quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 07

Alguns meses se passaram e a formatura se aproximava. Juro que tentei não me envolver tanto com o Luan, me afastar um pouco, mas ele não deixava e me procurava todos os dias. Quando  ele estava mal era pra mim que ligava na madrugada, ao fim do dia, pelo menos umas novas 30 mensagens suas lotavam meu celular. Luan me sufocava, e eu gostava, porque pelo menos, tinha ele por perto. Ele me pedia concelhos em relação a Letícia, e era o que mais me doía, porque por mais que aquilo me destruísse aos poucos, eu não podia negar um pedido seu.
-E o que vai fazer na faculdade?- ele me perguntou com a cabeça deitada em meu colo enquanto eu fazia cafuné.
-Ainda não sei, tenho uma proposta que estou analisando a meses.
-Que proposta? -ele perguntou inclinando a cabeça um pouco pra me olhar.
-Eu nem te contei, sabe a Kelly?
-A sua amiga que mora na Bolívia?
-Isso, ela me chamou pra ir morar lá com ela.
-Tá louca- ele disse levantando num pulo- Você não pode mudar não, o que vai ser de mim?
-Ai garoto, como você é dramático- sorri- Vou me mudar mas não deixar de ser sua amiga.
-Mas não é a mesma coisa.
-Luan, estou analisando a proposta, não vamos pensar nisso agora tudo bem?- falei e ele assentiu com a cabeça.

Mais alguns dias se passaram e era dia de vestibular. Acordei cedo e me arrumei. Meu destino seria decidido ali, se eu passasse eu ficaria, se não passasse em me mudaria pra Bolívia.. Fiquei horas esperando por Luan, ele tinha combinado comigo que iríamos juntos até a escola onde seria aplicado a prova. Devido a sua demora e a minha aflição resolvi eu mesma ir a sua casa.
-Luan, não está pronto ainda? - disse preocupada entrando em seu quarto.
-Eu, não sei direito o que fazer.
-O que houve?
-O Anderson, meu empresário lembra? Ele marcou um show pra hoje.
-Mas justo hoje? No dia do vestibular!
-Sim, e é em uma cidade vizinha, se eu for fazer a prova não chego a tempo de fazer o show. E agora, me ajuda, o que eu faço?
-E você ainda pergunta? Lu.. é seu sonho.
-Mas e se não der certo?
-Para.. Vai dar certo. E como você vai saber se não tentar?
-Mas eu já tentei tanto.
-Lu, vai desistir agora? É seu sonho, é mais uma oportunidade, vai!
-Quer saber... você tá certa, é o meu sonho, e eu vou atrás dele.
-Isso, e eu vou estar torcendo por você.
-Queria que você fosse.
-Eu não posso, mas saiba que mesmo aqui, estarei torcendo pelo meu menino- o abracei e mentalmente orei pra que tudo  desse certo.
Saí da casa de Luan as pressas, quase não consigo entrar pra fazer a prova, mas como Deus nunca me desamparou, ali estava eu, diante de uma prova de vestibular, lutando pelo meu sonho de fazer uma faculdade de medicina. Comecei muito bem, até começar a pensar em outras coisas relevantes,que fez com que eu perdesse meus raciocínios e embaralhasse todo conhecimento que eu tinha.
Entreguei nas mãos de Deus, e chutei as 30 questões que faltava, olhei no relógio e vi que daria tempo de me arrumar e ir ver o show do Luan, afinal, não poderia perder aquilo por nada. Cheguei em casa tirando a roupa e indo tomar banho, sequei meus cabelos e fiz uma trança de lado. Coloquei o melhor vestido que tinha e caprichei na minha maquiagem. Depois liguei pra Rodrigo, que aceitou na hora me levar pra assistir Luan cantar.
-Você está absolutamente perfeita.-me elogiou assim que entrei no carro.
-Obrigada, você também- sorri pra ele
Fomos o caminho até a cidade vizinha conversando alguns assuntos aleatórios e quando enfim chegamos comecei a ficar aflita. Comprei o ingresso com o primeiro frentista que vi, e saí correndo pra entrar no local, Rodrigo me seguia pedindo pra ir mais devagar.
-Não dá Rô, é meu amigo.- parei o encarando
-Sabe, eu invejo o Luan! Porque a pessoa que eu mais amo na vida, o ama. - ele sorriu pra mim
-O que disse Rô?
-Eu sei Tatáh, você gosta dele. Todo mundo sabe, acho que só ele não percebe o que ele está perdendo...
-Não Rô, o Luan é meu amigo, não confunda as coisas.
-O pior de tudo Tatáh, é que você mente pra você mesma.- ele me deu um beijo na testa - Vai, tenta chegar perto do palco ele ficará feliz em te vê-la.
Fiz como Rodrigo sugeriu e caminhei em direção ao palco, o show já havia começado, e eu percebi que muitas meninas o olhavam diferente, fiquei pensando "será que são fãs?" , torci pra que fossem, pois ele merecia todo o carinho do mundo. Luan estava seguro no palco, o show não era dos mais chiques,a banda que ele arrumou só tinha os instrumentos básicos e  ele não era um cantor famoso, mas todos que estavam presentes curtiam seu show e aplaudiam quando ele terminava alguma música. Ao término do show, quando enfim seus olhos cruzaram os meus, vi ele se emocionar e agradecer a todos que ali estavam. Ele veio na direção que eu estava, mandou um beijo e colocou a mão sobre o lado esquerdo do peito, batendo de leve como se dissesse que eu morava em seu coração. Sai correndo no meio daquelas pessoas e fui pra trás do palco. Seu Amarildo me avistou e mandou o segurança me liberar, corri e o abracei chorando.
-Nosso menino tio, tá começando a realizar seu sonho.
Ele não conseguia dizer nada, estava emocionado, e eu o admirava, o admirava por apoiar a decisão de Luan e não o deixar desistir. Seu Amarildo me abraçou de novo e disse pra eu ir falar com Luan, pois a primeira coisa que ele disse quando desceu do palco foi "Busca a Tatáh e tráz ela aqui!" Corri até o camarim improvisado pra ele, e assim que abri a porta vi o sorriso mais lindo se formar em seu rosto. Ele veio em minha direção e me abraçou da forma mais verdadeiro possível, me tirando do chão e me rodando:
-Nem acredito que está aqui, queria tanto que estivesse e você realmente está! - ele dizia meio desajeitado.
-Eu não podia deixar de vir Luan, que tipo de amiga seria eu?
-Eu te amo tanto Tatáh- ele disse me encarando- Eu não sei como te agradecer pelo apoio, por acreditar em mim sempre. Você é como uma irmã, a irmã que Deus me deu, de coração.-suas palavras foram lindas, e me fizeram sorrir mas eu não podia negar, que não queria que ele me visse como irmã.. o que eu queria mesmo, estava muito longe de acontecer...

