quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capítulo 20

Narrado pelo Luan 

Era bom saber que ela estava próxima a mim novamente e que agora poderíamos voltar a ser amigos como eramos antes. Sentir ser abraço de novo me fez tremer inteiro, nunca sentira algo tão verdadeiro como quando a abraçava.
Voltei pra casa sorrindo, minha mãe logo percebeu que eu estava bem, e acho que ela também percebeu que tinha haver com a Tatáh. Subi pro meu quarto sorrindo, e vi que meu celular tocava. Peguei ele depressa mas desarmei meu sorriso quando vi que era a Jade, eu amava ela, mas quando ela ficava no meu pé era muito chato. Não quis atender e deixei tocando.
Fui ouvir outras composições, eram todas perfeitas, mas nenhuma era como eu queria, faltava algo, e eu não ia sossegar enquanto não achasse a canção ideal pra mim.

Duas semanas depois Jade foi pra minha casa, ela fico mexendo no meu celular enquanto eu ajustava a letra de uma nova composição:
-E aí, já terminou?- ela perguntou.
-Não, ainda não!
-Tô curiosa.- ela sentou do meu lado e tentou espiar o que eu escrevia.
-Amor, ainda não é uma música pra você- falei logo por saber o que ela queria mas não tinha coragem de falar.
-Tudo bem, mas tô curiosa mesmo assim- ela ficou meio sem graça.
-Juro que farei uma música perfeita pra você- levantei o seu rosto e selei seus lábios. Ela sorriu.
Descemos e fomos dar uma volta pelo condomínio. Andamos de mãos dadas por perto, mas logo ela quis voltar. Quando nos aproximávamos Jade avistou Tatáh de longe:
-Não é sua amiga?
-É- sorri e soltei sua mão- Tatáh- corri até ela.
-Lu- ela virou e me deu um abraço que tanto me confortava.
-Tudo bom cara?- cumprimentei Gustavo que estava parado ao lado dela.
-Tudo sim- ela respondeu sorrindo e colocando as mãos no bolso.
-Oi Jade- Tatáh gritou pra Jade que ainda vinha na nossa direção, e ela assentiu com a cabeça.
-Então você é nosso vizinho?- Gustavo perguntou ainda sorrindo
-É né- cocei a cabeça e ri.
-Isso é ótimo, porque agora sei que minha namorada tem com quem conversar quando eu não estiver.-
-Claro- concordei.
-Aproveitando que estamos os quatro juntos outra vez, porque vocês não jantam conosco hoje?- Tatáh fez o convite.
-Aceitamos claro- respondi sem pestanejar.
-Ótimo, nos vemos ás 20h.
-Fechado- nos despedimos e eu fui pra minha casa com Jade.
Ela foi emburrada o caminho inteiro até meu quarto, não fiquei alisando ela, sabia que não tinha feito nada e não tava muito afim de ficar adulando ninguém. Peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar banho, minutos depois ouvi a porta do banheiro abri, e em questão de segundos, a porta do box também abriu.
-Não quero jantar na casa da Tanara.
-Por que não? Já disse que esse seu ciúmes é ridículo?
-Não é ciúmes, é que você faz as coisas sem perguntar se eu quero.
-Mas não tinha como negar um convite pra jantar, a gente não ia sair hoje mesmo.
-Mas eu queria ficar sozinha com você Luan.
-Mas você vai dormir aqui Ga, vamos passar a noite inteiro juntos.
-Mas..
-Não meu amor, por favor, tô te pedindo, é só um jantar.
-Tá, tudo bem.
-Vem tomar banho comigo- sorri e puxei ela pra baixo do chuveiro com roupa e tudo e logo ela foi voltando a sorrir da maneira que eu amava, do jeito que eu preferia...

