segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 06

Ao ouvir aquelas palavras senti uma enorme vontade de chorar, a garganta apertou e meu coração batia devagar, como se quisesse parar de uma vez. Pensei em contar tudo a ele, pensei em pedir pra ele voltar atrás naquela decisão, pedi pra ele ficar comigo, mas tudo que eu consegui foi sair correndo e ir pra minha casa, onde mais uma vez abraçada ao travesseiro me peguei em lágrimas.
Eu estava divida em dois lados: um queria que eu lutasse pelo Luan, outro me implorava pra esquecê-lo.. e eu, não sabia o que era melhor.
Liguei pra uma tia de Goiânia, pedi pra passar uma semana em sua casa, pra ocupar minha cabeça com outras coisas. Minha tia morava em uma fazenda, e quando eu estava lá conseguia não pensar em nada! Ela relutou um pouco devido a escola, mas ao me ouvir chorar disse que a sua casa era minha também. Sem pensar nas consequências que aquilo me traria, arrumei minhas coisas e fui rumo á Goiânia.

Narrado pelo Luan

Estava estranhando Tanara ultimamente, ela me evitava e mal falava comigo. Com isso me aproximei demais de Letícia, e comecei a gostar dela. Não digo que a amo, mas que eu posso aprender a amá-la, porque diferente do que muitas pessoas pensam, ela é uma pessoa maravilhosa.
Quando contei á Tanara sobre o meu relacionamento, vi ela sair correndo do meu quarto. Fiquei alguns segundos parados tentando entender aquilo, e meio mal por ter ouvido de sua boca que não gostou que eu a deixei pra ir a casa de Letícia, meio mal porque pra balancear a amizade e o namoro seria bem complicado pra mim, já que a Letícia tinha muito ciúmes da Tanara. Quando voltei em si, corri pra tentar alcança-la, mas era tarde, ela já tinha ido embora.
-O que aconteceu pi?- Bruna se aproximou pegando em meu ombro.
-A Tatáh, ela saiu correndo depois que contei sobre estar namorando com a Léh.
-Você é burro Luan? Não percebeu ainda?
-Percebeu o quê?
-Que ela gosta de você.
-Mas eu também gosto dela.
-Não Lu, não assim, ela gosta mesmo, muito mais que só um amigo.
-Não Bruna, não viaja, somos só amigos, isso é ciúmes de amigo, eu também sinto ciúmes dela.
-Então as vezes, você também goste dela..
-Não, você tá viajando- falei indo pro meu quarto
Tanara não podia gostar de mim, a gente era muito amigo, isso nunca daria certo, ou daria? Mudei meus pensamentos rapidamente, deixaria a Tatáh pensar um pouco, depois conversaria com ela, sabia que a gente se resolveria no final, a gente sempre se resolvia.

Narrado por Tanara

Assim que cheguei em Goiânia avistei minha tia parada a minha espera, fazia quase um ano que não a via, e era bom estar com ela de novo. Nos abraçamos e depois fomos almoçar em um dos restaurantes que eu mais amava dali, já que minha tia não sabia cozinhar. Ela não quis saber o motivo de eu "fugir" de Campo Grande, mas eu sabia, que mais cedo ou mais tarde, ela tentaria descobrir algo.
Fomos em direção a fazenda que era uns 40 minutos do centro de Goiânia, e assim que cheguei, sai correndo rumo ao celeiro.
-Potocó- chamei pelo meu cavalo de estimação.
Potocó era um cavalo lindo, de cor branca, aqueles cavalos dos contos de fadas, havia ganhado do meu pai ainda muito pequena, quando tinha 4 anos. Na época, Potocó era só um filhote, e ele foi crescendo comigo.
Eu amava ir a fazenda da minha tia pra passar o dia com ele, brincando, cavalgando.. aquilo me fazia esquecer tudo ao redor. Horas depois voltei a fazenda, minha tia preparava uma lasanha, a única coisa que ela sabia fazer. Subi ao quarto e fui tomar banho,  onde pude refletir sobre tudo, de forma mais madura.
Passei menos de uma semana em Goiânia, não podia parar minha vida por causa de um sentimento que eu podia controlar. Luan escolheu seguir sua vida, e eu devia fazer a mesma coisa. Coloquei na minha cabeça que o esqueceria, custe o que custar.
Dentro do avião de volta a Campo Grande pensei em algumas coisas. Decidi que não olharia em seus olhos, porque eu tinha medo, medo de que não conseguisse nunca esquecê-lo, e medo de que meus olhos revelassem o que eu sentia por ele. Quando cheguei em casa era tarde, arrumei meus materiais pois iria na escola pelo menos na sexta-feira.
Acordei no dia seguinte muito atrasada, em pouco tempo na fazenda, havia me acostumado com a rotina que tive lá. Vesti uma calça jeans e a blusa de uniforme. Estava com tanta pressa que não tomei café-da-manhã e nem peguei um casaco.
Consegui chegar a tempo de assistir a primeira- aula, e quase morri de frio dentro da sala. Passava as mãos nos braços a fim de tentar esquentá-los, mas não adiantava. Assim que bateu o sinal do intervalo fui até a cantina comprar algo pra comer, porque eu também estava morrendo de fome. Sentei em uma das mesas e comecei a comer devagar, até sentir um peso em meus ombros. Olhei pra pessoa em pé, era Luan, que me dava sua blusa de frio pra eu vestir.
-Veste Tatáh.
-Não precisa- peguei a blusa devolvendo.
-Não faz isso, você tá com frio..- ele não aceitou pegar sua blusa de volta.
-Obrigada- sorri vestido a blusa
-Eu.. estava com saudades de você.
-Eu também-disse sem o encarar.
-Onde você estava?
-Em Goiânia.
-Nem me chamou..- ele brincou.
-Queria ficar sozinha- disse ríspida.
-Tatáh, se abre comigo, o que está acontecendo?
Bastou encarar o Luan que o sentimento veio a tona, eu não resistia, eu não tinha forças, perto dele eu era fraca.
-Luan, eu não sei direito- tentava buscar coragem
-Bruna disse que você estava gostando de mim - sorriu - Eu disse que isso não tinha nada haver não é?-ele me encarava e buscava meu olhar.
-É, nada haver.- disse nervosa, mentido pra ele. E seria assim até o fim, eu fingiria que não o amava, juraria que não tinha sentimento além da amizade, até que não restasse mas amor dentro de mim.
-Foi isso que disse a ela- ele disse nervoso também.
-Vamos pra sala? - mudei o assunto.
-Vamos- ele sorriu segurando minha mão pra me ajudar a levantar.
Segurei sua mão mas logo soltei e fui andando na frente. Não ouvi seus passos atrás de mim e me virei pra ver o que ele fazia, então ele foi se aproximando, colocou suas mãos em minha cintura e me puxou pra um abraço forte, com uma mão em meu cabelo, cujo ele apertava sobre seu peito.
-Não faz isso comigo, não se afasta de mim, eu não consigo viver sem você Tatáh, é como se faltasse um pedaço meu. Por favor não me abandone.
Aquele seu pedido partiu meu coração, certamente eu queria estar ao seu lado, mas era muito complicado pra mim. Porém não resistiria ao seu pedido, era melhor tê-lo por perto como amigo, do que tê-lo como nada.
-Nunca- passei a mão em seu rosto sorrindo pra ele sentir que eu era a mesma pessoa, só que agora, completamente apaixonada.

AWWWWWWWWWWWWWWN O AMOR É LINDO.. E UMA DROGA! kkkkkk  Agora me contem, alguém aqui já se apaixonou pelo melhor amigo?? Eu quero saber... Se você que ler minha fic já se apaixonou pelo seu amigo, conte nos comentários sua história, eu quero saber, quem sabe não me dá uma ideia pra fanfic ;) Por enquanto ficaremos sem enquetes, já que os próximos capítulos trazem um segredo bombástico.

16 comentários:

  1. n demora cm o próximo amr

    ResponderExcluir
  2. Pois é o Amor é lindo, só que uma Droga kkkk Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo mais só que foi um paixonite de momento kkk Quero mais negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. eu nunca me apaixonei pelo meu melhor amigo kkkkkkkkkkk amém c: enfim, continuuuuuua! :') @thisluans

    ResponderExcluir
  4. Eu já, é acho q ainda sou. Por isso me identifico tanto. Ele namora com essa menina a 1 ano,mas me quer sempre por perto.... Já passamos por tanta coisa juntos... Aiai fazer o q né ?? Bjs Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pela história, mas você poderia postar todos os dias, é que assim vamos perdendo um pouco o interesse e aquela curiosidade pra saber o que aí vem !
    Leitora Portuguesa aqui ahah beijos

    ResponderExcluir
  6. ooun, que capitulo fofoo hahahaha posta mais pra gente logo!!

    ResponderExcluir
  7. nossa to adorando mas to achando q ela vai embora depois q acabar o ano.. fiquei curioza com essa revelaçao nao demore a posta sou sua mais nova leitora heloisa

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus eu n me apixonei pelo meu amigo nunca kkkkkk até por que meu melhor amg é gay '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua pfvr @telepatialrds

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MINHA HISTÓRIA >< - SUPEEER ABREEVIADA!!
    No começo foi uma droga, pq ele gostava da minha amg, e por mais q eu amasse ele, eu o ajudava á ficar c/ ela, sabe aquela história de q quem ama quer ver o seu amor feliz! Mesmo que seja com outra pessoa e que custe a sua felicidade? Então, é isso q acontecia eu o amava tanto q vê-lo sorrindo já me deixava contente! A guria não gostava dele, e ele desistiu dela, pois ele percebeu que não era pra ser né! Ele ficou um tempo sem falar cmg ñ sei pq! Passou um tempo e ele pegou amizade com uma garota que eu odiava e quanto mais eu dizia que eu odiava ela mais ele se aproximava dela.
    ~O tempo passou e eu chorava tds as noites
    Brigamos muito pois eu não gostava que ele estava andando com ela! Queria protegê-lo, pois sabia que ela não prestava, mas ele nem ligou.
    Então eu decidi ignorá-lo também! Quando começei a ignorá-lo ele ficou mt furioso e preocupado.
    Teve uma hora q ele não aguentou e começou á me pedir desculpas. Pediu pra eu ouvir "dá uma chance" do inimigos da hp, o que me deixou com o coração apertado pois eu sentia falta dele, mas eu sou muito orgulhosa!
    No dia 3 de maio eu enviei uma mensagem coletiva assim "Trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer"
    E fui pra igreja, quando cheguei na igreja ele me puxou pra um canto e falou o trecho da música que eu enviei e puxou uma flor de plástico bolso da calça e disse "Eu te amo muito, não consigo ficar sem falar com você me perdoa! E eu queria te fazer um pedido, Quer namorar com esse babaca aqui?"
    Quando vi ele levantou a flor e que dentro dela tinha uma aliança eu chorei de emoção e fui logo o beijando! E até hooje estamos juntos com esse nosso amor bugado que parece surreal!

