sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 27

Narrado por Tanara

Luan estava começando suas provocações, mas eu seria forte. Ou ele acha que só porque ele estava de cueca na minha frente mexeria comigo? De certa forma, fiz papel de ridícula na sua frente. Ele só ria, o que me deixava extremamente irritada. Enquanto ele tomava banho eu comecei as minhas provocações.
-Oi Gutão? Sabe quem tá falando?
-Tatáh? A amiga do Luan?
-A própria, será que podia fazer um favor pra mim?
-Posso.
-Pode comprar um energético e trazer pra mim? Quando chegar aqui te dou o dinheiro.
-Não, que isso. Eu pago. Jajá levo aí.
-Obrigada.
-Quem era?- Luan perguntou assim que saiu do banheiro. Ele estava com a toalha enrolada na cintura e não tinha se enxugado direito pois a água ainda escorria pelo seu tórax. E mais uma vez, eu estava fazendo papel de ridícula, admirando aquela barriga que estava tão.. tão diferente.- Vai me responder não?
-Hãn?
-Quem era no telefone?
-Ah, era o Gutão.
-O que ele queria?- ele perguntou se virando e vestindo a calça por baixo da toalha.
-Eu que liguei pra ele.
-Ah sim. Vai querer ir na rádio comigo?
-Não, não vou poder. Sabe que uma fotinha minha contigo acaba com meu noivado.
-Noivado?- Luan me olhou assustado.
-É, esqueci de te contar, Gustavo me pediu em casamento ontem, e eu aceitei- fingi empolgação na voz.
-Muito feio isso Tatáh. Aceitou já sabendo que não vai ter casamento nenhum- agora ele vestia uma blusa- Ficou feio assim?- ele se virou perguntando sobre a roupa.
-Olha Luan, só aceitei isso tudo pra provar que amo o Gustavo.
-Provar pra quem? Pra mim, ou pra você mesma?
Agora ele tinha me pego. Fiquei o encarando mais não disse nada, ele riu e entrou no banheiro pra arrumar o cabelo. Gutão bateu na porta, abri e mandei ele entrar.
-O Luan tá aí?
-Tô boi.- Luan gritou do banheiro.
-Obrigada mesmo- agradeci pegando o energético de sua mão- Você podia fazer outro favor?-  Eu falava fazendo charme.
-Quantos quiser.
-Será que poderia ver se tem um quarto pra mim? O Luan disse que ia ver isso mas não confio muito nele.
-Vou ver isso, mas se não tiver, você pode ficar no meu- ele disse colocando a mão no meu queixo e me encarando.
-Tô atrapalhando alguma coisa?- Luan parou na porta, cruzou os braços e encarou a gente bravo. Acho que meu plano estava funcionando.
-Não boi, a Tatáh só pediu pra eu comprar isso pra ela- Gutão apontou pro meu enérgico. Eu abri e comecei a tomar, e depois me joguei na cama do Luan- Eu vou lá Verei o negócio lá pra você Tatáh- Gutão disse andando de costas em direção a porta- Tchau gente- ele disse meio sem graça e saiu.
-Ei, se não achar, eu aceito seu convite- ri pra ele que assentiu e foi embora.
-Eu sei bem o que está tentando fazer dona Tanara- Luan continuava do mesmo jeito- E não vai funcionar...
Coloquei o energético do lado e sentei na cama. Peguei meu celular e ignorei o Luan. Ele voltou pro banheiro e o silêncio tomou conta de tudo.