Chegamos na casa da Tatáh exatamente ás 20h, não tinha como se atrasar, da minha casa pra dela era questão de minutos. Ela abriu a porta vestida com uma roupa simples, mas que caiu perfeitamente nela, não tinha como não elogiar, ela agradeceu sem graça. Entramos e fomos pra sala, nos sentamos no sofá e logo ela trouxe uma bandeja com um vinho.
-Esse é bão rapais- falei quando reconheci o vinho, uma safra antiga, e muito difícil de encontrar.
-Esse eu ganhei do meu avó, ele tem uma adega em sua casa, e tem vários desse- Gustavo comentou colocando um pouco pra mim- Você bebê?- Ele perguntou pra Jade e ela assentiu.
-Não vai por pra Tatáh?- perguntei.
-Não bebo Lu, você sabe- ela respondeu sentando ao lado de Gustavo
-Nem vinho?- ela negou com a cabeça sorrindo.
Tatáh se levantou e foi pra cozinha, fiquei ali conversando com Gustavo e Jade foi perdendo a timidez aos poucos. Ouvi Tatá me gritar e fui até ela.
-Olha o que eu fiz- ela disse abrindo a panela onde tinha frango com quiabo.
-Hum Tatáh, parece que adivinhou o que eu queria comer hoje- brinquei me aproximando mais.
Quando percebi, nossos corpos estavam próximos, ela estava de costas pra mim e talvez não percebeu a mesma coisa, mas eu percebi, e estava mexido com aquilo. Fechei os olhos e senti o perfume dela, um perfume doce...
-Luan?- abri os olhos e vi que ela me olhava de lado rindo da minha cara.
-Não sei qual cheiro mais gostoso, o da sua comida, ou o seu.- ri me afastando.
-Eu com certeza, sou muito cheirosa- ela brincou me puxando pela mão e me levando pra sala.
Ficamos conversando ali por um tempo e depois nos dirigimos a sala de jantar. Jantamos sobre rizadas e quando eu percebi estava olhando demais pra Tatáh, e acho que ela percebeu, levantou da mesa e me convidou a subir com ela, disse que queria me mostrar algo, mas eu sabia que não era isso, conheci aquele olhar curiosa  dela. Não me importei e subi com ela.:
-Posso saber por que não para de me olhar Luan Rafael?- ela falou séria.
-Luan Rafael?- tentei mudar o assunto- Tava com saudade de te ouvir me chamar assim.- ela riu, mas logo voltou a falar sério.
-Me fala Lu, tava me olhando por quê?
-Tava te olhando? Uai, sei lá...
-Me conta logo, o que tava pensando?
-Quer saber mesmo?
-Sim, você sabe que sou curiosa, e quando percebo algo, nunca deixo passar..
-Sei.. -olhei pro lado.. - Eu tava te olhando porque deu vontade de ficar te olhando, fiquei lembrando da gente e sabe, me deu saudade.
-Eu sabia.
-Sabia?- olhei confuso.
-Eu tava pensando a mesma coisa, mas você é lerdo não me viu te olhando também.
-Vi sim, mas pensei que era só porque tava me achando gostoso.
-Ah seu engraçadinho- ela falou me dando um tapa no braço e eu não podia perder a oportunidade de zoar e fazer drama.

Me joguei na cama dela e me fingi de morto. Ela não falou nada e eu, mesmo de olho fechado, sabia exatamente como ela estava. De braços cruzados esperando eu levantar. Segundos depois, ela sentou do meu lado na cama e começou a balançar as pernas ainda esperando que eu acabasse com meu showzinho:
-Luan, já pode parar- ela disse impaciente e eu continuei calado.- Luan.- ela insistiu ainda sem tocar em mim.- PARA LUAAN- agora ela gritou e me deu outro tapa.

-TaQuiPariu muié da mão pesada- levantei passando a mão no braço que ardia.
-Você não muda né? Até hoje com esse mesmo draminha- ela riu me fazendo lembrar de quando eramos mais novos que eu amava fazer aquilo com ela, e ela sempre ficava estressada.
-É, tem coisas que não mudam. Tipo..- olhei pra ela e sorri.
-Nem vem Luan - ela percebeu o que eu faria e se afastou de mim. Me aproximei e comecei a fazer cosquinha e tentar morde-la.

-Para- ela pedia entre risada.
-Tô atrapalhando?- Jade abriu a porta e Tatáh levantou depressa.
-Claro que não, é que seu namorado gosta de fazer cosquinha mesmo sabendo que eu odeio- ela me olhou séria.
-Ah sim- a Jade disse brava e eu já sabia que ia ouvir muito- Luan, quero ir embora, tô cansada.
-Vamos então amor- levantei abraçando ela que não me abraçou de volta. Olhei pra Tatah e fiz careta, ela não se segurou e riu.
Descemos a escada e vimos Gustavo sentado em uma poltrona. Quando nos viu ele se levantou e nos acompanhou até a porta. Ambos disseram pra voltarmos quando quisesse..Agradeci mas fiquei com vergonha da cara emburrada da Jade. Me despedi de Gustavo com o velho toque de mãos entre homens e depois abracei a Tatáh, que me pediu desculpa sem nem precisar, sorri pra ela e me virei pra ir embora.

