sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Capítulo 11

2 MESES DEPOIS

- Amiga você anda tão pálida ultimamente- Kelly disse se aproximando de mim que estava deitada em minha cama.
-Não é nada Kelly, fica tranquila, estou me sentindo bem.
-Tem se alimentado direito? Comido verduras e frutas?
-Mal tenho tempo amiga, você sabe, mas quando dá eu como sim.
-Você tem que se cuidar Tatáh, sabe que não devemos brincar com nossa saúde- sorri pra ela que mudou de assunto- E então, está preparada pra amanhã matar a saudade do Brasil?
-Ai amiga não vejo a hora, estou com tanta saudade do meu país.
-E do Luan? - ela me zoou
-Pode parar (risos) você sabe que eu não gosto mais dele, mas confesso que sim, estou com saudades, somos amigos poxa!
-Que bom né? Mas e você, como anda a faculdade? Tá gostando? A gente mal para pra conversar né amiga? É que pra eu que estou dois semestres na frente é mais agitado.
-Eu sei amiga, e eu tô amando a faculdade, é tudo que eu sempre quis né?!
-Sei, olha eu vou estudar, qualquer coisa que tiver dúvida pode falar comigo.
-Obrigada amiga, você é demais (risos)
Kelly saiu do quarto e eu levantei pra tomar banho. Enquanto águas percorriam meu corpo pensei em como seria voltar pro meu país e rever as pessoas que tanto me fizeram bem. Era tudo que eu precisava. 
Quanto á Luan, os últimos dois meses foram os mais intensos da minha vida. Me ocupei tanto que não pensava mais nele e então acredito eu que havia o esquecido, e isso estava me fazendo bem, estava enfim vivendo, conhecendo pessoas novas, sendo feliz...
Saí do banheiro e fui até o guada-roupa pegar o meu pijama. Não havia encontrado o meu short. Olhei pra poltrona e então o achei. Peguei ele e vesti, e assim que olhei pra poltrona de novo vi o cachorrinho de pelúcia que Luan tinha me dado. Com o urso nas mãos me lembrei do dia que ele havia me dado, e me lembrei de como especial tinha sido aquele dia. Desejei que ele voltasse por pelo menos 3 segundos. 
No dia seguinte levantei bem cedo, tomei banho e  fiz uns cachos nos meu cabelo, ele estava bem grande e ficou lindo do jeito que ajeitei. Me maquiei e vesti um vestido de cor vermelha, sapato preto e jaqueta da mesma cor.
-Que isso amiga? - Kelly disse boquiaberta assim que me viu.
-Está exagerado?
-Está linda, nunca te vi assim.
-Voltar pro Brasil merece uma arrumação especial.
-Verdade (risos), mas a roupa que comprou pro DVD é insubstituível (risos)
-Também achei (risos) Ai amiga, queria tanto que fosse comigo- a abracei
-Queria tanto ir- ela disse choramingando- Aproveita por mim.
-Pode deixar, agora deixa eu ir, se não perco o voo.
-Chega que horas lá?
-Previsão de chegar de noite.
-Quem vai te buscar no aeroporto?
-Acho que o Luan. Vou dormir na casa dele e amanhã vou passar o dia com ele ajeitando tudo, afinal já é o grande dia.
-Vai dar tudo certo.
-Vai sim se Deus quiser. E você, se cuida ein (risos)
-Você também, quero que volte menos amarela, trate de se alimentar direito.
-Pode deixar- a abracei de novo e desci pra pegar o táxi.
As horas se passaram lentamente, parece que eu não ia chegar nunca no Brasil. Dormi e acordei inúmeras vezes e ainda voava. Depois de muito tédio ouvi a aeromoça avisar que íamos pousar, e meu coração começou a bater mais forte. Me ajeitei no banco e comecei a respirar fundo. Eu estava em Campo Grande.
Saí do avião e comecei a andar mais rápido, mas a impressão que tive é que não estava indo a lugar algum. De longe avistei Luan, Amarildo e Juliana, era engraçado vê os dois se dando bem só por minha causa. Fui em direção aos três que estavam de costas olhando pro outro portão de embarque. Talvez tivesse outro voo vindo da Bolívia também, fiquei feliz, assim os pegaria de surpresa.
-Luan Santana?- gritei um pouco mais perto deles
Os três se viraram pra mim, Luan sorriu e já abriu os braços e eu não aguentei e corri em sua direção

