domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 10

Ele segurou minhas mãos e disse que não queria que eu fosse embora, me abraçou forte e pediu pra que eu prometesse ficar, sorri e emocionada pulei em seu colo. Quando nossos lábios estavam prestes a se tocar eu acordei. Por um minuto sorri, mas logo voltei a melancolia, por lembrar que era tudo só um sonho. Era incrível como mesmo muito longe ele mexia comigo, e virava o meu mundo de ponta-cabeça.
- Bom dia amiga, estou indo na casa do Dani, vamos comigo?
- Vai lá Kelly, marquei de conversar com o Luan.
- Esquece esse menino amiga- ela se despediu me dando um beijo na testa.
Mesmo que Kelly estivesse certa, eu não conseguia... É muito difícil deixar de gostar de alguém!  Sentei em frente ao computador e fui direto ligando o Skype:
-Ei menina, que demora (risos)
-Acabei de acordar.
-E você já acorda linda assim?- ele perguntou fazendo graça me deixando ainda mais apaixonada
-Faz isso não Luan..
-Fazer o que?
-Mexer com os meus sentimentos - sorri, agora que ele já sabia podia ser ainda mais sincera.
-Vou tentar, mas só não me pede pra mentir  (risos) E como você está?
-Na real? Morrendo de saudade e louca pra saber da novidade.
-Vou contar, não tava mais aguentando esconder isso de você (risos)
-Então fala logo homi de Deus.

Narrado pelo Luan

A saudade dela estava grande e eu já não conseguia pensar em outra pessoa. Meu namoro com Letícia estava frio e eu não fazia questão nenhuma de mudar isso. Em pouco tempo, estava solteiro de novo. Não vou mentir, eu estava infeliz e minha vontade era ir atrás da Tanara. Pra senti-la mais perto fui atrás da realização do meu sonho, assim como ela sempre quis que eu fizesse, compus algumas músicas e comecei a trabalhar nelas. Sabia que onde quer que Tatáh estivesse ela estava orando por mim, porque tudo começou a dar mais que certo. Conheci uma dupla sertaneja famosa, mostrei minhas músicas pra eles, e eles prometeram me ajudar. Sorocaba compôs uma música pra mim. Eu gravei. E foi então que Meteoro, se tornou  uma das músicas mais tocadas das rádios. Quando dei por mim estava marcando a data do meu primeiro DVD, com um monte de fã-clubes espalhados, e uma agenda de show pra cumprir.
Não dava pra acreditar, finalmente eu estava a um grande passo da realização do meu sonho, havia prometido pra Tatáh que em breve ela saberia de tudo mas tudo que eu queria era ir pessoalmente entregar os seus ingressos. Mas isso era impossível, tive que me contentar com o Skype.
-Cê não vai acreditar Tatáh, eu consegui.
-Conseguiu o quê?
-Meu sonho Tatáh, vou gravar um DVD.- ao falar aquilo vi ela levar a mão a boca com cara de surpresa.
-Mentira?- disse quase como num grito
-Tô falando sério.
-Luan- ela levantou da cadeira e começou a gritar e pular- Você conseguiu Luan.. Eu não acredito, queria muito estar aí pra te abraçar agora. Luaaaan - ela voltou a pular
-Senta muié, vamos combinar sobre a sua vinda. Cê vem né?
-Mas é claro, e você acha que eu posso perder isso?
-Então mal vejo a hora.
-Que dia vai ser isso?- ela perguntou ainda perplexa sentando na cadeira.
-Dia 23 de agosto.
-Eu vou me organizar aqui mas pode ter certeza, estarei aí. Caramba eu nem sei o que falar, parabéns, você merece muito Lu.
-Eu queria te agradecer, sei que mesmo longe você tem orado por mim, e são suas orações que tem me abençoado, obrigada por não desistir de mim e por não me deixar desistir dos meus sonhos.
-Eu te disse Lu, Deus coloca as mãos sobre o que é verdadeiro, sobre os corações dos sonhadores, nada pode dar errado quando se tem fé.
-Você tá certa. Mas me conta, tá gostando daí?
-Eu não quero mudar de assunto (risos) Me conta suas ideias..
Ficamos rindo o tempo inteiro, só ela conseguia me fazer bem daquela forma, mesmo a mil metros de distância. Cada ideia minha era complementada por ela, e se fosse como a gente estava pensando sairia perfeito, o mais perfeito de todos.
-Queria que você aparece comigo no making of.
-Mas eu vou aparecer (risos) no dia do grande dia.
-Mas é que eu decidi filmar minha ida ao dentista, queria que você fosse comigo (risos)
-Vai tirar o aparelho?
-Claro, quero minha boca livre dessas ferraiadas (risos)
-Chama sua namorada uai.
-Que namorada?
-Terminou com a Letícia?
-Terminei, ela é chata, morre de ciúmes de você.;
-De mim? Mesmo tão longe?
-Sim, acho que foi macumba sua, só porque fiz você terminar com Rodrigo por ele ter ciúmes de mim.
-Putz você descobriu, fiz macumba pro seu namoro acabar só pra você ver o que senti (risos) seu besta, tá bem apesar do fim?
-Tô, a gente já não se combinava mesmo... Vou desligar meu anjo, tenho umas músicas pra ensaiar, uns repertórios pra escolher. Espero que tenha gostado da novidade.
-Vai lá Lu, eu amei a novidade, e me aguarde (risos) Fica com Deus.

