sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 26

Cheguei em casa e procurei por Gustavo, ele estava deitado em nossa cama dormindo. Sentei do lado e passei a mão sobre suas costas. Ele estava se esforçando tanto pra que nosso romance desse certo e eu não fazia um esforço se quer.
Andei até o guarda-roupa e separei algumas roupas pra viagem que faria com ele no dia seguinte. Não escolhi muitas, afinal, voltaríamos no mesmo dia. Depois, desci e fui assistir um filme. O resto do dia passou depressa.
No dia seguinte, fui acordada por Gustavo.
-Amor, vem comer alguma coisa porque daqui a pouco temos que ir.
-Tá, vou me arrumar rapidinho.
Tomei um banho rápido. Vesti um vestido branco,um pouco justo. Ele tinha uma abertura pequena na parte de trás. Calcei uma sapatilha e fiz um penteado no cabelo, deixei um pouco preso e um pouco solto. Desci as escadas e fui em direção a cozinha. Enquanto comia, Gustavo colocava nossas coisas no carro. Terminei meu café da manhã, lavei a louça que estava pequena e depois fui em direção ao carro após trancar a porta de casa. Assim que entrei no carro vi o Luan da janela, ele sorriu e me deu tchau. Eu balancei a cabeça e coloquei o cinto de segurança o ignorando.
A viagem foi tranquila e não demorou muito pra chegarmos em Maringá. Gustavo estava radiante, e eu fiquei feliz por vê-lo assim. Deixamos nossas coisas no hotel e depois fomos pro local onde ele trabalhava. Ele me apresentou pra todos que ali estavam, mas pelo que entendi ainda faltava algumas pessoas que chegariam depois do almoço.
-Sua esposa é muito bonita- uma moça me elogiou.
-Ela não é minha esposa, eu diria que é minha noiva- ele olhou pra mim e sorriu.
Não gostava de ser tachada de uma coisa que não era, e eu não era noiva de Gustavo, porque até onde eu sei, ele não tinha me pedido em casamento. Porém, eu preferi permanecer calada.
Gustavo me mostrou a sala em que ele trabalhava. Era um consultório odontológico muito bem equipado. E pelo tanto de paciente que vi, era bem requisitado também.
Fiquei com ele um pouco ali e depois fui pro hotel. Assim que cheguei, deitei na cama e comecei a pensar no que faria nas duas semanas.que se seguiriam. O pior é que eu não conseguia pensar em nada tão bom quanto eu queria.
Quando anoiteceu o Gustavo me ligou pedindo pra eu me arrumar pra jantar num restaurante japônes com ele. Gostei da ideia, seria um bom lugar pra contar sobre a minha viagem.
Após tomar banho, vesti uma calça jeans e uma blusa meio caída no ombro da cor branca, ela tinha uns desenhos pequenos na parte da frente. Calcei um salto preto e também coloquei alguns acessórios. Quando terminei de passar a maquiagem Gustavo chegou e pediu pra que eu esperasse ele a se arrumar.
Enquanto isso fiquei mexendo na internet pelo meu celular.
-Vamos?- ele me chamou.
Durante o caminho ele colocou um CD que ele gostava de ouvir e que eu particularmente detestava. É, nós não tínhamos tantas coisas em comum. Estava olhando a paisagem pela janela quando ele colocou a mão nas minhas pernas me fazendo olhar pra ele. Sorri mas logo voltei minha atenção pra janela.
-Chegamos.?- peguntei
-Sim- ele disse descendo do carro e passando por trás pra abrir a porta pra mim.
Entramos e sentamos num lugar reservado, fizemos nosso pedido e depois ficamos trocando carícias. Não demorou muito pros nossos pedidos chegaram. Gustavo pegava alguns sushis e colocava na minha boca. Eu estava achando aquele grude todo muito estranho, e eu não estava errada.
-Então, eu queria falar sério com você- ele me encarou.
-Fala- coloquei um sushi na boca e o olhei.
-A gente namora a muito tempo, já estamos morando juntos a um tempinho também..
-E..?
-Não sou bom com palavras vou logo ao assunto... Quer se casar comigo?
-Casar Guga? Você sabe o que eu acho, e não mudou nada.
-Eu te amo, e você me ama também não ama?
-Amo.. amo sim! Mais..
-Você tá estranha, tá acontecendo alguma coisa?
-Pra falar a verdade sim. É que minha tia, ela tá doente e pediu pra eu passar duas semanas na casa dela. - Eu não consegui pensar em outra coisa que o convencesse a concordar com minha viagem- Ia te falar antes, mas fiquei com medo de você achar ruim.
-Claro que não meu amor, devia ter me dito isso antes. Quando precisa ir?
-Amanhã.
-Mas já?
-Sim, mas vai passar rapidinho você vai ver- dei um selinho nele.- Já vamos embora?
-Você quer ir?
-Sim, pra Londrina.
-Tudo bem, mas antes, queria uma resposta a minha pergunta.
-Pergunta?
-É minha linda, se quer ou não se casar comigo?
Pensei bem e vi que aceitar seu pedido era o certo a se fazer.
-Sim, eu aceito.
Ele sorriu e iniciou um beijo calmo. Por incrível que pareça aquilo não me deixou tão feliz quanto eu achava que seria quando isso acontecesse, porque eu sabia que mais cedo ou mais tarde Gustavo me pediria em casamento. Não conseguia me entender, minha cabeça estava a mil, e eu queria muito sentir o que eu sentia antes.
Chegamos em casa de madrugada e eu fui logo arrumando minha mala. Coloquei algumas roupas pra show, e algumas mais simples como regatas e alguns shorts jeans. Depois peguei outra mala pra colocar só sapatos. E ainda tive que pegar uma mala menor pra colocar perfumes, cremes, chapinha, maquiagem, essas coisas de mulher.
-Quanta coisa amor, acho que você tá levando coisas que nem vai usar.
-Claro que vou Guga.
-Pensa comigo.. Sua tia está doente, você tá indo cuidar dela, vai ficar só em casa e tá levando maquiagem e muitas coisas que você só passa quando sai.
-É, mas eu gosto de estar bem arrumada..
-Você que sabe- ele riu.
Depois que arrumei tudo ele me ajudou a descer com as coisas e ajeitar no carro pra ficar mais fácil de sair no dia seguinte. Subimos abraçados e logo fomos dormir. Ele estava cansado e eu um pouco ansiosa. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Luan, ele respondeu na mesma hora tudo que eu tinha perguntado, a hora que o jatinho estaria disposto e onde eu iria encontrá-lo.

