sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 15

Narrado por Tanara

Em semanas recebi a notícia mais inesperada da minha vida. Apesar de toda minha fé eu não imaginava que conseguiria tão rápido. Tinha conseguido um doador, e a cirurgia estava marcada pra dali a um mês.
-Você conseguiu a médula, mas sinto informar que vai precisar da quimioterapia da mesma forma- o médico falava calmamente comigo.
-Mas por quê?- perguntei aflita
-Porque a quimioterapia vai retirar o tecido velho, aí sim poderemos começar com o transplante de médula que é um método muito parecido com uma transfusão de sangue.
-Mas, por que não me disse isso antes doutor?
-Porque você é cabeça dura, e mal me deixava explicar a situação.
-E o meu cabelo?
-Existem casos de cabelos que não caem, e se cair, em 4 a 6 semanas começa a crescer de novo.
-E demora anos pra ficar grande de novo.
-Você vai tem que ter paciência, e agradeça a Deus, porque não é fácil encontrar um doador.

Semanas iam se passando e eu estava fazendo a quimioterapia. Ficava mais no hospital do que na minha casa. Os efeitos colaterais eram tão horríveis, que eu desejava morrer a ter que ir pro hospital novamente. Gustavo cuidava de mim e não me deixava desanimar, levava as matérias da faculdade e estudava comigo nas madrugadas que eu não conseguia dormir. Cada novo dia eu me sentia mais horrível, meu cabelo ia caindo aos poucos e aquilo me deixava ainda mais triste,  o médico me tranquilizava dizendo que não ia ficar careca pois as quimioterapias estavam acabando. Enfim o dia da cirurgia se aproximava e com ele, a esperança de cura.
-Vamos princesa- Gustavo dizia me pegando no colo- Como se sente?
-Feliz e cansada- sorri pra ele encostando minha cabeça em seu peito.

Narrado por Luan

-Tem certeza que não quer que eu vá com você meu filho?- Minha mãe perguntava enquanto me ajudava a vestir o casaco.
-Não precisa mãe, será uma viagem rápida, e se alguém vê a senhora no hospital vai desconfiar.
-Ainda não sei porque não quer contar pra Tatá sobre ser o doador dela.
-Eu sei o motivo dessa minha escolha, você só precisa me apoiar- disse parando em sua frente e abaixando a cabeça pra que ela me desse um beijo.
-Eu apoio.

Assim que recebi a notícia sobre ser compatível a Tanara senti uma alegria imensa, ia curar a minha menina e aquilo dinheiro nenhum comprava, o doutor ia me explicando tudo que ela passaria até o dia da cirurgia e o que ele me falava invadia meu corpo como uma agulha, pois eu não estaria ao seu lado pra ajudá-la. Pedi a ele pra não contar sobre o doador, não queria que ela me amasse só por eu ter salvo sua vida.

Assim que cheguei na Bolívia fui direto pro hospital. Segui todas as orientações do médico e fui guiado até a sala cirúrgica, onde foi feito tudo que era necessário. Depois disso tive que ficar de repouso no hospital, no mesmo hospital que ela, que eu não via a meses...

Narrado por Tanara.

Eu estava nervosa, louca pra acabar com aquilo de uma vez. Gustavo despediu-se de mim e disse que estaria na recepção, pronto pra ir me ver quando tudo tivesse acabado. Agradeci a ele com um sorriso, e enquanto as enfermeiras guiavam minha maca até a sala de cirurgia eu ia orando, agradecendo e pedindo a Deus que tudo desse certo.
Acordei horas depois me sentindo ainda fraca, chamei pela enfermeira que entrou perguntando se eu precisava de algo, pedi pra que ela chamasse Gustavo, e minutos depois ele entrou ali.
-Acabou meu amor, acabou- ele agachou do lado da minha cama depositando um beijo suave na minha testa me fazendo sorrir aliviada.

3 semanas depois.

Cheguei da faculdade me deparando com um monte de corações colados no chão, sorri e segui eles que levavam até o meu quarto. Assim que abri a porta vi Gustavo com um buquê nas mãos, meu quarto estava cheio de corações e frases românticas espalhados pela parede. Ele sorria pra mim aparentemente nervoso.
-Eu sei que deve estar pensando o que eu estou fazendo aqui desse jeito, mas acho que não é novidade nenhuma que eu tô apaixonado por você- ele dizia sem jeito - E eu não consigo mais ficar perto de você sem te beijar, sem te ter pra mim...
-Eu.. nem sei o que falar- sorri envergonhada
-Me diz sim, diz que aceita namorar comigo- ele se aproximou segurando nas minhas mãos- Prometo nunca te entristecer.
-Eu aceito- sorri lançando meus braços no seu pescoço e o puxando pro nosso primeiro beijo

 Oiiiiiiiiiiii,desculpem o capítulo pequeno. Mas como vocês estão? Eu tô ótima, vi o Lu de novo negas :') Viajei pra Goiânia no sábado pra assistir um show dele, do qual ele mandou beijo pras Curicas (meu FC), e quando eu cheguei no hotel que estávamos hospedadas estava o Well, o Rober e o Gutão na recepção fazendo o check in dele, eu não acreditei sabe, chorei tanto na hora, foi muito coisa de Deus. A sensação de se hospedar no mesmo hotel que ele é surreal, dá vontade de ir no andar dele toda hora rsrs Então é isso amores, vou demorar a postar porque o ENEM ta chegando, mas eu vou falar pra vcs, não me abandonem, primeiro porque eu não vivo sem minhas leitoras, segundo porque agora que a fanfic vai ficar interessante. Beijos.. 

INDICANDO FANFIC: http://fanficpossoserfeliz.blogspot.com.br/

Olha minha fotinha com nosso baby ><


6 comentários:

  1. Capítulo mais que perfeito Giih! *--* Cê tá arrasando!
    Aiiin, parabéns! pois é, deve ser incrível ficar no mesmo hotel que o Lu, só de imaginar fico toda boba! kkk posta mais??? amando por d+! *--*
    Nati...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Gustavo sempre ao lado dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Não gostei eu quero ela e o luan juntos :(,continuaa nega @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  4. aiin meu Deus Tatáh e Gustavo juntos, vishii... Aiin pq o Luan não quer que conte que ele era o doador dela? injusto rn'..
    Lindo capítulo ansiosa por mais, eitaa Gii, também vai fazer ENEM? é nóis kkk.. Bjoos Tamii , @NegasDePG

    ResponderExcluir
  5. Era pra ela ficar com o luan

    ResponderExcluir