domingo, 20 de julho de 2014

Capítulo 80

Acordei mais cedo do que o normal, tinha tido um sonho estranho mas que me deu uma ideia genial, eu só não sabia se seria capaz de realizá-lo. Levantei da cama e fui preparar uma mala pequena pra viajar, iria encontrar o Luan em uma cidade perto dali.

Duas horas depois eu já estava no avião, em questão de minutos chegaria ao meu destino. Certamente Rober já me esperava. Deitei a cabeça no banco e acabei cochilando.

Acordei com o barulho de gelo sendo jogado nos copos, as comissárias de bordo estava servindo água, suco ou bebidas pra quem quisessem. Pedi água e fiquei encarando a janela, parece que quanto mais eu esperava pra vê-lo, mais demorava.

Desci do avião e vi Rober de cara, ele parecia aflito, acho que ainda não tinha me visto.
-Até que enfim- disse assim que me aproximei- Eu preciso voltar correndo pro hotel- pegou minha mala e começou a caminhar rápido.
-O que foi?
-Luan acordou e perguntou por mim, ele tem um compromisso daqui a pouco, não para de me ligar. Eu tinha me esquecido.
-Desculpa te causar problemas.
-Não, que isso, ele vai ficar feliz em te ver. Ele só fala do casamento, está parecendo a noiva.- brincou guardando minha mala no porta-malas.
-Isso é bom? -perguntei abrindo a porta de trás e entrei no carro em seguida.
-Claro que sim.- ele respondeu depois de fazer a mesma coisa.- Como anda tudo?
-Tudo certo. Mas estou tão nervosa- disse brincando com minhas mãos.
-Imagino. Vai dar tudo certo- ele pegou na minha mão me passando força. Sorri pra ele.

Chegamos no hotel e tinha algumas fãs ali na porta. Era de se esperar. Eu não tinha nada contra elas seguirem ele em todo canto, mas tinha medo de elas acabarem estragando minha surpresa. Pedi pro Rober descer primeiro e explicar a situação, assim ele fez. Desci após ver que ele já estava entrando no hotel, elas sorriram e vieram em silêncio em direção ao carro. Abracei uma a uma.
-Surpresinha?- uma perguntou.
-Pois é, agora sei como se sentem quando ele demora a fazer show na cidade de vocês. - ri e elas riram comigo.
-É ruim né? Sentir essa saudade tão grande.
-Nem me fala, ando tão dependente.- falei mudando a voz sem nem perceber. Coisa de apaixonada.
-E como anda o casamento? Tá chegando né?!
-Sim, tá tudo lindo, parece que estou sonhando.
-Vamos? - O motorista parou ao meu lado segurando minha mala.
-Vamos. Tchau meninas, até daqui a pouco.
Entrei no hotel e vi o Rober  na recepção acertando tudo pra eu ficar no quarto com Luan. Logo em seguida ele veio até mim, me falou o número do quarto e me ajudou com as malas até chegar a porta do quarto do meu noivo.
Bati e fiquei esperando. Meu coração já batia consideravelmente forte.
-Quem é?- ele perguntou e eu não respondi- Quem é?- repetiu a pergunta e eu ri baixo- Se não falar eu não abro.- continuei calada- Vai falar não?
-Adivinha...- falei ainda rindo e imediatamente ele abriu a porta.
-Amoooor- disse animado e me puxou pela cintura me abraçando com força tirando meus pés do chão- Carai, que saudade de você.-me apertou ainda com mais força. Abaixei a cabeça e senti seu cheiro me invadindo. Acabei sorrindo automaticamente.
-Eu também Lu, não aguentava mais.
-Que bom ver ocê. - segurou meu rosto com as duas mãos e começou a me dar vários selinhos.-Vem amor, entra- pegou minha mala e me puxou pro quarto.

Ficamos juntos um tempo, mas ele teve que comer pro compromisso que teria em algumas horas.
-Nem acredito que cê tá aqui.- segurou em minha mão por cima da mesa.-Tem certeza que não quer comer nada?
-Tô enjoada só de ver você comer.
-Mas você comeu algo hoje?
-Não, não consigo. Tô muito enjoada mesmo.
-Isso é normal?- Me olhou preocupado.
-Deve ser- dei de ombros- Mais tarde como qualquer coisa.
-Por falar em mais tarde, eu tinha marcado umas coisas com uns amigos antes do show, não sabia que viria.
-Tudo bem amor, não quero estragar nenhum plano seu.
-Cê não estraga, posso desmarcar.
-Que planos eram? Preciso ver se vale a pena desmarcar.
-Só tomar um tererê com os parças. Douglão, Marquinhos e o Macaco vem também.
-Ah não amor, então não desmarca não, faz tempo que você não vê o seu tio.
-Bom, posso te levar também..
-Douglas vai estar né?
-Vai, mas porque o interesse?
-Nada- menti e bebi um gole do seu suco. Ele seria a pessoa ideal pra me ajudar em uma coisa.
-Sei.. Fica esperta não- fez cosquinha em mim mas parou vendo eu começar a choramingar.

