domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 09

Eu ajeitava as últimas caixas, Luan me ajudava mas era visível a tristeza em seus olhos.
-Lu, não faz assim, vem cá- o puxei pra um abraço
-Eu só quero que saiba que eu vou sentir muito a sua falta minha pequena, eu te amo- ele me deu um beijo na testa
-Eu também te amo- o abracei mais forte
O porteiro avisou sobre o táxi que havia chegado, Luan me ajudou a descer com as coisas e me acompanhou até o aeroporto. O meu apartamento ficaria alugado até quando eu precisasse novamente. Eu aluguei com tudo dentro, tirando só algumas coisas que eu levaria pra Bolívia. Assim que chegamos no aeroporto nos dirigimos ao meu portão de embarque, faltava minutos pra chamada do meu voo, e os olhinhos de Luan já brilhavam me olhando.
-Não é pra chorar- brinquei com ele
-Você fala isso porque não sabe como tá sendo difícil pra mim
-Ta sendo pra mim também Lu.
Ele segurou em minha cintura e me puxou pra um abraço forte. Por mais que eu tentasse me enganar eu sabia que eu nunca seria feliz longe dele, mas eu não podia continuar ali me enganando.Assim como não podia ir embora sem que ele soubesse da verdade.

-Eu tenho que te contar uma coisa... Não fala nada, só me escuta.- parei respirando fundo - Luan, lembra quando você me contou que sua irmã disse que eu gostava de você? Você disse que isso não tinha nada haver e eu confirmei. Mas... eu menti Luan, eu gosto, gosto exatamente como a Bruna disse, eu sempre tive medo de te contar isso, porque eu sei que você me vê só como amiga, como uma irmã, mas eu não posso evitar. Eu tentei, eu juro! Tentei não te olhar nos olhos, sempre me contentei com um beijo no rosto, um abraço, isso já era o suficiente.. Mas eu não posso ir embora sem arriscar, sem saber o que você acha disso
-Tatáh, eu.. eu já sabia.
-Sabia?
-Eu desconfiava e agora eu percebi que eu tive certeza o tempo todo mas não quis acreditar. Tatáh, eu não quero te magoar, mas.. eu não sei se a gente daria certo...
-A gente podia tentar- peguei em sua mão
-Mas você tá indo embora..
-Me pede pra ficar.. se você quiser eu fico.- buscava seu olhar- Me pede Luh.
 -Você sabe que eu quero que você fique, mas não posso fazer isso, não posso te impedir de seguir em frente pra garantir algo que a gente não sabe se vai dar certo, e eu... eu amo a Letícia- ele disse encarando o chão
-Eu entendo, me desculpa, eu sou uma idiota. - peguei minha mala e passei pelo portão de embarque.
-Espera Tátah- ouvi ele gritar- Você nem se despediu de mim... Tatáh?- continuei andando sem olhar pra trás, eu não devia ter tocado no assunto, seria melhor que ele continuasse sem saber, com certeza doeria menos em mim.
Dentro do avião me permitir chorar, sem me importar com os olhares de pena que as pessoas lançavam pra mim. Minutos depois tomei um calmante e dormi o resto da viagem inteira.
Quando cheguei na Bolívia, Kelly me esperava com um sorriso enorme. Fui me aproximando devagar, mas ela não esperou e veio correndo em minha direção.
-Que saudade- ela disse me abraçando forte- Como você está?
-Mal.
-Não fica assim, vai passar, logo você o esquece.
-Eu não tenho essa certeza.
-Fica tranquila, vai dar tudo certo. Vamos pra sua nova casa?
-Vamos- sorri forçada.
-Me conta... o que a Jujuba disse?- ela perguntou pra quebrar o silêncio dentro do carro
-Ela me apoiou, disse que seria melhor pra mim, que assim eu esqueceria o Luan, você sabe né.. Ela não é muito a favor do meu amor pelo Luan, ela acha ele um galinha (risos)
-Dessa eu não sabia, pensei que eles se davam bem.
-E se dão, mas segundo ela, ele é uma ótima pessoa, mas só como amigo (risos)
-E você?
-Eu queria ele mais que isso (risos)
-Ainda acho que você deveria ter dito isso a ele.
-E eu disse amiga, no aeroporto contei tudo- ao comentar vi a Kelly ficar boquiaberta- Disse que se ele pedisse eu ficaria, mas ele não pediu - voltei a ficar triste.
-As vezes, ele não esperava.
-Ele disse que já sabia.
-Ele disse? Ah então me desculpa amiga, mas significa que pra ele tanto faz. Quer saber, bola pra frente, você segue sua vida, ele segue a dele..
-Mas.. e não quero perder a amizade dele.
-Tudo bem, mas se for pra continuar, que ele venha atrás. Promete?
-Vou tentar.
-Não Tatáh, Promete pra mim.
-Me desculpa, não posso prometer.

2 meses depois

Foram dois meses difíceis. Procurei me ocupar o máximo possível. Havia começado a faculdade e nas horas vagas eu estudava, dormia e  estudava mais, tudo pra não pensar em Luan. Era sábado, Kelly me chamou pra tomar sorvete com os amigos dela mas eu não quis, disse que ia entrar no skype pra matar a saudade da Jujuba. E assim o fiz, mas fiquei surpresa ao ver que ele estava online.
Meu coração bateu forte, fiquei horas encarando seu nome, e logo veio outra surpresa, uma chamada de vídeo sua. Aceitei seu enrolação, e logo sorri pra ele.
-Lu?
-Eu não acredito que você resolveu aparecer- ele disse sorrindo- Como você está?
-Bem, e você?
-Morrendo de saudades minha princesa- ele disse da forma mais linda que eu podia esperar.
-E o que me conta de bom?
-Só que tá horrível sem você aqui.
-Para Lu- sorri sem graça.
-E você muié, o que me conta?
-Muitos estudos, e sono, e cansaço (risos)

-Você emagreceu demais, tá tudo bem com sua saúde né?
-Tá, acho que tá (risos)
-Não brinca com isso Tatáh.
-Tá tudo bem Lu (risos)
-E o que é isso no seu braço?
-Isso o que?- perguntei olhando pro meu braço onde tinha uma hematoma bem roxo- Nem tinha visto, devo ter batido em algum ligar.
-Só você mesma pra se machucar e nem ver (risos) Eu preciso sair, tenho umas coisas pra resolver, logo você vai saber.
-Me conta (risos)
-Não, só depois, em breve!
-Lu, não faz isso.. você sabe que odeio ficar curiosa.
-Eu sei, mais se eu te contar perde a graça. Só digo mais uma coisa: Meu sonho está perto de se realizar. Fui- ele disse desligando a cam
E pela primeira vez depois de dois meses voltei a sorrir, sorrir de verdade, ficar realmente bem, da maneira que só ele sabia fazer. Foi então que tomei uma decisão, lutaria com todas as minhas forças pra esquecê-lo, e só assim, poderia continuar sendo sua amiga sem sofrer ao vê-lo com outras.


Agora não demorou tanto assim não é? kkkkkkkkkkk amores ali do lado tem as 4 fanfic's que já escrevi, pra quem não leu ainda.. Gostaria de pedir que vocês escrevessem nos comentários o nome de uma música que vocês gostem muito, sem ser do Luan, pra eu ouvir, quem sabe me dá ideias pra fanfic ;) Em breve vou pensar em promoções, iguais as que eu fazia nas minhas fanfic's antigas.. Por hoje é isso, qualquer sugestão pode falar comigo. Um beijo.

14 comentários:

  1. continuaaaaaaaa hahhahaha @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Perfeita *-* continuaa tem essa musica que acabei de descubrir (Manu Gavassi feat. Chay Suede - Segredo) kk eu gostei :3

    ResponderExcluir
  3. To amndo amor, continua!... Lucas Lucco-um pedaço de mim
    joão neto e frederico-crime perfeito
    cristiano araujo-caso indefinido
    munhoz e marino-uma saudade
    bjsss @telepatialrds

    ResponderExcluir
  4. Vorta pro Luan!!!!! ;) Não pode ser do Lu mesmo?? Kkkkkkk Cristiano Araújo - Princesa dos Meus Sonhos. Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. simplismente lindo o cap, querendo matar o Luh mais pensando no lado dele ele fez certo ele não quer que a Tatah sofra né... continuaa logo haha... sou apaixonada pelas "em teu olhar- MC Daleste" ,"medo - lucas e felipe" , "praia e mar - matheus e kauan" , "anjo da guarda -igor e allef' , "toque de magia - rodrigo rios" .. e mais um montee haha ... Bjoos Gii.. Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  6. Aaai querp eles juntos !!!!! Hahaha ta lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. to adorando mas porq vc demora pra posTAR BEIJO heloisa

    ResponderExcluir
  8. nss q tanto de coisa q aconteceu já q rápido... mas tá bem legal
    acho essa musica bem bonita "diz pra mim - gusttavo lima"
    @championluan

    ResponderExcluir
  9. Uma música que eu amo muito é do ''Projota-Mulher'' acho essa música muito linda e estou te indicando talvez não tenha escutado ainda,e eu não tenho dúvidas que sua fic é a melhor pode ter certeza :)) @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  10. Hematoma? Hum ja sei q vem doença por ai
    Thai

    ResponderExcluir
  11. Mais um perfeito em Giih???? *--* aaaaaaaaaaaai cara! num canso de dizer que sou sua fã! cê arraza! kkk
    Bom, vou dizer o nome de uns cantor que eu gosto aqui: "Eduardo melo", "Larisse Aguiar", "Loubet" ... Todos eles tem músicas bem românticas! sei que vai gostar de alguma! :) bjss, nati...

    ResponderExcluir
  12. Aaah tirando a parte da viagem, to vivendo a msm coisa ://
    Amei o capitulo amr
    @luntevivo24hrs

    ResponderExcluir
  13. Neega, tu escreve muito bem! Li a sua ultima Fanfic, e chorei demais com ela! E essa tambem ta demais. Ta de Parabéns viu :))

    @DivandocomLuan

    ResponderExcluir