quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 18

Entramos na casa com o pé direito, eu estava completamente apaixonada por tudo, Gustavo tinha mandado muito bem na decoração. Estava tão animada que logo puxei meu telefone da bolsa e digitei os números de Juliana com pressa. Ficamos alguns minutos no telefone enquanto eu dava detalhes de todos os cantos da casa, ela parecia tão animada quanto eu.
Gustavo me puxou pela mão e nos levou até nosso quarto, que era tão lindo quanto a casa inteira, abracei ele e selei seus lábios.
-Eu amei, obrigada.
-Fico feliz com isso.- ele beijou minha boca e depois desceu até meu pescoço.
Empurrei ele de leve e sorri, puxando ele pela mão e levando-o até a sala novamente.
-E então Guga? Como será nossa vida daqui pra frente?
-Você fez a pergunta que eu queria, temos algumas coisas a acertar.
-Tipo o que?
-Tipo um emprego que eu arrumei.
-Mas já? Que ótimo meu amor.
-Sim, fiquei tão feliz, meus pais tinha uns contatos e me ajudou, só tem um problema. É em Maringá.
-E como vamos fazer?- olhei assustada.
-Aí que tá, não quero que a gente se mude de novo, não agora que a gente acabou de chegar. Maringá é algumas horas daqui, dá pra ir de manhã e voltar a noite..
-Mas você vai se cansar Guga.
-Não se preocupe com isso, quando tiver plantão fico por lá.
-Eu não sei se é uma boa ideia..
-Eu não vejo outra saída..
-Vamos mudar pra Maringá..- disse cabisbaixa
-Não, eu gostei daqui. Vamos fazer assim, a gente faz um teste, vê se é isso mesmo ou se é melhor mudar. Tudo bem?
-Se você quer assim...- segurei sua mão- e eu vou ficar sozinha?
-Um pouco, mas eu não trabalho todo dia meu amor, segunda e quarta é meu dia de folga, a gente pode aproveitar esses dias, os outros.. aí será difícil de nos vermos. E sobre os plantões é um final de semana sim e outro não. Não é nenhum bicho de 7 cabeças.
-Tudo bem- sorri pra ele- Vamos fazer o teste.
-E você? Vai exercer a profissão?
-Estou pensando em abrir um escritório.
-Ótima ideia.
-Amanhã mesmo saio pra procurar um lugar.
-Tem meu apoio.
Ficamos o resto da tarde juntos, assistindo um filme, comendo besteiras, rindo e conversando. Eu não tinha do que reclamar, Gustavo era um amor de pessoa, e eu uma menina de sorte.
Por volta das seis horas chamei Gustavo pra dar uma volta no condomínio comigo,mas ele jogou a cabeça pra trás deitando no braço do sofá e colocou os pés no meu colo.
-Vamos ficar quietinho aqui amor, amanhã a gente dá uma volta.
-Ah não, vou hoje. Pode ficar. Depois te mostro todos os lugares que conheci hoje- tirei seus pés do meu colo, me abaixei do seu lado, selei seus lábios e subi correndo as escadas pra pegar um casaco.
Desci vestindo o casaco e sai mandando beijo pro Gustavo que estava esparramando no sofá do mesmo jeito que o deixei. Fui andando reto observando os detalhes pra não me perder, aquele condomínio era enorme. As casas eram todas impecáveis, grandes, e o condomínio era bem quieto.
De longe avistei um lago. Apressei os passos até chegar perto dele, sentei embaixo de uma árvore e fiquei observando aquilo tudo. Aquela sensação de calmaria estava me fazendo bem.
Depois de alguns minutos ali sentada levantei e voltei pra minha casa. De longe vi uma menina descendo de um táxi, e indo em direção a casa que ficava em frente da minha. Sabia que a conhecia de algum lugar, mas não sabia da onde. Foi quando ela olhou pra mim que lembrei, era Bruna, a menina que Lucas quis conhecer na boate 2 dias atrás.
-Bruna?- gritei
-Você?- ela sorriu vindo me encontrar- Ainda não sei seu nome...
-É Tanara (risos) você mora ali? - apontei com a cabeça pra casa da frente.
-Moro, e você?
-Eu moro ali- apontei com a cabeça pra minha casa.
-Vizinhas? Que legal- ela sorriu
-Parece que sim.
-Fico feliz. Quando quiser vir me visitar...- ela sorriu
-Digo o mesmo.
Ela despediu-se com um tchau e foi andando na frente. Entrei em casa e sentei do lado de Gustavo que estava devorando algo que parecia bem gostoso. Peguei sua colher e roubei um pedaço do que parecia uma torta de limão.
-E então, o que achou?
-Um lago lindo, precisamos namorar lá- ri pra ele.
-Vamos amanhã.
Ele colocou o bolo na mesa de centro e me puxou pra ficar no meio de suas pernas.