Segui o Luan em seu compromisso na rádio e depois fomos pra casa do Marcos. Me senti um pouco mal, era a única mulher dali, mas tentei deixar tudo parecer o mais natural possível.
-Trouxe a muié- Luan falou segurando em minha cintura enquanto eu pegava na mão de cada um- Ela vei fazer uma surpresa e eu também não podia furar com os meus brothers.
-Não tem problema, mas devia ter avisado que aí eu trazia a Ju- Douglas disse se referindo a sua namorada.
-Pois é, mas tudo bem. Senta aí amor.- Luan falou puxando a cadeira pra mim e eu me sentei um pouco sem graça.

Vi Douglas levantar e sorrateiramente fui atrás.
-Douglas, precisa da sua ajuda.
-Minha? - perguntou surpreso.
-Sim, eu quero fazer uma surpresa pro Luan- falei pra ele minha ideia que logo se propôs a me ajudar.
-A gente marca um dia, estarei em São Paulo terça-feira. Posso te procurar?
-Claro, anota meu número aí.
Ele pegou o celular e anotou meu número, Luan entrou na cozinha logo em seguida fazendo Douglas guardar o celular de uma vez no bolso.
-Que cês tão fazendo?
-Só conversando- virei e coloquei meus braços em volta do pescoço do Luan- Cadê seu teris? Eu quero- mudei logo de assunto.


O final de semana passou rápido, o tempo parava quando estava com ele, mas parece que voava durante a noite. Infelizmente tinha que aceitar o fato, estava de volta a minha casa.

-Ahh, pode tirar essa cara emburrada do rosto temos que terminar de arrumar as coisas pro seu chã de lingerie.- Bruna dizia com um caderno na mão.
-Sério isso? Estou sem ânimo nenhum.
-Como você acha que vai ser quando casarem? Acha que vai vê-lo sempre? Que estarão sempre juntos?
-Você não tá me ajudando Bruna, eu tô sensível- disse já querendo chorar.
-Tá bom, desculpa. Mas não gosto de te ver assim, então vamos animar. Cadê o sorriso?- ela me cutucou na cintura e eu acabei rindo por sentir cócegas- Muito bem. Agora vem me ajudar a encher esses balões.
Ajudei Bruna a decorar a minha sala e logo chegou o buffet com os canapés, sanduíches e bebidas. Eles mesmo organizaram a mesa e e aproveitei pra sentar no sofá e postar uma foto com meu noivo que já estava fazendo falta.
                                                    Quem sou eu sem ele? @luansantana


-Amiga, vem cá, me ajuda a ver se a mesa fica melhor aqui ou naquele canto- Bruna falava numa animação que parecia que o chá era dela. Larguei meu celular e fui ajudar ela no que pedia.