    ResponderExcluir
  11. Quando eu estava na 6° serie eu pensei estar apaixonada por meu amg, e ele tbm, a gente ficou, e meio que essa paixao passou. E logo dps ele começou a namorar, e eu sentia mto ciumes dele. So que logo começei a namorar tbm, e começei a gostar do meu namorado, acabando cm qualquer sentimento que eu podia sentir por ele. Foi ele ficou cm ciumes de mim kkk
    falava que meu namorado nao ia me fazer feliz, que meu namoro nao ia durar. Mais dps dr um tempo passou e hj ainda conversamos e tenh um carinho mto grande por ele. @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  12. caraca tadinha da Tatáh , que tensa essa situação saber que já vivi/vivo isso, tambem quem nunca né.... é complicado de mais e agora ta ainda pior, bem eu me apaixonei por um conhecido, ficamos 3 meses só ficando ai paramos, a gente se aproximo de uma maneira incrivel, tipo bem amigos sabemos muitas muitas coisas um do outro... segredos que eram só nossos! Igor acabo se tornando alguém que jamais vou esquecer, enfim é complicado amar um amigo e ele apaixonado por outra pessoa ele pedia conselhos do que fazer, acabo que ele começou a namorar a namorada dele sempre me odiou pelo fato de sermos muito ligados , enfim ela comeo a postar indiretas no facebook eu respondi, ela correu e disse pra ele que chamei ela de chifruda, ele fico muito bravo comigo, por que el acho que eu tivesse contado que eu e ele haviamos ficado no começo do namoro dele e da Karine, mais eu não contei né jamais faria isso, mais ela se fez de santa ele acredito nela, disse que nunca mais olharia na minha cara que me odeia,e que não acreditava que eu tinha falado pra ela.. Nem chance de me explica tive, ele preferiu acredita nela né... Já fazem quase 2 meses que não sei , não tenho noticias dele... E hoje eu soube que eles estão noivos e que eu perdi ele pra sempre como amigo e também como amor... Por que ainda o amo :s ... Mais é isso aii acho que se apaixonar por amigo não é muito bom! ah não ser quando da certo como a minha amiga Kemili e o Marcel *-*.... Bjoos Gi... @NegasDePG Tamiires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem depois que comentei a fic fui pro colégio, e quando tava voltando embora, eu estava sorrindo, e tudo mais rindo com as palhaçadas de uns amigos meus ai eu olhei pro lado Igor tava ali me olhando, ele não parava de me olhar , mais ele me olhava com a cara fechada, não desviava o olhar foi ruim , eu estava rindo, quando o vi, meu sorriso se desfez não achei mais graça em nada sabe, me deu uma dor, uma saudade, uma vontade de correr e abraça-lo como sempre fiz... mais não posso... ele fico noivo provavelmente dias depois da nossa briga, pq minha amiga viu que já fazem quase dois meses :s... @NegasDePG

      Excluir
  13. Ja me apaixonei pelo meu melhor amigo, o pior de tudo e que ele me cia como uma irmã e como consequência quando começou a namorar me contava TUDO a primeira vez, como ela era linda legal , cada dia que passava eu me sentia um lixo por dentro, cada palavra dele me machucava, tive que me afastar nao agüentava mais ficar chorando por ele, quando me afastei ele começou a me mandar SMS ia na minha casa so que eu nao conseguia trata-lo como antes porque que sabia que se fazia isso ele voltaria a me confidenciar coisas do namoro e nao queria me machucar mais ainda ...
    Depois de um tempo eu me aproximei de outro menino que ia num curso comigo so que ele era gay (meu amigo nao sabia disso) a gente acabou se adotando como irmãos porque a pezar do pouco tempo tínhamos uma afinidade incrível, meu "amigo" começou a me olhar torto por isso, um dia fomos numa boate, e ficávamos dançando super loucos (nossa característica rsrs) teve um tempo que eu fui no banheiro retocar a maquiagem e quando ia saindo alguém me pega de jeito e me tasca um super beijo nem sei bem porque deixei rolar (me achei uma besta por isso) quando o garoto para de me beijar eu vejo meu melhor amigo ali na minha frente...
    Vou resumir aqui rsrs : ele me explicou que se deu conta que gostava de mim cuando me viu com o meu colega de faculdade e sentiu um ciúmes absurdo falou que tinha terminado con a namorada e eu nao fiquei sabendo porque tinha me designado um pouco dele, contei que meu parceiro era gay e ele ficou vermelho de vergonha por ter sentido ciúmes de min , enfim me pediu em namoro no outro dia e agora estamos juntos faz 4 anos...

    ResponderExcluir
  14. oii Amor é lindo essa fic nunca li fanfic assim de amor de amigo, nunca fui apaixonada por um amigo meu mas por amigo do meu irmao kkk
    qual e o seu nome? quantos anos tem.

    ResponderExcluir