domingo, 13 de outubro de 2013

Capítulo 17

Narrado pelo Luan

5 anos haviam se passado desde a minha viagem para Bolívia, e desde aquele dia havia decidido seguir minha vida e esquecê-la. Não demorou muito pra eu conhecer uma nova pessoa e me apaixonar por ela, porém demorou pra ela aceitar virar minha namorada. Muitas coisas estavam acontecendo em minha vida, coisas que eu nunca, nunca mesmo imaginei conseguir. Havia pouco tempo que eu lançara 2 CD's, e agora me preparava para gravação do meu terceiro DVD.

Meu último show da semana era em São Paulo, cidade da qual eu tinha muitas fãs.. Recebi algumas delas no camarim. Me despedi da última e parei em frente ao espelho ajeitando meu cabelo.
-Tem mais duas meninas ali fora- Rober avisou e logo em seguida a porta se abriu. Me surpreendi com o que via. Era Juliana, amiga de Tanara.
-Olha só quem apareceu, quanto tempo- sorri indo abraça-la. Quando a soltei olhei pra pessoa que estava ao seu lado - Tanara?- a olhei espantado, não dava pra acreditar, ela estava na minha frente, depois de tantos anos, e eu nem sabia o que estava sentindo... uma mistura de carinho com medo.. é eu não sabia direto.
-Oi Luan- sorriu sem graça.
-Nossa eu não acredito- falei a puxando pela mão e a abraçando forte. Senti um arrepio ao tocar em seu corpo depois de tanto tempo.
-Nem eu, olha só pra você- ela me segurou nas mãos.
-Pois é. Veio a passeio?
-Na verdade, eu.. Voltei pro Brasil.- ao ouvi aquilo senti meu coração bater forte.
-Que legal, fico feliz- sorri sem saber o que falar- Vamos tirar uma foto?- me posicionei no meio das duas e o Rober tirou nossa foto- Ficou boa?- perguntei meio sem jeito e ele assentiu- Ai, obrigado por terem vindo ao show, foi muito bom rever vocês.
-Igualmente- Juliana disse me abraçando.
-Foi muito bom te rever também. Boa sorte no show de hoje- Agora quem falou foi Tanara que depositou um beijo leve no meu rosto.
-Obrigado.
E então as duas saíram, me deixando viajando nos pensamentos, tentando ainda entender o que estava sentido. O que eu sabia era que meu coração estava apertado, afinal, nossa amizade não era a mesma, e talvez, nunca seria.