Narrado pelo Luan

Não consegui dormir de tão ansioso que estava. Peguei um caderno, uma caneta  e meu violão e comecei a compor pra ver se me distraía. Mas tudo que eu pensava era em Tanara, se eu iria ou não conseguir conquistá-la. Um erro meu, e eu a perderia  pra sempre.

-Luan, acorda! Acorda!
-Testa porque não vai logo buscar a Tatáh e me deixa em paz?- virei pro outro lado.
-Deixa eu tentar.- ouvi uma voz feminina e logo sentei na cama.- Uai nem precisei fazer esforço.- ela riu.
-Você veio- puxei ela pra um abraço.
-Vim né Luan, e tive que inventar uma mentira pro Gustavo.
-Tipo o que?
-Olha casal vou deixar vocês aí e vou voltar pra minha cama. Luan mas tarde tem rádio.- Testa avisou e logo saiu.
-Ai Tatáh- Abracei ela de novo e depois fiquei alisando seu rosto de leve.
-Nem começa Luan, é pra jogar limpo.
-Tô só te fazendo um carinho bobona.
-Sei.. O que é isso?- Ela se referia ao meu caderno onde eu tinha começado uma música na noite passada.
-Segredo- tomei da mão dela..
Não que eu não quisesse que ela visse, afinal a música era pra ela, mas eu queria que fosse uma surpresa. Ela deu de ombros e logo se levantou.
-Onde vou dormir?
-Como onde? Aqui!
-Não Luan, não posso dormir com você.
-Dormir comigo? Mas eu nem pensei nisso- coloquei as mãos pro alto como se dissesse que eu era inocente.
-Eu exijo um quarto, se não.. eu vou embora!
-Tá, tudo bem, vou pedir pro testa arrumar um quarto pra você! Mas.. depois, porque ele foi descansar. Você espera?
-Contando que a noite eu esteja num outro quarto.
-Se você quer assim...
Levantei da cama e fui até minha mala pegar uma roupa pra vestir, digamos que eu estava bem a vontade. Olhei de relance e vi que Tatáh me analisava.
-Que foi?- levantei e a encarei.
-Você não tem vergonha de ficar de cueca na minha frente?
-Você é minha amiga, não tem problema- ri e mordi meus lábios.
-Pode ir parando Luan.
-Parando? Mas eu não tô fazendo nada- fui me aproximando dela.
-Fique aonde estava.
-Mas eu só vou calçar meu chinelo.
-Ah, sim! Desculpa.
Ri e entrei no banheiro. Agora sim, o jogo tinha começado... e ela tava mas tenso do que eu achei que taria.

Olhe só, nem demorei a postar dessa vez rsrs, se td der certo vou demorar bem menos pra postar o outro kkks.. Amei a ideia de vcs.. Por hoje é isso, agr vou morrer aqui deitada, pq tô gripada hje :/ Beijoos!

4 comentários:

  1. Já falei, esse jogo já tá nas mãos do Luan! u.u kkkkkkkkkk vaaaaaai neguinho, mostra sua força! (mas nem tanto tá?! u.u kkkkkkkkkkkkkk) A Tata num vai resistir ao charme e a gostosura do nosso nego, até essas duas semanas passarem muitas coisas boas vão ter acontecido, né não dona Giih Simon? kkkkk posta mais????? bjsss, da sua leitora nº 1, Nati ;D

    ResponderExcluir
  2. A meu Deus Gustavo vai ser chifrudo u.u kkk. Ela não devia ter aceito o pedido de casamento mas ta né? hihi.
    E agora eu duvido que ela consiga resistir por muito tempo aos encantos do Luan u.u , ninguém resiste ! kkkk. To amando a fic *-* , continua

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. tata nao vai resistir ao luan ( ninguem em perfeito juiizo resistiria a tanta gostosura kk) Gustavo corno rs , cada dia amando mais essa fic....
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir