domingo, 20 de julho de 2014

Capítulo 81

Douglas me mandou uma mensagem avisando a hora que chegaria. Eu estava tão indisposta pra sair de casa, ainda tinha que pensar em como iria encontrar com ele, eu só sei que queria muito colocar minha ideia em prática, na verdade eu já pensava na reação do Luan.
Passei o resto do dia na cama, tomei alguns remédios pra ver se melhorava, mas ainda não estava bem e nem animada pra sair dali.

Douglas: Tanara, cheguei. Onde nos encontramos?
Tanara: Pode vir pra cá? Não estou bem pra sair de casa.
Douglas: Tá tudo bem? Podemos marcar depois.
Tanara: Tô melhorando, mas não acho bom sair de casa. Preciso disso o quanto antes. Se incomoda de vir aqui?
Douglas; Não, me manda seu endereço.

Passei meu endereço pra ele e em questão de minutos ele chegou.
-Fica a vontade- dei espaço pra ele passar.
-Obrigado- agradeceu e sentou-se no sofá.- Então, compor uma música não é fácil como parece.
-Eu sei, mas sozinha não conseguiria nunca.
-Vamos fazer assim, me fala o que você sente quando tá com Luan, vai que rola umas ideias.
-Ai, não sei o que falar.
-Me fala como é quando se vêem depois de algumas semanas.
-Então, quando a gente passa muito tempo longe incomoda demais, a saudade aperta no peito de uma forma um tanto quanto dolorida.. Mas o melhor é quando a gente se vê, nosso abraço é surreal, é simples, mas é diferente. Sentir os braços dele em volta de mim, me apertando com força, fazendo nossos corações se beijarem, não tem preço.- ri um pouco tímida- Ele me tira do chão e seu cheiro me invade na mesma hora, eu fico até um pouco alucinada. Chego a viajar e o tempo para. O vento parece que nem sopra sabe? E em seguida um sorriso surge em meu rosto, assim, automaticamente.
-Caramba, você ama ele de verdade- falou me encarando- Agora eu posso garantir isso pra todo mundo. São coisas que não saem só da sua boca, a gente percebe nos olhos também- sorri pra ele meio sem jeito, eu amava muito o Luan mesmo- Isso dá uma música de amor incrível.
-Sério?- perguntei admirada.
-Sim, olha o que pensei.
Começamos a compor juntos e era incrível como ele conseguia pegar o que eu tinha dito e encaixava em uma melodia doce e perfeita. Será que Luan ia gostar?

Passamos cerca de uma hora compondo e o resultado foi surpreendente. Peguei a letra em cima da mesa e cantei enquanto ele tocava. Bastou UM ensaio pra garantir que aquela era uma música e tanto.
-Nossa, obrigada pela ajuda- levantei empolgada e abracei o Douglas.
De repente a porta se abriu e nós dois encaramos ela ao mesmo tempo, vendo meu namorado parado com a cara já fechada e minha amiga boquiaberta.
-Filho da puta, eu não acredito nisso- Luan falou indo pra cima de Douglas já dando um soco na cara dele.
-Para Luan.- puxei ele mas ele era mais forte e nem se mexeu- JULIANA ME AJUDA- Gritei e ela veio tentando separar o dois- Luan, não é nada disso, deixa eu explicar.- empurrei ele e parei em sua frente- Calma.
-CALMA O CARALHO, VOCÊS TAVAM ME TRAINDO. A GENTE TÁ PERTO DE SE CASAR E VOCÊ FAZ ISSO- falava enfurecido. Meu Pai, como explicaria aquilo pra ele?- Por isso você ficou tão acesa quando eu disse que ia pra casa do Marcão e esse viado ia estar lá. Por isso peguei vocês dois sozinhos na cozinha. TÁ QUI PARIU, EU NÃO ACREDITO NISSO, TANARA.
-Luan não aconteceu nada- Douglas falava um pouco assustado ainda.
-CALA A BOCA MULEQUE, VOU QUEBRAR SUA CARA.
-Me escuta Luan- segurei em seus braços.
-ME SOLTA PORRA- Me empurrou e me fez cair no sofá. Coloquei a mão na barriga com medo e vi o olhar dele preocupado, entretanto ele nem se mexeu.
-Eu não acredito nisso Luan.
-EU QUE NÃO ACREDITO- sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça- Pensei que era meu amigo Douglas.
-Eu sou seu amigo Luan, e eu tenho namorada, e a amo caso não se lembre.
-Luan, o Douglas veio aqui por outro motivo.- falei tentando manter a calma porém ele continuava de cabeça baixa.- Ele veio me ajudar em uma surpresa pra você.
-E que surpresa- disse sorrindo sarcástico.
-É sério Luan, a Tanara queria compor uma música pra você e pediu minha ajuda, era isso que estávamos conversando na cozinha. Cê acha mesmo cara, que eu pegaria tua mulher? Eu nunca faria isso.
-Eu te amo, amor. Nunca faria isso também. Olha pra mim, você me conhece.
-Isso é verdade?- ele levantou a cabeça me encarando.
-Lógico que é. Olha aqui nos meus olhos, você me conhece bem, sabe se estou mentindo ou não. Posso provar pra você, a música já está pronta.- olhei pra Douglas que pegou o violão, ajeitou no colo e começou a tocar. Pensei que minha voz não sairia de tão nervosa que eu estava, mas graças a Deus eu consegui.
                 