-Que saudade pequena- ele me abraçava forte
-Eu também estava- disse me soltando de seu abraço- E como está? Ansioso?- disse alisando seu rosto.
-Você nem imagina.
-Fica não, vai dar tudo certo- sorri e fui em direção de Juliana.- Olha só quem tá junto do Luan(risos) Que saudade Jujuba- a abracei.
-Eu também estava, quero minha melhor amiga de volta. (risos)
-Agora estou aqui.- sorri pra ela e fui até seu Amarildo- Oi tio, como está?- o abracei.
-Bem querida, e você? Está bonita.
-Brigada, eu estou bem.
-Podemos ir então?
-Claro, vamos sim.
Luan colocou seus braços sobre meus ombros e fomos andando juntos até o carro. Olhei pra Jujuba e disse que tinha muitas coisas pra lhe contar, ela já sorriu dizendo que queria detalhes de tudo.
Ao chegar no condomínio de Luan senti uma nostalgia de tudo, vi muitas lembranças se formarem na minha cabeça. E já em sua casa, tive a maior surpresa de todas, dona Marizete tinha preparado uma festa pra mim. Corri pra abraçá-la e já agradecê-la e depois fui falar com Bruna, que estava diferente, estava virando uma moça.
O resto da noite foi agradável, era bom estar ali de novo, me senti bem como não me sentia a algum tempo, mas, eu estava tão cansada que não fiquei muito tempo ali, logo fugi pro quarto de hóspede.
-Fica a vontade, lembre-se que a casa é sua também- Luan disse me entregando uma coberta e um travesseiro.
-Obrigada. Senta aqui- aprontei pra cama e ele fez como pedi- Estou muito orgulhosa de você.
-Eu estou feliz que esteja fazendo parte disso.
-Quero que amanhã dê o seu melhor.
-Pode ter certeza que sim.
-Não quer me mostrar nenhuma música? (risos)
-Não, quero que se surpreenda.
-Isso aconteceria de qualquer jeito.. Só uma?- fiz voz de manhosa.
-Nem adianta (risos) vai ouvir todas amanhã.
-Tudo bem (risos)
-Vou te deixar descansar. Boa noite- ele se despediu com um beijo na testa
-Boa noite

