segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 03

Era aula de Literatura, a professora pediu pra turma fazer uma apresentação artística sobre o livro que ela tinha pedido pra que todos lessem, tive a ideia de fazer uma paródia de alguma música sobre o livro, e assim que ficou pronta cantei pra todos que gostaram muito e toparam aprender pra cantar.
Dias depois a escola se preparava pra feira cultural, onde cada turma apresentaria algo sobre algum livro. Chegou a vez da nossa turma e nos posicionamos, além da paródia também tinha a coreografia. Foi a coisa mais engraçada que eu já vi, e a nossa turma se divertiu como nunca antes.
-Bora fugir?- Luan chegou me abraçando por trás
-Pra onde?
-Qualquer lugar, só não tô afim de ficar aqui vendo a apresentação de todo mundo.
-Vamos lá pra casa então.
Pegamos um ônibus e fomos pra minha casa, enquanto Luan sentava no sofá fui pra cozinha preparar algo pra gente comer. Peguei uma pizza congelada e coloquei pra assar, depois sentei do lado do Luan, puxando o controle de sua mão e o fazendo olhar pra mim:
-O que foi? Tá na cara que você está triste.
-Não sei Tatáh, acho que o meu sonho.. Tá muito distante.
-Distante? Você tem suas fãs, suas músicas, seus shows, já não é um ótimo começo?
-Sim, mas.. não é como eu pensei que seria.
-Isso é questão de tempo.
-No show de ontem, deu poucas pessoas, umas 20 só, e eu tive que fazer, porque eles tinham pago, e mesmo com uma vontade imensa de chorar eu fiz, mas não sei se quero isso pra mim.
- Lu, as coisas não acontecem no nosso tempo, mas sim, no tempo de Deus. Você é talentoso, e já alcançou algumas coisas, reconhece essa benção, que Deus vai te recompensando aos poucos.
-Eu sei Tatáh, mas tenho medo de me decepcionar.
-Nenhum sonho vem sem decepção, o segredo é não deixar de acreditar.
-Obrigada por tudo!- ele me abraçou, tão forte que meu coração apertou em vê-lo daquele jeito.
Assim que ele foi embora, sentei na minha cadeira e tentei escrever uma carta pra ele, mas não sou, nem nunca fui boa com palavras, e fiquei meia hora pensando em o que escrever. Abri meu armário e peguei uma caixa de bombom que tinha comprado e comecei a comer, o primeiro que peguei foi o "alô doçura" pois era um dos meus chocolates preferidos. Como num piscar de olhos tive uma ideia diferente, olhei todos os nomes de chocolates da minha caixa e comecei a montar um texto com eles, peguei a cola e colei o papel daquele primeiro chocolate que comi,e entre um papel colado e outro escrevia palavras, e frases, ficou mais ou menos assim:

Música CHOCOLATE

Não coloquei meu nome, no lugar da assinatura escrevi "De sua fã". Quem sabe aquilo, animaria meu menino... Guardei a carta num envelope e corri pra sua casa.
-Tia, cadê o Luan?
-Ta no quarto.
-Vou lá, tudo bem?
-Pode ir. A casa é sua.
Abri a porta devagar, e ele estava fazendo exatamente o que eu imaginei. Dormindo... Pulei em cima dele e comecei a cantar "acorda, acorda".
-Que saco muié, o que foi?
-Tenho uma coisa pra você.- me levantei da cama
-É? - ele disse virando pro lado oposto ao meu.
-LUAN OLHA PRA MIM.
-Eu quero dormir- ele resmungou.
-Trouxe um presente, de uma fã.
-Sério?- ele levantou coçando os olhos.
-Sim, quer ver?- balancei o envelope
-Quero- ele levantou quase que num pulo e puxou o envelope da minha mão- Que coisa linda- ele disse assim que terminou de ler- Quem te deu isso?
-Eu não sei, não conheço a menina, mas ela pediu pra que eu te entregasse.
-É a coisa mais linda que já ganhei- ele me abraçou como se soubesse que era eu- Caramba Tatáh, não sei nem o que falar, ela me ama.
-Ama, ama muito!- pensei em como a cada dia que passava me sentia ainda mais boba do seu lado.. Será que nossa amizade estava virando amor?



Oiii voltei, gente vivi um sonho esse final de semana.. UM MOMENTO PRO ACONTECIMENTO MAS ENGRAÇADO "EU: Luan, é chato ser gostoso? Ele: Aaah, tô acostumado" kkkkkkkkkkkkkk é gente, foi lindo, vou escrever detalhadamente tudo que aconteceu depois.. AAAAAAAAAAH E ELE SEGUI MEU FC ( @CuricasdoLS) no twitter \õo E por hoje é isso, o que acharam? Acha que a Tatáh ta mesmo gostando do Luan? Eu tava pensando em fazer algo como fazia na fic 2, colocar enquetes do lado com coisas que poderiam acontecer, pra vcês votarem na que mas agradar, o que acha,?? Posto mas assim que der.. Um beijo! OBS: AGORA ANÔNIMOS TAMBÉM PODEM COMENTAR!

12 comentários:

  1. Me deixou com gostinho de quero mais, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. hahsu posta a foto sua e do Luan amr ! queremos ver haha
    manu

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwwwwn q lindo auehaiheiauheuaheua acho q a tatah ta sim gostando do Lu ^---^continua logo @thisluans

    ResponderExcluir
  4. Que linduuuuuuuu!!! Posta logo outro,não faz suspense. Conta os detalhes do show panois kkkk @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. perfeito! continua, quero maaaais s2 @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita!!! posta logo outro cap... quero mais mais hahaha

    ResponderExcluir
  7. awn q amores...
    amor será q vc pode me avisar no tt (@championluan) obg rs

    ResponderExcluir
  8. Perfeito gi quando posta avisa lá no Twitter @vocetemtudols ��

    ResponderExcluir
  9. Linda! Quando posta mais? to curiosaaaa huahauhau

    ResponderExcluir
  10. Que sonhooooooooo Giih! muito feliz por ti! *--* se tiver tirado foto com ele, do show e tals, posta pra gente ver! quero ver minha idala das fics e meu idolo divando juntos! kkkkkk
    Quanto a fic, sem palavras! só posso dizer que está perfeita d++++++! amando! posta mais??? bjjs, nati ;)

    ResponderExcluir