Narrado por Tanara

Nunca imaginei que seria tão difícil reencontrar com ele, definitivamente eu não estava preparada pra isso. Fiquei triste ao perceber que depois de anos de amizade agora parecíamos dois estranhos num mesmo metro quadrado. Olhei pra Juliana visivelmente nervosa e ela pediu desculpa, talvez ela pensasse que quando nos víssemos iríamos chorar, e voltar a ser como eramos antes.
Já que estava ali decidi ficar pra assistir o show. Muitas músicas cantadas ali eu conhecia, pois ele havia gravado no primeiro DVD, outras eu nunca tinha ouvido e me arrependi por isso, pois eram lindas, uma mais linda que a outra.
-Sinto falta da minha música.
-Sua música?- Juliana me encarou curiosa.
-Falei demais- virei os olhos impaciente com minha mania de falar mas do que devia.
-Começou agora termina.
-A música CHOCOLATE, eu que fiz, dei a ele dizendo ser presente da fã, era só uma carta e ele musicou.
-Caraca amiga, porque nunca me contou? Isso que você fez foi lindo!
-É, e eu nunca tive coragem de contar pra ele.
-Mas devia, ele ia surtar.
Terminamos de curtir o show e depois voltamos pra casa. Acho que Juliana leu meus pensamentos, pois ficou calada, sem tocar no nome do Luan de novo, como eu desejava. Assim que chegamos em sua casa comecei a arrumar minhas coisas, no outro dia acordaria bem cedo pra conhecer meu novo lar.
-Quer um pijama meu emprestado? Aí não precisa desfazer sua mala.
-Eu quero amiga.
Ela pegou um conjunto de moletom pra mim, fui me trocar e depois já fui me deitando, tentando afastar meus pensamentos, que estavam ligados a tudo que tinha acontecido naquela noite. Com o tempo senti meus olhos ficarem pesados e consegui pegar no sono. Acho que já passava das 5 horas da manhã.
No dia seguinte acordei com Juliana me balançando, abri um olho apenas e a encarei.
-Levanta, tá na hora- ela disse.
Levantei e fui direto pro banheiro tomar banho. Vesti um vestido branco colado, ele tinha uma pequena abertura na parte das costas e na frente era cheio de detalhes em pedraria. Já que optei por um vestido um pouco mais sofisticado, calcei um salto preto, num tamanho razoável. Fiz uma maquiagem bem leve e nos lábios passei apenas um gloss. Juntei-me a Juliana na mesa de café da manhã, não estava com muita fome, mas comi ao menos uma fruta.
-Sei que não quer falar sobre isso, e até não toquei mais no assunto desde ontem, mas eu preciso saber. Como fica você e o Luan agora? Vão fingir que nada aconteceu? Que nunca foram amigos?
-Ju...
-Não Tatá é sério, nunca fui muito assim em relação a ele, achava ele galinha e você sabe, mas a amizade de vocês era linda e ninguém pode negar.
-O Luan tem uma vida completamente diferente agora, e talvez nem nos encontraremos por aí.
-O mundo é pequeno amiga, eu não contaria com isso.
-Eu não posso prever nada ok? Vamos ir com calma, acabei de voltar pro Brasil.
-Tudo bem- ela deu de ombros.
Terminamos de tomar café e ela então me levou até o aeroporto.
-Queria poder ir com você, mas acho que é melhor você aproveitar sua primeira noite com seu namorado a sós, depois visito vocês.
-Saiba que sempre será bem vinda lá - a abracei.
-Sei- ela sorriu e piscou em seguida.
Fui em direção a minha plataforma e só olhei pra trás mas uma vez pra dar tchau. Meu avião não demorou muito a ser anunciado e eu agradeci por isso, precisava ver meu namorado pra ver se parava de pensar um pouco em Luan. Durante a viagem não consegui evitar as lembranças que vieram, lembrei de tanta coisa linda que vivemos, de tantas histórias engraçadas... Lembrei do dia que ele respondeu só um lado da prova de biologia e também do dia que ele foi almoçar na minha casa e decidiu que faria arroz, e é claro, não deu certo, pois ele além de deixar o arroz queimar tinha colocado uma xícara de sal.. Enfim, eu não podia negar que ter o conhecido foi uma das melhores coisas da minha vida. Se não a melhor.
Cheguei em Londrina na hora do almoço. Gustavo me esperava encostado em seu carro, e assim que me viu correu em minha direção, selando meus lábios e pegando minha mala.
-Como foi seu final de semana?
-Foi bom- respondi- e o seu?
-Péssimo, você não estava aqui.- ele fez bico.
-Mas agora eu tô- toquei em seu rosto e acariciei.
-Vamos almoçar fora antes de irmos pra casa?- Assenti- Então vamos- Ele segurou em minha mão e me guiou até o carro.
Fui entrando enquanto ele ajeitava minha mala no porta-malas. Logo em seguida ele deu a volta no carro e entrou colocando o sinto e dando a partida. O restaurante que fomos não era muto longe dali, e pelo movimento do lado de fora, era um restaurante muito bom. Descemos de mãos dadas e fomos procurar uma mesa próxima a janela. A garçonete se aproximou entregando o cardápio primeiro a mim e depois ao Gustavo. Analisei com calma e decidi pedir algo leve. Um prato que tinha peixei assado e salada.
Logo todos os olhares se direcionaram a porta do restaurante. Senti meu coração começar a bater forte e não acreditei no que eu vi. Ele entrou no restaurante de mãos dadas com uma mulher, e eu não podia negar que ela era bonita.