Narrado pela Tanara

Foi uma surpresa saber que ele ia gravar o DVD, a alegria não cabia em mim, só eu sei como ele merecia aquilo, e eu não tinha dúvidas que seu nome estaria em todos os cantos e que em breve ele seria um dos melhores cantores sertanejo do Brasil. Pra melhorar ainda recebi a notícia de que ele estava solteiro. Nem preciso contar que meu coração foi na boca com aquela notícia, minha vontade foi levantar e começar a gritar de novo, mas me segurei. Apesar de tudo, mantive minha decisão de deixar de gostar dele, porque não importava se ele estivesse solteiro ou não, eu e ele, seriamos sempre, e somente amigos!

Só vocês mesmo pra me fazer vim aqui postar um capítulo pra vocês essa hora rsrs, sorte que tinha metade escrito já. Terminei meus deveres agora, confesso que é culpa minha, deixo tudo pra última hora.. quem nunca? kkkk Mas então, agora as coisas vão melhoras, as músicas que vocês me indicaram me encheram de ideias, e ta ficando bão o negócio viu, cês vão curtir. E não sei se perceberam e nem lembro se eu ja falei mais aqui do lado direito tem todas as fanfic's que já escrevi, quem não leu, leia  :) e me falem o que acharem. Por hoje é isso, vou dormir, e olha, agora sou loira kkk e tô sofrendo com meu cabelo no ombro, sério, até chorei kkk mas cresce kkk bjo, se cuidem!

10 comentários:

  1. ai gntttt, q capitulo nhonho hahhahahahah continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Ain gente caítúlo perfeito aiai kk continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. 04:08 da madru e eu lendo sua fic \õ/ kkkkk Obs : Tenho escola as 7 horas :( #Insonia sabe como é né :/ kk to amando isso aqui \õ ansiosa pro próximo capitulo

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  4. awwwn que linda , cap de madrugada pra gente... Que lindo o primeiro dvd do Luan , quem não lembra de toda aquela magia aquela surpresa e ansiedade que estava em meio ao primeiro dvd haha... quero mais já haha.. Bjoos Gi, Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  5. haaaa amor que lindo esse cap to amandoo mesmo, mas o luan tem que ficar com ela , ela nao pode ver ele so como amigoo haaa , quando ea vir pro dvd tem que ter beijo em e muitoo amor depois kkk

    beijoss larissa laah_fsilva pode me avisar no tt quando postar beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii minha linda olha eu aqui lembra de mim ainda ????? Kkkkk to numa correeia com trabalho noivo enfim resolvi dar um tempi e postar um comentario kkk to amando demais cada detalhe e romance desses dois ♡ muito sincero e lindo ♡

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, arrazou como sempre! não demora a postar o outro pfvr...
    ahh posta uma foto pa nois ver a nova loira do pedaço ;)
    @championluan

    ResponderExcluir
  8. posta foto de você gi ahsush nao acredito que virou loira :x kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ai amei nega enrolada!!! Haha posta mais logo q a gente ta morrendo de curiosidade. Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  10. Mais um perfeito em Giih! :) cara, é serio, num tem como essa fic ficar mais perfeita, perai, esqueci que a escritora é vc, e q a cada dia essa fic só vai bombar mais! *--*
    Pois é Giih, vi uma foto sua toda loira muié! tá liinda!
    "quero minha boca livre dessas ferraiadas"?? kkkkkkkkkkkkk foi isso que disse quando fui tirar o meu! kk pensa num trem ruim é usar aparelho! mas agora tô livre! kkk
    Então, posta mais um pra nois???? tá divo! *---* bjss, Nati.

    ResponderExcluir