segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capítulo 12

E ali estava eu, colocando o blazer, algumas pessoas já haviam passado pelo camarim, mas ainda faltava ela, e foi só pensar em Tanara que ela entrou, simplesmente a mais linda daquele lugar.
-Ai que bom que chegou.- a abracei
-Como se sente?
-Não sei nem te explicar.
-Não precisa- ela pegou minhas mãos- É o seu dia, seu sonho, vai lá e arrasa.
-Pode deixar, fica comigo pra reza?
-Claro que sim.
Fizemos a roda e rezamos juntos. Depois ela me deu um beijo no rosto e foi pro camarote. Agora era hora. O começo da minha realidade.
Foi incrível, eu não consigo explicar a sensação que tive ao entrar naquele palco e ver uma multidão gritando e cantando com as mãos pra cima. Alguns cartazes, pessoas com faixas na cabeça, muitos fã-clubes... Fora que eles sabiam TODAS as músicas.
Depois da gravação respirei aliado e satisfeito. Foi incrível, inesquecível,e, eu nunca imaginei que gravaria um DVD com 85 mil pessoas presentes, não sabia nem se merecia.
Após o DVD rolou uma social com os amigos, todos me parabenizaram e eu senti que tinha feito a coisa certa, pediram pra eu cantar algumas músicas de novo e disse que em pouco tempo eu estaria aparecendo na televisão e quebrando recordes em todo lugar que eu fosse cantar. Aquilo me fez sorrir de orelha a orelha. Começamos a comer e cantar algumas modas de viola acompanhado de um tereré, e entre uma música e outra parei pra dizer algo que eu achei que Tatáh merecia ouvir:
-Queria agradecer essa menina aqui do meu lado, a Tatáh esteve comigo nos momentos mais difíceis, e não me deixou desistir dos meus sonhos, e se hoje eu gravei esse DVD, tem muito dela no meio. Agradeço também aos meus pais e minha irmã que nunca deixaram de me apoiar e a todos vocês que estão fazendo parte disso comigo. Obrigado de coração- depois que terminei de falar todos me aplaudiram e a Tanara me deu um abraço de lado.
-Posso abraçar o campeão também?- Letícia se aproximou sorrindo e abrindo os braços pra mim.
-Claro que pode, que bom que veio.
-Saiba que eu sempre acreditei em você.
-E eu sou muito grato por isso- sorri pra ela que sorriu de volta e saiu.
Quando olhei pro lado vi que Tanara não estava ali, e lembrei que ela disse que não gostava de Letícia, o que explicou ela ter saído. Sorri imaginado que ela poderia ter ficado com ciúmes, o que me fez pensar que ela ainda gostasse de mim. Fui no banheiro e lavei o rosto, tinha tomado a decisão de contar pra ela que eu também a amava e quem sabe assim poderíamos ficar juntos. Fiquei alguns minutos ensaiando o que dizer na frente do espelho.
-Ta falando sozinho macaco?- Max entrou no banheiro
-Não, tô só pensando alto- bati em seu ombro e fui atrás dela.


Narrado por Tanara.

Foi o DVD mais lindo que já vi, e mesmo que eu nunca tenha visto nenhum outro pessoalmente eu continuava com a mesma ideia na cabeça. Cada música, seu jeito de cantar, fãs que choravam e cantava todas as músicas e o carinho dele com elas, foi só algumas das coisas que me emocionaram. Após a gravação rolou uma social entre amigos e parentes, e estava tudo perfeito até eu ver que Letícia estava ali. Depois de uma música, Luan parou pra me agradecer na frente de todos e eu fiquei bastante mexida com sua atitude. Assim que Letícia se aproximou eu saí dali,indo pra um lugar longe de todo mundo, não aguentava ficar no mesmo ambiente que ela, e juro, era só isso, não era ciúmes,
afinal, desde o dia que tinha chegado no Brasil, obtive a certeza de que o que sentia por Luan era amizade e mais nada.
Senti uma brisa no rosto, fechei os olhos e deixei que ela me tocasse pra ver se eu acalmava meus ânimos. Respirei fundo e virei pra voltar pra onde todos estavam, dando de cara com Luan que chegou me pegando de surpresa com um beijo.

-Eu...- ele começou a encarar o chão enquanto eu buscava uma explicação
-Luan?- levantei seu rosto
-Me desculpe por isso, eu.. não sei o que me deu.
-Tudo bem, mas queria só te falar que eu já superei tudo- ri sem graça.
-Será mesmo?- ele começou a se aproximar de novo o que me deixou nervosa
-Sim, somos amigos e vai ser assim sempre.- disse firme e forte.
-Mas, e se alguém de nós dois quisermos ser mais que isso?- olhei pra ele confusa-Eu preciso te falar que eu não deixei de pensar em você um dia se quer.- me surpreendi com suas palavras e me assustei com seu olhar que estava fixo em meus lábios- Eu... acho que agora é minha vez de te contar que eu estou apaixonado por você.- ele sorriu esperando uma resposta minha que não conseguia digerir o que havia acabado de escutar. Olha que irônico, era tudo que eu queria ouvir, mas confesso que fiquei assustada- Não dá pra evitar,- ele continuou falando já que eu continuava em silêncio- Eu te quero do meu lado, quero que seja minha, porque eu te amo como nunca amei alguém- ele me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu ainda não conseguia. Foi então que ele colocou as mãos em meu rosto e com pressa se aproximou me beijando outra vez. Foi um beijo calmo mas intenso,no começo relutei, mas depois deixei rolar, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e ele me apertava pela cintura.