-Está tudo bem?- Gustavo segurou minha mão. Eu assenti olhando pra ele e sorrindo, acho que ele não percebeu que Luan tinha acabado de entrar.- O que vai querer?
-Eu..- gaguejei quando percebi que Luan nos olhava-  Eu..
-Meu amor, tem certeza que está tudo bem?- assenti de novo agora olhando pra Luan que vinha na minha direção.
-Tatá, que bom te ver de novo- ele disse me cumprimentando com um beijo no rosto.
-Também é bom te ver Luan, esse é o Gustavo- apontei pro meu namorado que estava o encarando.
-Prazer cara- ele o cumprimentou pegando em sua mão.
-Prazer é meu, sou seu fã- Gustavo riu sem jeito.
-Obrigado cara. Quero te apresentar alguém também, porque não senta com a gente?- olhei pra Gustavo pra saber o que ele achava.
-Por mim tudo bem.- ele disse me olhando.
-Então vamos- levantei e Luan me deu passagem.
Luan puxou a cadeira pra que eu me sentasse e depois deu a volta pra sentar ao lado da moça que o acompanhava. Gustavo veio e sentou-se do meu lado.
-Essa é a Jade- ele apontou pra ela.
-Prazer, sou a namorada dele- ela me encarou séria.
-Prazer- sorri pra ela meio sem jeito. Ela não precisava esfregar na minha cara que era namorada dele.- Esse é o Gustavo, meu namorado- apontei pra ele que a cumprimentou pegando em sua mão. Ao olhar pra Luan vi seu rosto passar de feliz pra.. normal.
-O que vão querer?- a garçonete perguntou enrolando os dedos no cabelo certamente fazendo charme pro Luan.
Fiz meu pedido e logo em seguida Gustavo fez o dele, Luan disse que queria o de sempre e Jade foi a que mais demorou a escolher. Após todos os pedidos feitos começamos a conversar, mas eu estava desconfortável com a situação.
-Gostou do show?- Luan me perguntou.
-Você foi pro show dele ontem?- Gustavo me encarou.
-Fui- olhei pro Guga- E eu amei seu show Luan, é perfeito!
-Fico feliz que tenha gostado, você sabe que isso é importante pra mim- ele sorriu
-E você.. mora aqui?
-Moro. Londrina é uma cidade maravilhosa.- sorriu de novo. Se eu pudesse pediria pra ele parar com aquilo, pois a cada sorriso seu eu me sentia, sei lá.. me sentia boba- E você?- ele perguntou me tirando dos devaneios. -Ta visitando?
-Eu? Não, a gente vai morar aqui também- bebi um gole da água que estava em cima da mesa.
-Sério? - ele me olhou feliz- Seremos vizinhos de novo?!
-É, quem sabe.
O fato de Jade estar calada estava me incomodando, então falei com ela.
-E você Jade, mora com o Luan?
-Não, ela mora em Itaquari- ele respondeu por ela, mas eu a encarei esperando que ela falasse algo
-Praticamente moro com ele, vivo aqui- ela respondeu rindo.
-Entendi.
-E você, mora com Gustavo?
-A gente não morava juntos, mas agora vamos morar- olhei pra Gustavo e sorri.
-Vão morar juntos?- Luan perguntou apoiando o queixo na palma da mão. Seu rosto era sereno, não conseguia saber o que ele estava achando sobre aquilo.
-Vamos- Gustavo respondeu passando a mão por trás de mim.
-Hum- ele disse bebendo um gole de sua água.
A comida chegou e eu agradeci por isso, comemos conversando sobre assuntos aleatórios, e o clima foi ficando um pouco melhor. No final, Gustavo e Luan dividiram a conta, depois de uma pequena discussão porque até chegarem aquele consenso ambos se ofereceram pra pagar sozinhos.
-Posso pegar o telefone da sua namorada?- Luan perguntou sem jeito.
-Claro- Gustavo respondeu- Sei que antes de tudo foram grandes amigos.
Anotei meu número no guardanapo e entreguei pra ele.
-Vou te ligar- ele pegou levantando o papel e guardando no bolso em seguida. Sua namorada estava aparentemente insegura com aquilo, mas não disse nada. Talvez ela dissesse algo depois. Nos levantamos e fomos rumo a saída do local, antes de sairmos nos despedimos um do outro. Primeiro peguei na mão da Jade, enquanto Luan pegava na de Gustavo, depois olhei pra ele, que me puxou e me abraçou.
-Desculpe por ela, ela nem é ciumenta- sussurrou em meu ouvido- Queria marcar de sair contigo a sós qualquer dia, temos tanta coisa pra conversar...
-É só me ligar- respondi soltando do abraço.
Ele assentiu com a cabeça e foi em direção ao seu carro. Não deu pra evitar rir, ao ver Jade desapontada por ele ter esquecido de abrir a porta do carro pra ela. Mas ela devia se acostumar, Luan era esquecido, não ligava tanto pra essas coisas.
Logo em seguida nosso carro chegou, Gustavo, diferente de Luan, abriu a porta pra mim, e só depois foi pro seu lado.
Quando chegamos ao nosso condomínio fiquei encantada já com sua entrada, ele não era um condomínio qualquer,e eu não arriscaria dizer que era o melhor dali. Os quilômetros até nossa casa eram grandes, e enquanto o carro andava eu olhava cada detalhe apaixonada. O carro parou em frente a uma casa linda. Ela era de cor clara, de dois andares. Tinha uma piscina na parte da frente e um jardim impecavelmente perfeito. Olhei animada pra Gustavo que segurou minha cintura.
-Seja bem vinda a NOSSA casa.