-O que ta mexendo aí?- ele se sentou do meu lado e olhou pra tela do meu celular.
-Nada demais, só lendo algumas coisas sobre Leucemia.
-Por que ler sobre isso? Não se curou?
Encarei Luan surpresa. Como ele sabia que eu tive leucemia? E como ele sabia que eu tinha sido curada? Eu nunca tinha comentado com ele, a menos que.. Juliana!
-Quem te contou?
-Me.. me contou?- ele gaguejou- A Juliana claro. Foi, foi ela que me contou. Mas eu nunca toquei no assunto porque.. é.. delicado, eu acho.
-Sim, é bem delicado. Mas no fim deu certo. Sabe quantas pessoas sobrevivem a um câncer? Poucas! E quanto ao transplante de médula, a chance é mínima.
-Mas deu tudo certo.
-Deu, e sabe, a doença me deixou mais forte. Há males que vem pro bem, essa é a verdade...
-Acho incrível esse seu otimismo, sua fé. Você é incrível. Se fosse comigo, talvez não lidaria como você lidou,
-Luan, a gente não escolhe como vai ser vida. Deus que sabe todas as coisas.
-Eu sei, tudo acontece no tempo dele.
-Exatamente, e quanto mais o tempo passa mais aprendemos isso, que as coisas só acontecem no tempo de Deus. E eu confio nele.
-Eu tô apaixonado por você..
-Luan- ri sem graça.
-É sério. Posso fazer o que? Deus que quer assim.
-Não coloca o nome de Deus nas suas bobagens.
-Então você acha que é bobagem amar você? Eu não acho que seja bobagem Tatáh. Aconteceu! Eu me apaixonei de novo, e não posso fazer nada contra essa vontade que eu tenho de ficar com você, é muito mais forte do que eu.
Luan me encarava e eu via em seus olhos que nada do que ele disse era mentira. Mas acontece que muitas vezes nos enganamos na vida e eu tinha medo. Eramos amigos a tanto tempo, e se nunca deu certo porque teria que dar certo agora? Ele continuou me encarando mas sem fazer nada, não se aproximou pra me beijar, e também não me tocou. Eu não quis tomar a iniciativa, e meus pensamentos logo se distanciaram quando pensei que Gustavo não merecia aquilo. Levantei da cama e fui até o banheiro.
-Tatáh eu não vou forçar nada. Quero que se apaixone por mim como se apaixonou quando eramos mais jovens. Quero que sinta por mim, tudo que eu sinto por você, e pra isso não vou fazer nada que não queira, inclusive beijar você.
-Acho melhor assim- falei de costas.
-Eu já vou.
-Até mais tarde.
Ouvi a porta bater e respirei aliviada. Encarei meu reflexo no espelho e tentei falar pra mim mesma ali, enquanto me encarava, que eu tinha que lutar contra meus desejos e sentimentos. Era só o que eu sentia, atração, desejo. Mas ia passar. Tinha que passar.
Fui até a recepção e pedi um quarto, a moça disse que eu tive sorte e que tinha apenas um sem estar ocupado. Fiz meu check in e fui pro meu quarto.
Horas mais tarde bateram em minha porta.
-Eu disse que ia arrumar tudo pra você- Luan entrou nervoso.
-Estava sem fazer nada, então... Pode avisar o Gutão qu já arrumei?
-Depois aviso. - Ele sentou na minha cama e eu sentei do lado dele- Não quero esse clima ruim entre a gente tudo bem? Vamos agir naturalmente. Somos adultos e sabemos lidar com sentimentos não sabemos?- assenti- Então, se arrume que você vai pro show comigo. Fica com a banda, ninguém vai te ver ou tirar foto tudo bem?
Abracei Luan que passou as mãos em meu cabelo, depois segurou meu rosto e me deu um beijo na testa. Sorri pra ele e alisei seu rosto. Ele fechou os olhos como se quisesse sentir meus toques, como se precisasse deles. Ele foi abrindo os olhos lentamente junto com um sorriso encantador. Um sorriso único. Que só ele tinha.
-Está com fome?
-Um pouco.
-Vou pedir alguma coisa pra gente.
Comemos juntos e o clima foi ficando mais descontraído. Luan me contava algumas historias e nós dois riamos juntos. Eu parava, bebia um pouco de água, respirava, mas logo começava a rir de novo. Não dava pra evitar, estava gostando de estar ali com ele. Depois, ele saiu pra pegar seu violão, e voltou se jogando na minha cama.
-Essa eu escolhi gravar a muito tempo, e só mostrei pra Bruna. Aposto que você vai gostar.
-Mostra- dentei de bruços e apoiei a cabeça em minhas mãos. Ele logo começou a tocar uma melodia que era bem doce. Eu já estava gostando.
-Não é preciso mais adormecer, pra sonhar com um anjo descendo do céu. Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel. Sou aquele que traz a alegria de Deus e a entrega direto ao seu coração. E com você vou sorrir e chorar, lado a lado vamos caminhar. Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra te resgatar, esse é o desejo de Deus. De hoje em diante o seu anjo sou eu. Sou muito mais que um amigo, sou um anjo que o Senhor enviou. Pode gritar para o mundo ouvir. Sou um anjo, que o Senhor enviou pra ti. Não tenho asas e nem sem voar, mas o que o mundo não pode, eu posso te dar. Vou te mostrar o caminho de Deus, só ele pode te santificar. Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra te resgatar, esse é o desejo de Deus, de Deus.. De hoje em diante o seu anjo sou eu. Sou muito mais que um amigo, sou um anjo que o Senhor enviou. Pode gritar para o mundo ouvir. Sou um anjo, que o Senhor enviou pra ti. (...)
-Que música linda Luan, adorei.
-Eu sei, e eu escolhi gravar pensando em você.
Sorri pra ele e lhe dei outro abraço. O jeito meigo, fofo e carinhoso dele, mexia comigo de uma forma, que nem se eu fosse louca, conseguiria resistir.