 Curti o momento, mas quando caí na real, desci minhas mãos até seu peito e o empurrei.
-Luan eu.. nem sei o que te falar. A gente é amigo, e eu... não gosto mais de você.
-Eu não acredito em você, eu sei que me ama, não tenta negar.- ele alisava meu rosto.
-Não. Para!- tirei suas mãos de mim- Somos amigos Luan, e não devemos misturar as coisas.
-Agora é tarde demais.- ele se aproximou de novo.
-Lu-dei um passo pra trás- Agora é um pouco tarde pra tentarmos algo, fora que estou aqui por pouco tempo. Você sabe que amanhã eu vou embora.
-Só depende da gente Tatáh, por favor, não vai embora, fica comigo.
-Lu você não entende? Quando eu me declarei você não quis..
-Mas eu não esperava.
-Mas já sabia. Bom, e agora o jogo inverteu. Isso só nos mostra que não é pra sermos mais do que amigos mesmo.- Falei saindo dali o quanto antes.
Tudo que eu queria era pegar minhas coisas e ir embora naquela noite mesmo, mas eu não podia, então voltei pra casa de Luan e arrumei minhas coisas pra ficar na casa da Jujuba.

Narrado por Luan

-Que fora hein Luan- Rober se aproximou me zoando
-Não tô achando engraçado.- falei o encarando seriamente
-Nunca passou pela minha cabeça que você gostasse dela- ele me deu dois tapas de leve nas costas- Não fica assim cara, talvez ela esteja certa, vocês nasceram pra ser só amigos- ele falou e eu dei de ombros- Vamos voltar pra onde ta a galera?- ele perguntou já me puxando pelo braço.
-Vamos- disse cabisbaixo.
Assim que cheguei no lugar onde todos estavam fiquei procurando por Tanara, perguntei pra Bruna dela e Bruna me disse que ela tinha ido embora com meus pais, pedi pro meu tio me levar pra minha casa me despedindo de todos com a desculpa que estava cansado. Recebi mais alguns "parabéns" pelo DVD e então fui embora.
-Mas minha querida porque não fica aqui? Aconteceu algo?- minha mãe conversava com Tanara que descia a escada com suas malas na mão.
Fiquei observando da porta, elas não tinham me visto ainda.
-Não aconteceu nada tia, só quero passar minha última noite com minha amiga, a gente nem teve tempo pra se falar direito. Foi uma correria.
-Eu entendo, mas é uma pena que não vá ficar.
-Eu virei outra vez.
-Vou esperar- minha mãe lhe deu um abraço- Se cuida viu?
-A senhora também, e fala pro Luan que eu tô orgulhosa e que.. deixei um abraço.
-Por que você mesmo não me dá um abraço?- me aproximei a encarando
-Vou deixar vocês dois se despedirem- minha mãe disse saindo da sala.
Ela se aproximou e me deu um abraço. Fechei os olhos pra aproveitar o momento, sabe-se lá quando a veria de novo.

-Me desculpa Lu, não queria te fazer sofrer.
-Tudo bem, fiz isso com você também.
-Eu te amo- ela me olhou
-Como amigo?- perguntei rindo forçado e ela sorriu me dando um beijo no rosto
-Se cuida- ela me deu outro abraço e foi embora, levando um pedaço de mim.


Eu sei que prometi postar no sábado mas tive um imprevisto, me desculpem, mas está aí.. O que acharam do primeiro beijo? Sempre muito especial.. E o que acham que vai acontecer daqui pra frente? Hmm eu não faço ideia kkkk Queria agradecer os elogios pelo meu cabelo, fico feliz que tenham gostado, meus planos é ficar cada vez mais loira kkkkk Beijao pra vcs.. Tentarei postar outro o quanto antes.

14 comentários:

  1. tadinho do luan auehaheue continua!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não Sacanagem pô,tadinho do Luan :(,continuaaa nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. A não poxa, ela tinha que ter agarrado ele :( kk continuaa

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que fofo hahaha ele tem que sofrer um pouquinho agora né, tadinhoo haha comtinua logoo pleaaase

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo, cada vez mais loira ? :C que isso ! kkkk

    ResponderExcluir
  6. continua mulher me mata não @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
  7. fiquei anciosa agora miga , mais eu quero luan morrendo de ciumes dela , ai depois quero os dois juntos ! @mariana_meire

    ResponderExcluir
  8. ohh q gracinha ele se declarando kkk e tomando um fora kkkkkkk tadinhoo kkk
    menina vc é doida já fui loira e fui ficando cada vez mais e me ferrei e ag cortei tudo e voltei a ser morena kkkkk resumindo pra MIM foi uma merda

    ResponderExcluir
  9. ~~~~~~~> ~~^
    @championluan

    ResponderExcluir
  10. aiin vontade de bate na Tatáh mais da de se entender a situação dela justo agora que ela ta bem vem o Luan com isso, complicado...
    ain Gii amei seu cabelo , acho que acabei esquecendo de comentar no último capitulo...
    anciosa de mais pelo proximo capitulo, só acho que a alimentação da Tatáh , agora o beijo do Luan vai acarretar algumas coisas aii hein... bjoo Gii, capitulo lindo e oo beijo deles então nem se fala mega fofo.. Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  11. Posta logo o proximoooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. tadinho do luan... ele e tão burrinho demorou demais pra perceber que gostava dela... espero que les fiquem juntos logo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  13. Deuuuuuuuuuuuus mais mais mais


    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir