sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 04

- É diferente eu nunca vi um amor assim- cantava fazendo uma colher de microfone- Chegou de repente já tomou conta de mim- Eu fazia performance pra minha amiga que estava sentada me observando- Eu quero acordar com  você comigo, eu quero ser pra sempre seu melhor amigo, eu quero ir até o fim da vida contigo, eu quero- cantava com sentimento - Mas é tão triste poder te ver e não poder te tocar, como aceitar esse vazio sem você pra me abraçar? - Juliana ria de mim mas eu continuava a cantar - A solidão bateu no peito não teve jeito tô presa em você, não importa o tempo que eu tenha que esperar eu vou te amar- sentei no sofá e continuei cantando, agora gritando- EU VOU TE AMAAAAAAAR
-Chega menina, tu tá achando que sabe cantar é? - Juliana chamava minha atenção
-Que péssima amiga é você, não vê que assim alivia minha dor?
-Por que você não assume de uma vez por todas que está gostando do seu amigo?
-Jujuba me ajuda, eu não posso tá apaixonada pelo LUAN
-E por que não me diz? Você sabe tudo dele, os gostos, os desejos, os sonhos, vocês nasceram um pro  outro Tatáh
-Mas, a gente é amigo sabe... eu não posso confundir dessa forma.
-E quem manda no coração amiga?
-E o que eu faço?
-Conta pra ele.
-CÊ PIROU NÉ?- levantei do sofá
-Não Tanara, não pirei. É a melhor saída, só você não vê.
-Amiga eu NUNCA, NUNQUINHA, N-U-N-C-A vou  falar isso pro Luan.
-Falar o que?- Luan entrou intrometido no meu apartamento.
-Luan isso que você acabou de passar se chama porta e ao lado dela tem uma campainha, e se você apertar eu vou saber que tem alguém querendo entrar, consegue acompanhar meu raciocínio?
-Ninguém mandou deixar a porta aberta- ele entrou cumprimentando Juliana e em seguida veio em minha direção- Falavam de mim?- perguntou me dando um beijo no rosto.
-Não- disse olhando pra Juliana séria.
-Tive a impressão de ter ouvido "Luan"
-Foi Ruan né Jujuba?
-Foi- ela respondeu fazendo pouco caso
-Entendi, então, vamos tomar sorvete?
-Tô afim não.- Juliana disse levantando do sofá- E agora vou encontrar com meu namorado porque hoje vamos ficar quietinhos lá em casa.
-Manda um abraço pro Vitor- Luan falou se jogando no sofá e colocando os pés em cima da mesa do centro.
-Pode deixar- ela respondeu vindo despedir-se de mim- Se cuida- me deu um abraço e saiu.
-E você? Vai?
-Vou só trocar de roupa e a gente vai pode ser?
-Pode!!
Vesti um short jeans, e uma regata, soltei meu cabelo e sai puxando Luan pela mão. Fui sentar enquanto ele foi pedir os nossos sorvetes, e ele sabia bem como eu gostava, uma bola de chocolate e outra de creme, com bastante cobertura de caramelo... Não demorou muito pra eu começar a me sujar inteira.
-Tatáh (risos) tá sujo aqui- ele se aproximou limpando com o dedo mesmo
-Obrigada, em você também tá sujo.
-Onde?
-Aqui- peguei um pouco do meu sorvete e passei no rosto dele.
-Aaaah você me paga- ele disse tentando pegar o sorvete dele mas eu segurei, fazendo com que ele segurasse meu rosto com as mãos e puxasse pra perto do dele esfregando na parte que tinha sujado no meu.
-Ecaa Luan.
-Você começa e depois não aguenta- ela riu pegando guardanapo e se limpando.
-Mas eu sou uma moça, você não pode fazer isso comigo (risos)
Voltamos a tomar sorvete sem bagunça e quando terminamos começamos a conversar sobre a vida, até Luan tocar no assunto que eu não gostava de tocar com ele:
-Tatáh, eu te conheço a alguns meses e nunca vi você se envolver com ninguém, por quê?
-Não sei Lu, acho que porque ninguém nunca se apaixonou por mim.
-Ou então, porque você tá apaixonada por algum menino e não vê os outros que te querem.
-Eu apaixonada?- olhei pra ele sem graça.
-Sim, e tá na cara.. Me conta por quem...
-Não Lu, você tá viajando.
-Mesmo? Acho que você não confia em mim..
-Eu confio, mas não tô gostando de ninguém, sério mesmo!
-Olha quando se sentir a vontade pra me contar, pode contar, sou seu amigo... E você, você é muito especial, logo vai encontrar um garoto que vai te amar do jeito que você merece ser amada.
-Eu sei que posso contar com você, e eu espero encontrar esse garoto aí (risos)- passei a mão em seu rosto e comecei a pensar comigo mesma que o garoto que ele desejou pra mim, era exatamente ele.- E o que vamos fazer agora?- mudei de assunto
-Vamos andar, não quero ir pra casa agora.
-Eu também não.
Fomos andando na rua, parávamos em algumas lojas, e juntos, parecíamos dois bobos no mesmo metro quadrado. Ao longe avistamos uma loja que vendia só ursos de pelúcia, Luan segurou minha mãe e correu comigo até ela.
-Escolhe um.
-Não Luan, não precisa.
-Anda logo, eu quero te dar um presente.
-Mas..
-Se você não escolher vou pegar qualquer um.
-Eu não quero, não precisa.
-Vou te dar esse, olha, é a sua cara...