Amorssss eu amei, amei de verdade a história de vocês, chorei com muitos comentários, e eu fiquei boba aqui kkkk eu aconcelho vocês a ler os comentários do capítulo 6, cada história  mais linda que a outra,eu até chorei com algumas, sou sentimental kkkkk. Então,  pra quem não sabe, eu fui, ou ainda sou sei lá, apaixonada pelo meu amigo, mas diferente de muitas meninas que leem aqui, nunca aconteceu nada entre a gente, só muitas brigas kkkkkk ele gosta de me pirraçar sabe e eu fico brava mas perdoo ele muito fácil, toda vez que penso em  me afastar choro porque não me imagino sem ele amrs, é tenso.. Eu lembro de tudo que já passamos juntos, cada risada, brincadeiras, abraços verdadeiros sabe, em relação a amizade sincera eu sei que ele nunca deixou a desejar. Mas sabe, uma coisa é certa, a gente nunca vai perder por amar alguém, porque seja como for esse amor, alguma lição a gente tira, então Tami, à você que teve um amigo que preferiu acreditar na namorada, ele não te merece, você vai conhecer alguém melhor, é só esperar, e nada de sofrer ein! E a vocês que nunca se apaixonaram por um amigo, que invejinha branca kkkkkk Enfim, eu posto mais assim que der, e prometo me esforçar pra não demorar muito, porque como uma leitora portuguesa (tô chique) disse, as pessoas perdem o interesse, e euu concordo! Fiquem com Deus! E um brinde ao nosso amor kkkkkk ao amor de todas \o
E ao amor da titia que ganhou mais uma sobrinha haha

13 comentários:

  1. Da uns agarro nele kkkkkkkk brincadeira nega ;) To amando,posta logo. O Lu podia começar a sentir ciúmes dela ;) bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  2. esses dois são tão lindos :( continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. aai que lindooo! tb acho que devia rolar um ciuminho da parte dele ai hahaha posta o antes possivel !!!!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiindo Giih! doi ver a Tata sofrendo assim :C tenso mesmo viu! kkkkkkkkkkkk posta mais????? tá divando! kkk
    Parabéns pela sobrinha! uma gracinha! *--*

    Bjss, Nati.

    ResponderExcluir
  5. Que Perfeitos *-*, só espero que eles fiquem juntos logo :)continua nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. awnn q lindoo... primeiro show, ele dizendo q a ama foi fofo, msm q seja como amigo...
    @championluan

    ResponderExcluir
  7. que capitulo massa,tadinha da Tatáh é triste sofrer por um amor deses, e a sua sobrinha que princesa linda *-*... Pode deixar sofrer por quem não merece não vale a pena, e as vezes talvez era pra ser assim mesmo né.. só que as vezes da saudade né.. enfim amores coisas da vida não é... anciosa por capitulos novos amando a fic *-*.. bjoos Gi.. Tamii, @NegasDePg

    ResponderExcluir
  8. amor to gostantoo muitoo e diferente nunca li uma de amigo postaa mais amo as suas fics ja li todas as suas

    ResponderExcluir
  9. a fanfic é muito legal, pena q vce nao posta quase nunca =/

    ResponderExcluir
  10. Nossa sinheora muié *-* que fiz perfeita, cotinua !! @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  11. nao vai mais postar? chatiada =/

    ResponderExcluir
  12. posta mais amr @telepatialrds

    ResponderExcluir
  13. maiss ameiii nega , quando posta avisa la no twitter @deborazanette ( leitora nova aqui)

    ResponderExcluir