terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capítulo 21

Dedico esse capítulo a Mari Meirelles 


Algumas semana depois...

-Eu não aguento mais Jade, você tá me sufocando por bobagem.
-Não é bobagem Luan, eu te amo e não sinto que me ame mais.
-Eu não sei o que fazer pra te provar. Quer saber, acho melhor a gente dar um tempo..
-Você tá terminando comigo?- ela me olhou incrédula.
-Não- dei uma pausa e não conseguia olhar pra ela-  só tô dando um tempo.
-Termina logo Luan, e vai atrás dela.
-Você quer terminar?- finalmente a encarei.
-Claro que não mais... se for pra dar um tempo eu prefiro.
-Então que seja- sai do meu quarto batendo a porta.
Talvez ela estivesse certa esse tempo todo, eu já não a amava mais, e meus pensamentos e praticamente tudo que eu falava tinha haver com Tanara. Mas não fazia por mal, simplesmente acontecia. Não fiquei muito abalado com nossa discussão, mas não vou mentir, meu coração tava apertado. Desci as escadas depressa e fui andar pelo condomínio, quando voltei Jade não estava mais ali. Comecei a pensar como avisaria minhas fãs sobre o término, mas não tava com estômago pra aquilo naquele momento.
Quando a noite chegou eu estava no meu quarto, deitado e pensando. Havia algumas horas que eu estava ali ainda na mesma posição, e sem querer falar com ninguém.
-Pi? O que foi? Conta pra mim- Bruna insistiu- Você terminou com a Jade é isso?
-Ela terminou comigo, eu só pedi um tempo.
-Por quê?
-Ela tem ciúmes da Tanara, e tava me sufocando demais.
-Talvez o ciúmes dela faça sentido, afinal, você só fala na Tatáh.
-Mas fazia cinco anos que não nos víamos, é normal eu estar assim.
-Eu sei, mas pra Jade foi novidade..
-Mas não foi culpa minha, fiz tudo que podia pra convencê-la que a amava.. Mas com o tempo, confesso que até eu mesmo duvidei desse amor.
-Talvez não era pra ser pi, não é você mesmo que canta uma música assim?
-Pois é.
-Olha, vou pra chácara da vó da Anita, é aqui pertinho,a vó dela viajou e a chácara ficou vazia, vamos tomar um vinho, jogar conversa fora, não quer ir?
-Quem é Anita?
-A Ana Torres.
-A sim, não sei se tô animado.
-Vamos pi, a Tatáh também vai, vocês conversam, pode te fazer bem.
-Tudo bem, vou me arrumar.
-Não enrola, te espero lá em baixo.
Bruna saiu e eu fui ao banheiro tomar um banho rápido. Vesti uma bermuda, uma camiseta azul clarinho e coloquei o boné por cima do cabelo que eu não tive a menor vontade de arrumar. Por último passei o perfume e depois desci mexendo no celular. Peguei a chave do meu carro mais a Bruna disse que não precisava que íamos num carro só, que era o carro da Ana. Assim que saímos de casa vi Tatáh saindo. Ela estava linda, vestia um vestido soltinho, meio preso um pouco abaixo dos seios. Aproximou-se sorrindo e depois me deu um abraço. Fomos até o carro da Ana e entramos, eu e Tatá fomos atrás.
-Trouxe o pi, espero que não se importe- Bruna falou pra Ana.
-Tranquilo, se ele não se importar em ser o único homem - ela riu.
-Por mim tudo bem- falei rindo também.
Fui o caminho quase todo olhando pra janela até sentir a mão de Tatáh sobre a minha. Olhei pra ela surpresa.
-Está tudo bem? - Ela perguntou
-A gente conversa na chácara- falei e sorri em seguida.