-Luan..
-Fica queta- ele disse rindo indo até o caixa e pagando pelo urso- Toma, é seu! Um dia quando eu tiver condição, te dou um cachorro de verdade, porque eu sei que você ama.
-Obrigada Lu, eu amei- abracei ele emocionada
Decidimos ir embora pois já estávamos cansados de andar, assim que chegamos no meu apartamento ouvi o celular de Luan tocar, pensei que fosse sua mãe, mas pelo visto não era, pois ele ficou todo manhoso no celular.
-Tatáh vou lá pra Letícia- Letícia era uma menina da nossa sala que era louca por Luan, e eu odiava ela, odiava principalmente por ela achar que o mundo girava ao seu redor- Se cuida- ele se despediu me dando um beijo na testa.
Fechei a porta e continuei com as mãos apoiada nela. Olhei pro urso que tinha acabado de ganhar dele e comecei a chorar. Corri pro meu quarto e deitei na cama chorando ainda mais. Abraçada ao travesseiro puxei meu celular e entrei em mensagens, a maioria era do Luan, das noites que passávamos acordados conversando, e quando ele se despedia pra ir dormir sempre mandava a mesma coisa "Vou nessa, se cuida, te amo" aquilo me atingia com força, porque eu estava cada dia mais apaixonada, e imaginar que nunca o teria a mais do que só como um amigo me torturava de uma forma que eu nunca serei capaz de explicar...


Ooooooi meus amores, fiquei muito feliz em ver vocês comentando e ver vocês felizes por eu ter visto o Luan, tô devendo a história pra vcs né?? Mas a fotinha está aí.. na verdade.. as fotinhas haha




Muito obrigada por torcerem por mim, se eu consegui foi porque tinha muito gente orando por mim eu sei, e pode ter certeza, cada uma tava junto comigo nessas realizações... E quanto a fic, sofrer por amigo é froidis, quem me acompanha sabe que já amei meu amigo kkkk mas... tudo passa.. diz a pessoa que nem sabe mais o que sente kkkk Mas é isso, o que acham que a  Rafa deve fazer no próximo capítulo?  Votem na enquete do lado.. Um beijo, e se cuidem pequenas.. 

13 comentários:

  1. Vc merece muito ter realizado seu sonho viu nega,parabéns. Posso te pedir uma coisa???? Posta outro capítulo muié @EternoFcls

    ResponderExcluir
  2. continua o/ @razaomaiorls

    ResponderExcluir
  3. aaa que lindo demais, parabéns por ter conseguido!! e continua essa historia lindaa! :)

    ResponderExcluir
  4. rafa?? mas o nome dela não era Tanara?? oush...
    @championluan

    ResponderExcluir
  5. não demora mt pra posta mais não, to adorandoo!! lindas as fotinhas parabéns .

    ResponderExcluir
  6. é mesmo, mudou o nome? huhahuahua ta pfta!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui nega , amando sua fic , continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. parabens nega tu merece . tá perfeita a fic continuaaaaa @lrdsmydesyiny

    ResponderExcluir
  9. Queeee lindo vcs com o Lu Giih! *--* Parabéns miga!
    E essa fic???? vc sabe que sou fascinada pelo q vc escreve né?! tá no 4º capítulo, mas tá tensa viu! tô amando d++++++++++!
    Seja boazinha e posta mais um pra nois??? kkkk Bjss, Te adoro!
    Nati...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns nega *-* e amei esse capitulo continua pfvr *-*

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  11. aawn parabéns, lindaas as fotos!! e a historia não tem nem o que falar né, perfeita, continua logooo :*

    ResponderExcluir
  12. táaa peeeerfeeeita *----* mas o nome da muié não era tanara, porque na enquete tá rafaella ?? KKKKKKKKKK ok, vou votar mesmo assim ! CONTINUA.
    @FCAmrDescont

    ResponderExcluir