Narrado pelo Luan

Quando ouvir alguém chamar pelo meu nome não tive dúvidas que era ela, e ao vê-la senti minhas mãos gelarem, ela estava tão linda que eu poderia ficar horas a observando que não enjoaria. Ela correu pra me abraçar e eu estava amando senti-la de novo. Logo fomos pra minha casa onde junto com minha família e alguns amigos nossos, organizei uma festa pra sua chegada, lógico que ela se emocionou, Tanara era muito bobinha e sentimental. Devido a longa viagem logo ela foi dormir, e eu fui dizer pra ela ficar a vontade. Na realidade, estava inventando desculpas pra não sair do seu lado. Era estranho, mas eu precisava daquilo. Ao sair de seu quarto após lhe desejar boa noite, encostei em sua porta e respirei fundo, meu coração batia tão forte que eu pensei que estava passando mal, mas não, era só amor.. Eu estava apaixonada pela minha melhor amiga.
No dia seguinte acordei nervoso porém feliz. Assim que acordei fiquei com preguiça de levantar da cama, chovia do lado de fora e tudo que eu queria era ficar um pouco mais na minha cama quentinha. Foi então que caiu a ficha que estava chovendo, bem no dia da gravação do meu DVD.
-Não pode ser- levantei da cama quase que num pulo.- Vai passar, essa chuva logo passa- repetia pra mim mesmo. Mas não passou.
Entrei em desespero, minha família me tranquilizava, mas eu não queria que cancelassem o meu DVD, não era justo.
-Lu fica tranquilo, não será cancelado, eles vão remarcar- Tatáh tentava me acalmar.
-Mas eu tenho uma agenda pra cumprir Tatáh, amanhã mesmo eu tenho show.
-Confia em Deus, cadê sua fé?
-Você tá certa, eu sei. Mas... não é justo.
-Calma, vai dar tudo certo e eu estou aqui, e só vou embora depois que ver meu amigo gravar seu DVD.
-Eu não sei o que seria de mim sem ocê- a abracei.
De noite a produção que estava cuidando de tudo me ligou e disse que remarcaram a gravação pro dia 25, dois dias depois de tudo, na hora fiquei mas tranquilo, e com medo.
- E ser for poucas pessoas?
-Não pensa isso Lu- Tanara me repreendeu- Vai lotar eu tenho certeza! Fica feliz, deu tudo certo e eles remarcaram pra daqui dois dias. Veja como Deus trabalhou em sua vida, essas pessoas se desdobraram pra que isso acontecesse, cancelaram compromissos, isso tudo porque confiam em você.
-Eu sei, mas estou com medo.
-Não fica- peguei em suas mãos.
-Amanhã eu tenho show, cê vem comigo?- mudei de assunto pra tentar ficar mais calmo.
-Só se eu puder.
-Claro que pode (risos)
E foi assim, entre o intervalo que seria o DVD, e o verdade dia que o gravaria. Fiz o show, e ela esteve comigo, me assistindo do lado do palco e sorrindo do começo ao fim. O que meu deu ainda mais energia. Quando terminei o show fui em sua direção.
-Me diz o que achou?
-Eu amei, foi o melhor show da minha vida (risos)
-Sério? Você é demais- a abracei
-Você que é- ela piscou pra mim.
E foi então que a aflição voltou. Pensei que não ia conseguir dormir, mas fui vencido pelo cansaço. Quando acordei no dia seguinte, a primeira coisa que prestei atenção foi quanto ao barulho de chuva, que graças a Deus não existia. O dia estava lindo, perfeito pra realização de um sonho.


Oieee, gente o próximo capítulo tá lindo vei, com um pouco de coisa ruim claro kkkkk mas vcs vão gostar, posto amanhã kkkk olha que milagre!! Ia postar hoje mas pra termina-lo preciso saber o que querem ver nele através da enquete aqui do lado, votem :) Mas me digam o que acharam desse capítulo, e o que acham que vai acontecer.
"A nova loira do tchan é linda" (8 kkkk parei.. Aqui embaixo está a foto da nova loira do pedaço kkk com meus amorecos, ia postar uma só minha porém não tirei, aliás até tirei, mas não curti muito.. o que acharam?


9 comentários:

  1. socorro, continua!!!!! cê ta linda gi :) @thisluans

    ResponderExcluir
  2. ta lindooo, como todas as outras fanfics, li todas hahahahaha posta logo o outro cap!!!

    ResponderExcluir
  3. Socorro *-* só escreve coisa perfeita u.u to contando os minutos pra chegar amanhã ! kkk

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  4. Amei Gi posta mais o sua loira. Vai ter q aguentar as piadinhas de loira agora heim kkkkkkk ficou linda Gi. Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, amor.
    Manu (@tantoamorls)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda cê nega :),quero mais capitúlo hein? kkkk continuaaaaaaaaa @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  7. aaah meu deuszo que lindo o capitulo Gii, que fofa a saudade deles, **-** o abraço ... E a anciedade do Luh? ooow 2009 véio vorta ushuahsu.. Anciosa pro proximo capitulo .. bjo bjoo Tamii, @NegasDePG

    ResponderExcluir