Seus braços em volta de mim, com coração beijando outro.
Seu cheiro a me invadir. 
Eu acabo ficando louca. 
Eu começo a viajar, e o vento parece não soprar mais.
Entro em alucinação, fico pirada com o toque da sua mão.
O sorriso entra automático, e o tempo de repente fica estático. 
Meus pés levantam do chão, e eu flutuo perdida em você. 
O sorriso entra automático, e o tempo de repente fica estático.
Meus pés levantam do chão.
É o nosso abraço, simples abraço.

Terminei de cantar e encarei ele seriamente.
- Já ouviu essa música? Com certeza não, essa é minha e do Douglas, acabamos de fazer- sorri pra ele que já estava meio sem jeito.
-Me desculpa- se ajoelhou na minha frente e alisou meu rosto- Eu te amo,e amei a música- puxou meu rosto e me deu um selinho longo.
-Você é ciumento demais, amor.- alisei seu rosto.
-É, dessa vez passei dos limites. Desculpa aê cara- Luan pegou na mão do amigo que começou a rir.
-Cara, vou te falar, cês se amam pra carai mesmo- riu nervoso- Que coisa mais louca foi isso.
-Me desculpa, mas tentem entender, chego aqui e vejo minha namorada sozinha com meu amigo se abraçando. Não tinha como pensar que estavam fazendo uma música.
-Imagina se essa música não tivesse ficado pronta, cê não ia acreditar.
-Eu estou em estado de choque- Juliano se jogou no sofá e todos começamos a rir. Só assim mesmo pra quebrar aquele clima estranho.
Luan se sentou do meu lado e me puxou pra um abraço de lado me dando vários beijos no rosto.
-O que o senhor faz aqui?
-Você foi lá me ver e eu fugi pra te ver também. A Ju foi me buscar pra ajudar na minha surpresa.
-Amei essa surpresa-segurei o rosto dele e lhe dei um selinho longo.
-E ocê cara? Veio aqui só ajudar a Tatáh?- Luan perguntou puxando papo com o Douglas.
-Nada, vim resolver uns problemas aê. Falar nisso, já tenho que ir- Douglas se levantou e pegou seu violão- Até breve parceiro- pegou na mão do Luan- Tchau Tatáh, espero que tenha ajudado.- Segurou na minha mão.
-Ajudou sim, muito obrigada. E desculpa.
-Não, eu entendo.Tchau moça.- perguntou segurando sua mão, ele ainda não a conhecia.
-Juliana- ela se apresentou- Tchau.
-O nome da minha namorada. Prazer.- sorriu e foi em direção a porta.
-Eu levo você.- Luan levantou e levou ele até a porta.
-Só pra avisar, cê tem a mão pesada, meu rosto ta ardendo com seu soco ainda- riu e Lu pediu desculpas novamente. Que situação.

Subi pro quarto com meu namorado, bravinho, ciumento, lindo e gostoso. Cara, cada dia que passava ele ficava mais sarado. Eu estava deitada na cama vendo ele se despir pra tomar seu banho. Que tentação, eu tinha o namorado mais lindo do mundo.
Levantei da cama e comecei a tirar minha roupa também, fazendo ele me olhar meio surpreso.
-Você vem?- apontou pro banheiro.
-Não perderia essa oportunidade por nada.
-Hum, gosto assim.- me puxou pela cintura num gesto rápido colando nossos corpos nus. Mordi sua boca e aquilo logo virou um beijo quente, cheio de desejo e paixão.- Cadê os brinquedinhos que cê comprou no sexshop?- ele perguntou e eu me segurei pra não rir.
-Não comprei,fiquei com vergonha-não contei a verdade, ele certamente não ia gostar de saber que tinha um monte de meninas ouvindo ele me explicar um monte de objeto que eu desconhecia.
-Eu vou comprar então- mordeu minha orelha e foi me puxando com ele pro banheiro, onde nos amamos embaixo da água fria. E mesmo assim, o box de vidro e o espelho do banheiro ficaram completamente embaçados.

Vou falar que nem o Luan no DVD "Esse ficou bão ein cumpanheiro" kkkk Gostei da confusão kkk e vocês? Bom, pra quem não sabe o nome da música é ABRAÇOS da GABI LUTHAI, composição do Luan com o Douglas, esse que eu coloquei na fic kkk Beijocas :x




5 comentários:

  1. Ficou bão mesma em companheira kkkk esse Luan nervosinho e ciumentoo...continua @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui a fic ta cada vez mais perfeita e amor vc pode por favor divulgar minha fic http://fanficoamorpodedarcerto.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui maravilhosa a sua fanfic eu estou amando catia

    ResponderExcluir