Narrado por Luan

Saber que Tanara moraria ali me deixou bem animado, quem sabe assim nossa amizade voltaria a ser no mínimo um terço do que tinha sido um dia. Achei meio constrangedor o que a Jade fez, ficando de cara fechada o almoço inteiro. Quando saímos do restaurante ela falou um monte de baboseira no carro, mas eu não prestei atenção. Meus pensamentos estavam longe...
-Vou te deixar em casa.
-Mas a gente ia passar a semana juntos- ela choramingou.
-Ia Jade, mas quero ficar sozinho, preciso selecionar uns repertórios.
-Você que sabe- ela fechou a cara e encarou a janela o caminho inteiro.
Parei o carro em frente a sua casa e me virei pra ela. Peguei em seu rosto com uma mão e a fiz olhar pra mim:
-Você sabe que eu te amo não sabe?
-Sei mas..
-Não Jade, isso é bobagem, a Tanara é minha amiga, amiga de longo tempo.
-Mas você não me quer perto hoje.
-Não é isso, só tenho que trabalhar.
-Tá Luan, te vejo quando?
-Não sei, mas se você quiser, pode viajar comigo semana que vem.
-Tudo bem- ela abriu um sorriso e se aproximou pra me beijar.
Após nos despedirmos voltei pra Londrina dirigindo com o som ligado. Algumas músicas que eu gostava tocavam mas eu não estava tão concentradas nelas assim. Passei uma mão no bolso e puxei seu telefone,fiquei o encarando por algum tempo mas depois me concentrei na estrada de novo.
Chegando em casa peguei meu celular e escutei alguns áudios que me mandaram. pensei em algumas letras, mas não conseguia escrever nada. Liguei meu notbook e fui na internet ouvir outras composições que me mandavam por email. Abri uma do anjos do resgate, que se chamava "Mais que amigo", o nome me chamou atenção, então eu a ouvi.
-Vou gravar! Sem dúvidas!- falei sozinho.
-Oi pi- Bruna abriu a porta vindo em minha direção se jogando na cama.
-E aí piroca- puxei sua cabeça e dei um cascudo de leve.
-Tava com saudade.
-Eu também tava minha linda- beijei sua testa- Quero que escute uma coisa.
-O quê?- ela levantou
-Isso- coloquei meus fones em seu ouvido e ela ajeitou do seu jeito.
Tentei decifrar seu rosto, e ela parecia estar gostando.
-É linda pi, vai gravar?
-Com certeza eu vou.. Você não vai acreditar em quem eu vi ontem e hoje.
-Quem?- ela sorriu me devolvendo os fones.
-A Tanara, se lembra dela?
-Claro, nossa faz tempo que não a vejo.- ela deitou de bruço na minha cama.
-Ela, está tão linda sabe.
-IIH Luan, você tem namorada!
-Não, eu sei.. Mas só estou sendo sincero. Ela vai morar aqui agora.
-Aqui em Londrina? Que legal pi, me leva pra ver ela depois.
-Antes eu preciso virar seu amigo de novo.
-Entendi. E por falar em mudança, eu descobri que conheço a nossa vizinha.
-É bonita?- brinquei com ela que me deu um tapa no braço.
-Ela é linda, mas tem namorado. Tira o olho.
-Tô brincando. Quero dormir piroca. A gente conversa mais depois?
-Ta me expulsando?
-Não sua boba, se quiser pode ficar aí.- fechei meu not e deitei na minha cama.