Assim que cheguei no meu quarto, pulei na minha cama e fui tirando o tênis. Jade pegou a bolsa dela, colocou em cima da cama e começou a colocar as coisas dela dentro. Levantei e sentei de frente pra ela. Tava de saco cheio dos seus ciúmes, ela sempre foi bem tranquilo quanto a isso e agora tava com ciúmes da minha amiga? Justo da Tatáh?
-Para com isso- segurei sua mão.
-Não Luan, tava té tentando me segurar mas não dá, esse lance de amizade entre homem e mulher não existe.
-Olha, a gente é amigo a muito tempo, estudamos juntos, meus pais a tratam como filha, e a gente se trata como irmãos, não precisa ficar assim, isso é ridículo.
-Não é Luan, se fosse o contrário você estaria pior.
-Mas eu tentaria entender.
-Eu tô tentando, mas tem coisas que eu vejo, que sei lá, a impressão que me passa, é que vocês se amam, e não estão juntos eu nem sei o porquê.- ao ouvir aquilo fiquei calado. Parei pra pensar se aquilo seria possível, acho que não, afinal se fosse pra acontecer algo a mais já teria acontecido.- Luan ela voltou a me chamar e eu olhei pra ela- Me conta, nunca aconteceu nada? Nada mesmo?
-Um beijo, mas faz tempo e isso não importa- já falei me levantando e pegando no braço dela.
-Luan olha, eu não sei como vai ser isso, ela mora bem aqui na sua frente e eu moro a horas daqui.
-Para de paranoia, ela tem namorado, e eu tenho você. Não vai mais acontecer nada entre a gente, eu te amo Jade, você sabe.
-Mas, mesmo assim.
-Não, tira isso da sua cabeça, a Tatáh é minha irmãnzinha, e eu também nem paro muito em casa, você precisa confiar em mim.
-Eu confio- ela me abraçou e depois me deu um beijo calmo.
Passamos a noite juntos rindo e conversando sobre assuntos aleatórios, mas não vou mentir, volta e meia vinha algo da Tatáh em minha cabeça, a risada dela, o jeito doce de ser, o seu perfume... Balancei a cabeça afastando os pensamentos e olhei pra Jade deitada sobre meu peito nu. Comecei a alisar o seu rosto e depois depositei um beijo em sua testa, e tentei dormir.


Ihh nossa acho que tem alguém ficando hipnotizado.. kkkk's Oiii meninas >< Xô contar procês, amanhã tenho simulado kkkk's triste essa vida mas fazer o que né? E como foi o ENEM de vcês? Eu não tenho nada a declarar, quando sair o resultado conto se fui bem ou mal. Mas mudando de assunto, tão gostando da fanfic? Acham que posso acrescentar algo? Olha estou aqui pra atender a vontade de vocês, afinal o que eu escrevo é querendo atingir vocês. Mas então é isso, me digam o que acharam tá? Posto mais em breve.. Beijos

8 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo Giih! *--* mais????? kkk bjss, Nati.

    ResponderExcluir
  2. Me vi vendo uma novela lendo o capitulo hoje, mesmo eu não gostando da Jade entendo ela por que né tipo ta na cara só que os dois lerdos (Tanara e Luan) não percebem e o Gustavo bem de boa né oxee kkkk... Amando a fic né pago pau mesmo pra qualquer fic sua... Ah ENEM então né das tuas palavras as minhas sobre como eu fui, acho que o rumo que está tendo a história está muito bom e misterioso ao mesmo tempo pq sempre ficamos e ai o que vai acontecer agora rs ... Bjoos Gi , @NegasDePg Tamii <3

    ResponderExcluir
  3. estou amandooo quero maiss mais rapido possivel kkk ja tem mais capitulos feitos?ou nao beijo @elitels_sp heloisa

    ResponderExcluir
  4. Leiitora nova aqui Gii!! *-*
    Sua fic esta PERFEITA...
    Espero que vc tenha passado no enem more!!
    Posta maiiis neguinha!! to amando bjooos
    Duda

    ResponderExcluir
  5. posta maisss, to viciadaaa nessa fic.. ja li todas as outras suas e amei tbm.. bjooo

    ResponderExcluir
  6. Posta maiss logo!!! Ta boooa hauhshu

    ResponderExcluir
  7. to amando :)
    continuaaa please
    bjss @carol_mellos2

    ResponderExcluir