Surpresaaaa da madrugada \õo Se vcs disserem que eu demorei de novo bato em vocês rsrs, e olha quem nem teve tantos comentários assim, aliás, faz tempo que não tem tantos comentários, mas tudo bem... Apesar de querer saber muito o que vocês pensam e tão achando eu perdoo a falta de comentários, afinal, sei que tem jeito que não tem tempo mas mesmo assim ler, e isso já significa muito pra mim. Deixei alguns capítulos prontos, e umas partes também. Posso falar? Melhor não! Vou deixar todas curiosas kkkk É isso, vou ler meu livro e depois dormir.. Beijinho com carinho pra vcs <3 <3

9 comentários:

  1. Socorrro q lindo <3 to in love amor olha a minha fic fanficlegallysantana3.blogspot.com.br por favor kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindaa d mais eu nao comento muito pq nao da tempo mas amo di maiS UMAS DAS MELHORES QUE JA LI SEM ZUEIRA AMO D MAIS Larissa.FReire taubate

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo amooor gostei de mais *-* a sua fic é a MAIS PERFEITA!!! Parabéns!!! está ficando muito linda, a fic, estou amando!!! POSTA MAIS, TA?!

    ResponderExcluir
  4. agora n demorou hashsus amor posta capítulos maiores ? por favooor kkk

    ResponderExcluir
  5. Vai Luanzito! vaiiiiii que é tua garoto! já disse Giih, o Lu vai ganhar essa aposta! hahaha ele é demais :) posta mais um???? bjsss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  6. awnn Amei o Capituloo amr *-* Cara tua Fic e Muita Perfeitaaa e a Melhor que já Li em my Life kk <3
    acho q tatah tem q descobrio q foi o luan q doou a medúla p ela....
    E Ela NÃOOOO Pode se casar cm o Fernando Viu? u.u
    by: Pétala -> @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  7. Leitora "nova" amr, só nessa fic pq eu acompanhei todas as suas outras kkk e como sempre suas historias nao ficam pra trás né. ta tudo muito perfeito e esse dois hein?! nao sei nao, Luan safadinho kkk continua amor to amando demais ta muito bom
    Ana

    ResponderExcluir
  8. que suspense para ele se beijarem

    ResponderExcluir