Narrado por Tanara

Uma semana tinha se passado e eu ainda não tinha achado um lugar pra comprar meu consultório. Gustavo já estava trabalhando e como temíamos estávamos nos vendo pouco.
Acordei um pouco tarde na quinta-feira. Gustavo já não estava mais ali, mas no seu lado da cama tinha uma rosa e um bilhete colado:
"Espero que goste do local que vai visitar hoje. E que também goste do presente que te espera na garagem"
Deixei o bilhete ali e sai correndo pela casa até chegar na garagem, me deparando com um camaro branco." Ele é louco" pensei dando uma volta pelo carro.
-É seu?- Bruna perguntou me olhando do outro lado da rua.
-Acabei de ganhar. Vem cá- a chamei que veio correndo.
-É lindo Tanara.
-Ele é louco.
-Vocês são casados?
-Não, somos namorados. Mas namoramos a 5 anos.
-Nossa, é muito tempo.
-Eu sei. Mas ainda não quero casar (risos)
-Você tá certa, é nova ainda não é?
-Sim, tenho 22 anos.
-Pois é, tem que aproveitar. Preciso ir agora, meu irmão vai viajar, vou me despedir dele.
-Vai lá, eu vou sair também. Depois vem aqui, fico tão sozinha, será bom receber alguém.
-Pode deixar, venho sim.- ela se despediu e voltou pra sua casa.
Subi e fui trocar de roupa, pra ir conhecer o local que possivelmente seria onde montaria meu escritório, e pra dar uma volta no meu presentinho novo.


Oii gente, tenho novidades.. Vou assistir o DVD do Lu no cinema \oooooo Alguém daqui tbm vai?? Tô ansiosa rsrs Meninas eu tenho me esforçado mais pra poder postar com mais frequência mas não vejo ninguém comentar me dá um desânimo, pq se vcs não comentam como eu vou saber se vcs estão gostando? Pra falar a verdade só não paro de escrever pelas pessoas que leem.. Mas é isso, quem não tem blog pode comentar como anônimo, quem tem comenta pelo blog enfim.. Espero que semana que vem consiga postar mas um, porém se eu não conseguir, fica aqui minha boa sorte pra quem for fazer o ENEM.. Beijo pra vcs, espero que gostem desse capítulo!

9 comentários:

  1. . parabens vai ver o dvd no cinema. adorei o capituloo eles bem que podiam se aproximar um pouco,,, Anciosa pra eles ficarem juntos
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, continua postando, tá mto boa sua fic.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. oieee.. amo sua fanfic.. venho sempre ver se tem cap, por favor nao desiste dela.. ta ficando lndaaa

    Lizi - Jlle/SC

    ResponderExcluir
  4. Miga a história ta ficando top kkkk , tô amando e espero ter muito ciúmes do Luan por a Tanara=)

    ResponderExcluir
  5. oown que fofo o capítulo, e a Bru lerda não se toco quem a vizinha dela é a Tatáh amiga do Luan kkkk... Huuum camaro branco puxa querendo o Gustavo pra mim brinks.. Gii adoro sua fanfic de mais da conta... Boa sorte pra ti também pro ENEM ain nem creio vai ser chato kkk.. Bjoos Gii , Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  6. tipo ta tudo tão diferente q nem parece q eles vão vir a fkr juntos
    mas espero q o luan e ela se reaproximem logo!!!!
    @championluan

    ResponderExcluir
  7. To adorandoo!!! Tenta postar mais logoo

    ResponderExcluir
  8. Gi para de divar vei u.u kkkk tu ta A-R-R-A-S-A-N-D-O amiga *-*

    ~Mih

    ResponderExcluir