Narrado por Tanara

Luan não estava bem e eu tinha certeza disso. Apesar de eu estar um pouco mal também, não quis enchê-lo de mais problema, minha maior vontade mesmo era ajudá-lo, pra vê-lo sorrir, como eu mais amava. Fomos o resto do caminho em silêncio, pelo menos eu e ele. Bruna e a Ana cantavam as músicas que tocavam no carro, em um volume bem alto.
Assim que chegamos na chácara, começou a chuviscar. Entramos depressa e já fomos nos sentando no sofá. Ana serviu vinho pra todos e eu tomei um pouco, Luan até me zoou por isso, mas do jeito que eu andava nervosa, aquilo iria me fazer esquecer e relaxar.
Luan e eu decidimos nos afastar das meninas e fomos pra outro canto da chácara, bem longe delas.
-Você também não tá bem né?- ele falou assim que sentamos.
-Ando insegura.
-Posso saber o motivo?
-Eu achei um telefone no bolso do paletó do Guga.
-Ai Tatáh, só um número.
-É eu sei, mas ele nunca escondeu nada de mim sabe, e dessa vez ele nem tocou no assunto e eu também resolvi deixar de lado, mas.. tô insegura.
-Não fica não, você é linda, ele seria um burro se te traísse- sorri meio sem graça.
-Mas e você, o que aconteceu?- perguntei.
-Nada demais, só terminei com a Jade.
-Nada demais Lu?- perguntei assustada com sua frieza.
-É, ela que quis assim, e eu .. bom, pra mim não faz mais diferença.
-Lógico que faz, para de coisa, acha que não te conheço?
-Ela tava.. com ciúmes de você!
-De mim?
-É, eu falei pra ela que a amava, falava sempre e ela parece que não quis acreditar, também sei me valorizar sabe, e eu que não vou me afastar de você pra agradar ela.
-Nossa, tô me sentindo culpada agora.
-Não se sinta- ele passou a mão no meu ombro- Olha- ele apontou pra rede- Topa?
-Relembrar os velhos tempos?- Levantei e ofereci minha mão pra ajudá-lo a levantar.
Luan segurou minha mão e eu o guiei até a rede. Ele sentou-se primeiro e depois eu me ajeitei do lado dele, deitando minha cabeça no seu peito em seguida, igual como fazíamos antes. Luan começou a cantar pra mim e assim ficamos por horas e horas, como se o mundo a nossa volta não existisse.
Quando percebemos já era tarde, de madrugada. Fiquei tranquila pois Gustavo não voltaria pra casa aquele dia, então não fazia diferença virar a noite com Luan ou não. Voltamos pra sala pra encontrar Bruna e Ana, porém elas não estavam lá.
-Será que estão lá em cima?- Luan perguntou já subindo as escadas- Uai Tatáh- ele voltou em questão de minutos- Tem ninguém aqui não...
-Como assim não tem ninguém aqui Luan?- perguntei tentando abrir a porta mas ela estava trancada.
-Tá trancada?
-Sim, isso tá com cheiro de armação- falei cruzando os braços. Pensei ter sido o Luan, ele adorava me trollar, e fazia tempo que não fazia isso.
-Nem olha pra mim, isso foi coisa da Bruna aposto. Ou você acha que me trancaria aqui com você?
-Claro, você ama ficar comigo.
-Tadinha de você- ele riu sarcástico e se jogou no sofá.
-Luan, me ajuda a abrir aqui..- falei inconformada. Queria ir embora.
-Não vou arrombar a porta dos outros, além disso, elas devem ter ido embora, e a gente veio em um carro só, vamos ter que esperar a boa vontade delas..- ele pego o controle e foi ligando a televisão.
Não tinha o que fazer, então sentei do seu lado. Em seguida ele tirou o boné e deitou sua cabeça no meu colo, comecei a fazer cafuné.

-Seu cabelo tá bonito ein!- zoei
-Engraçadinha- ele riu meio bravinho e voltou a prestar atenção no filme.
Comecei a prestar atenção também, e com o passar do tempo comecei a achar aquilo muito chato.
-Luan? Você acha que elas vão vir buscar a gente quando?- perguntei mas ele não respondeu- Luan?- levantei um pouco pra olhar seu rosto e vi que ele dormia. Acariciei seu rosto de leve e sorri em seguida, era bom ter ele ali comigo.


Oiii genteee! Olha quem apareceu kkk's EUU \Õ. Achei esse capítulo a coisa mais fofa do mundo e vcs? Olha, não vou ter aula, quinta, nem sexta, aí fds tbm não tenho aula ( sério?) kkkk e nem segunda tenho aula, aaah e terça também não... Morram de inveja hahaha mas enfim, tô falando isso pra vcs saberem que terei tempo de escrever alguns capítulos e postar logo de uma vez pra vocês se animarem, porque agora o trem vai ficar bão.. já ta ficando né?? Então.. sobre o término do namoro do Luan, ele terminou na vida real não tem porque eu continuar com ele na minha fanfic né? kkkk brincadeira, eu achei melhor fazer isso agora por um motivo que entenderão futuramente. Então é isso. Até algum dia aí.. Ah tipo, sexta eu vou pra uma chácara e volto sábado, fora isso meu tempo é de vocês kkkk ! Beijooo!

11 comentários:

  1. Miga brigada , olha eu amei ta o , capitulo kkkk quero ver Luan e tatah logo hein ! Tipo tava muito anciosa já, capaz de ter um trosso , rsrsrrsrsrs , te amooo miga ! <3 @mariana_meire

    ResponderExcluir
  2. aah que bom q voltou kkkk amor o nome da ana eh Ana Carolina Torres (: rs n sei se sabe, só pra te avisar

    ResponderExcluir
  3. Awwwwm *-* Venho lendo seus fanfic's e já virei sua fã, você escreve divinamente, e espero que você continue a escrever mais fanfic's , porque percebe-se que esse é seu talento, porque consigo sentir o mais puro sentimento em suas doces palavras, esse é meu primeiro comentario, deveria ter comentado a mais tempo, mas consegui expresar o bem que seus fanfic's me faz, Obrigado mesmo e estou esperando os proximos capitulos dessa linda hístoria *-* . -De uma grande fã @luanetesdeplant

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente muito fofo o capitulo, ain ain mais a Ana e a Bru realmente esqueceram eles lá?? curiosa aqui, mais ainda com o que vai acontecer isso sim rs *-* bjoos Gi, Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  5. Fofoo demaaais!!! Posta outro logoo, anciosaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá poderia enticar minha fanfic? to começando agora ela http://gimtels2.blogspot.com.br/
    mas continua estou amando

    ResponderExcluir
  7. soh acho que hoje poderia rolar uns cap soh achooooo =D.. amandooooa web!

    Lizi

    ResponderExcluir
  8. Finalmente a Jade deixou o caminho do Lu livre pra uma certa menina q ele gosta muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá perfeito Giih! *--* já disse q vc arrasa né?! kkk posta mais??? tá muito perfeitooo! bjss, Nati...

    ResponderExcluir
  9. Awwn que cap. Mais fofo zente *--* quero eles juntos logo :) continua logo muié tô ansiosa demaaais

    ResponderExcluir