Oiiiiiiii negaaaas >< Esse capítulo ta tão empolgante não acham? rsrsrs Jade tá com um pé atrás visssh. Posso garantir que muitas surpresas vão acontecer, teremos muito ciúmes envolvido, mas não de Luan rsrsrs E o que acharam do Fautão? Quem chorou levanta a mão \õ/ Só Deus sabe como esperei por hoje rsrs Minhas neguinhas, tenho tantas visualizações no capítulo e tão poucos comentários? Por quê? Preciso saber a opinião de vocês, saber ideias, tudo.. é importante.. Bom espera que quem poder comentar que comente. Posto mais assim que der... Beijos 

8 comentários:

  1. claro né rsrs
    oba oba
    \O/ kkk u_u maiss
    @championluan

    ResponderExcluir
  2. ameiii qndo sai maisss em @helo_Rsouzaa

    ResponderExcluir
  3. Giih de Deus! *--* o que dizer desse cap.??? arrasou!
    EEEEEEEEE ela voltou pro Brasil e reviu o Luan, acho que rolou um clima, sei lá, um sentimento diferente ao se verem!
    E o Gu ama tanto ela né?! e a Jade parece que tá muito bem com o Luan... mas como será que vão reagir daqui pra frente com essa "amizade"????
    Posta mais???? kkk bjss, Nati! ;)

    Há, o Lu no Faustão foi perfeito mesmo Giih! *--* tava esperando por isso a mais de uma semana! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ae tá ficando bãoo aee.. Kkk

    Hj no faustão faltou a bruna falar né?

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo top é esse caraca amando milhões de vezes perfeitoo haha, só eu que imaginei a cara de bunda da Jade no almoço? kkkkkkkk , ansiosa para as emoções que estão a caminho haha...
    Ain nem fale só falto a Bruna fala mesmo, mais também acho que cortaram de tanto "iiiiii" que a Jade falo meu Deus, minha mãe disse que ela é lesada poisé também acho kkk....
    E aquele orgulho quando seu Amarildo conto do colchão desculpa ae mais o meu ídolo não desistiu da gente *-*...
    Chorei horrores kkk... Tipo me preparei a semana toda, e tals né chego na hora quase morri...
    Giih, capitulo lindão.. Bjoos, Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  6. nossa nas que capitulo!
    foi só eu que acho que a Jade ficou com ciúmes da tatá?
    e deu para ver que o guga gosta de mas da tatá
    continua.......
    @fctdporvcluans e @fcnoseuolharif

    ResponderExcluir
  7. Eu Achei Que o luan Tava Dano Em Cima Da Tatá Jade com
    ciumes adorei

    Carolina
    @MultiplicaLuh

    ResponderExcluir
  8. Ai gente quando eles vão voltar <3

    ResponderExcluir