegar meu óculos de grau que usava de vez em quando, especialmente de noite porque era a hora que costumava ler, e em seguida fui pro quarto do Luan.
-Nem sabia que usava óculos- Foi a primeira coisa que ele disse quando abriu a porta.
Me sentei na cama dele e já peguei seu caderninho. Abri em uma página em branco e me ajeitei em sua cama tentando pensar em algo. Qualquer coisa que fizesse nossa música fluir.
-Respira, fazer uma música não é tão simples como parece.
Ele se aproximou deitando em sua cama, colocando os seus braços atrás da cabeça. Olhei pro quarto inteiro. Fui até a janela e olhei o céu. Voltei pro quarto. Olhei o quarto inteiro de novo.
-Tá difícil?- ele zombou de mim.
-Era pra você me ajudar (risos)
-Tô sem ideia hoje...
-O quarto meio escuro, a janela aberta, a porta encostada, a lua está tão bela...
-Interessante. Não rimou nada (risos)
-Então me ajuda Luan, você é o cantor daqui...
Luan puxou caderno da minha mão. Leu o verso pronto e completou:
- E eu tô aqui sentindo falta de você.
-Continua sem rimar gênio- ri dele dessa vez. Ele fez um sinal com a mão pedindo pra eu esperar.
-Já vi todos os filmes, li todos os livros e tô esperando, a próxima novela, tudo porque eu tô tentando te esquecer.
-Gostei- dei um pulo na cama.
-O segredo é pensar na outra estrofe e depois completar o que precisa na primeira.
-Tá linda.- Peguei o caderno dele e li o que tínhamos escrito- Mas não tenho ideia nenhuma.
-Isso é o de menos, ainda tem a melodia, que é bem mais difícil. E muito mais difícil que inventar uma melodia é inventar em cima de uma letra pronta. Podemos continuar outro dia?
-Pode ser- dei de ombros.- Vou pro meu quarto dormir.
-Já?- Ele levantou num súbito da cama.
-Sim, boa noite- fui pra cima dele beijar seu rosto mais ele virou me roubando um selinho.- Nossa Luan, nossa.- Levantei e fui em direção a porta.
-Pra você dormir feliz.
-Ah obrigada, vou dormir sorrindo.- ironizei e sai do seu quarto.
Assim que entrei no meu me joguei na cama e encarei no teto. Foi então que me peguei sorrindo mesmo. Que raiva eu tenho de pessoas que conseguem mexer comigo. Que raiva de ser tão fraca. Que raiva!!


Feliz Natal gente. Que o Senhor Jesus Cristo habitem no coração de vocês e que traga muitas bençãos.. Vim postar mais um pra vocês bem fofo não acharam? kkkkkks Então é isso, Beijos, e se puderem, comente  <3

5 comentários:

  1. To amando ! *--*
    Feliz natal nega, tudo de bom pra você e pra sua família !


    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal miga ! Amei esse capitulo queria que o gutao desse em cima dela pra o luan ficar com ciúmes kkkk só acho ! @mariana_meire

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Giih!!
    awwwn está muiito lindo, fofo, a MELHOR fic q eu já li!!
    Continua, Continua, Continua, pq pq pq!!!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATALLLLLLLLLLL
    amooo sua fic, mas demora tanto pra postar =/ fica ansiosa e entro td dia pra ver se tem cap novo hehehe.. já li todas suas fic´s e amei todas =D

    ResponderExcluir
  5. Feliiiiiiiiiiiiiiiiz Natal Giih :)
    Posta mais um pra noiiis hoje????? vai ser nosso presente! bjsss, Nati ;)
    P.S: Tô amando! ♥

    ResponderExcluir