As convidadas começaram a chegar, não eram muitas afinal, eu não tinha tantas amigas, eram só algumas primas do Luan que eu já conhecia, as tias dele e algumas colegas de trabalho. Sentei com as meninas e logo Juliana chegou com o bolo, colocou em cima da mesa e juntou-se a nós. As brincadeiras começaram.
-Gente presta atenção, aqui como podem ver é uma caixa- Bruna falou e suas primas não perderam a chance de zoar.
-Sério? Nem vi.- Amanda falou fazendo a gente rir.
-Fica de boa que nem idade pra essas coisas você tem- Bruna respondeu e eu ri. Estava começando a me divertir.- Então, dentro dessa caixa tem um monte de acessórios inusitados. Vai ser igual batatinha quente, alguém não sabe como é?- ninguém disse nada então ela continuou- Pois bem, vou soltar a música e vocês vão passando a caixa de mão em mão, quando a música parar, quem tiver com a caixa terá que usar uma das coisas que está na caixa.
-Eitaaa, bora começar então- A Gogó falou pegando a caixa da mão de Bruna, dava pra ver que todas estavam meio receosas mas também não falaram nada.
Bruna soltou uma música super brega, ela estava virada de costas pra não ver com quem estava a caixa na hora de parar a música. Não demorou pra ela apertar o pause, se virou e começou a rir, a mãe dela estava com a caixa já completamente vermelha.
-Não acredito nisso mãe. Escolhe uma coisa aí.
-Ai Bruna que invenção ein.
-O bom de ser a primeira é que pode escolher algo não tão pesado assim.- ela se aproximou da minha sogra e abriu a caixa revelando um monte de coisas que fez todas rirem. Marizete bem esperta pegou a coisa mais leve que viu na caixa, uma máscara. Colocou no rosto e fez uma cara sexy, rimos dela mas logo continuamos com a brincadeira.
O jogo continuou e foi ficando cada vez mais engraçado, eu só queria saber quem ficaria com aquela caixa cheia de coisas indecentes depois.
Mudamos a brincadeira e essa se chamava "Receitinha de amor" cada uma deveria escrever em um papel uma dica pra manter meu casamento feliz. As dicas se mesclavam em safadezas, conselhos sérios e zoações, eu tinha que adivinhar de quem era cada um. Caso eu errasse pagaria uma prenda. Até então tudo era previsível, eu não tinha errado nenhum, faltava apenas duas pessoas, minha sogra e Alina- uma colega do trabalho.
- Não deixe o sexo em segundo plano- encarei Aline e ri, aquilo só podia ser coisa dela- Não consigo imaginar minha sogrinha escrevendo isso.
-Mas foi eu mesma que escrevi- ela falou e todas começaram a rir.- Vai norinha, tem que pagar uma prenda.
-Mari, não acredito- olhei pra ela pasma que riu sem graça. - Não esperava esse conselho de você.
-Uai Tata, como acha que estou casada a tanto tempo?
-Ai mãe que nojo, eu tô aqui- Bruna falou e todas riram.
-Tudo bem, qual a prenda?
-Você vai ter que ligar pro Luan falando que está num sexshop fazendo compras. Coloca no viva voz e pergunta quais os brinquedos que ele mais gosta. - Juliana deu a sugestão.
-Ah não gente, que sacanagem- coloquei a mão no rosto com vergonha.
-Anda logo Tatá, sem reclamar.
-Tá- peguei meu celular e disquei seu número tremendo.
-Oi amor, já terminou o chá de lingerie? Ganhou muita roupa boa pra gente curtir?-perguntou de uma vez fazendo a maioria segurar o riso.
-Oi nego, ganhei muitas lingeries, você vai amar- disse sem nem ter abrido os presentes ainda.
-Huuuum, quero ver ein.- Olhei pra Bruna que fez sinal pra eu cumprir o combinado.
-Amor,você não sabe onde eu tô.
-Onde?
-Em um sexshop- coloquei a mão no rosto sentindo meu rosto ruborizar.
-Nossa, esse chá te deixou bem safadinha- Camila riu alto e Bruna tampou a boca dela e fez um sinal com a cabeça pra eu continuar.
-Você não sabe o quanto. Então, liguei pra saber quais brinquedos você mais gosta pra eu comprar pra gente.
-Como assim?- perguntou,o lesado do meu noivo.
-Uai Luan...brinquedinhos, sabe?
-Não- Bruna revirou os olhos e eu afastei o celular pra rir.
-Brinquedo Lu, tipo calcinha comestível, essas coisas...
-Ah sim.. Vê aí se tem pomada chinesa- ele disse e eu arregalei meus olhos.
-Que isso? - perguntei,e pelo visto não era a única que não sabia o que era.
-Uma pomadinha pra eu passar em você quando cê tiver sem vontade. - riu sapeca e eu coloquei a mão na boca, nem sabia que isso existia.-Vê se tem pomada preta também.
-Que isso? - perguntei de novo, como eu era ingênua.
-Essa é pra fazer sexo anal sem dor- Coloquei novamente a mão na boca e vi todas ficarem boquiabertas também.
-Já posso desligar né? - perguntei com a mão em cima do telefone pra ele não ouvir.
-Não, continua- Bruna cochichou rindo.
-Pergunta pra ele do Bullet- A Gogó sugeriu e a Mari deu um tapa de leve no braço dela, não devia ser coisa boa.
-Amor, tô vendo aqui um tal de Bullet, é bom?
-Não, cê não precisa disso não, eu tô aqui pra te satisfazer- disse e todas começaram a rir olhando pra Gogó.
-Sabe como é gente, as vezes o marido viaja- Ela falou e todas riram alto.
-Para gente.- briguei e elas se controlaram.
-Quem tá aí com você? -Luan perguntou percebendo o barulho.
-Ninguém, é o barulho aqui perto da loja.
-A sim.- respirei aliviada por ele não ter desconfiado.- Neguinha faz uma surpresinha pro seu futuro maridinho? Tira uma foto com uma das lingeries que cê ganhou e manda pra eu ver?- Olhei pra Bruna que na hora fez que sim com o dedo.
-Vou pensar. Amor vou desligar aqui. Até logo- tirei do viva voz e coloquei no ouvido.
-Até minha princesa, tô louca pra te pegar de jeito e fazer você gemer a noite toda- disse me deixando um pouco excitada e aliviada por elas não terem ouvido aquilo.
-Eu também. Te amo.
Desliguei o telefone e abaixei a cabeça. Que vergonha.
-Só pra avisar, eu estava brincando, nunca usei esse Bullet, só ouvi falar- A Gogó falou e todas zoaram ela.
-Vamos abrir seus presentes.-Bruna me puxou pro quarto e as meninas foram juntas.
Eu ganhei muitas coisas, fantasias, pijamas curtos porém bem fofos, lingeries ousadas, além de outras mais simples. Enfim, nada tão constrangedor quanto os últimos minutos.
-Aqui, experimenta esse- Bruna me entregou um conjunto que tinha ganhado dela mesma.
-Tá brincando né? Não vou ficar de lingerie na frente de vocês.
-O que tem? Só tem mulher- Juliana falou.
-Mas mesmo assim, tenho vergonha.
-Para Tatah, só vamos ver se vai ficar legal no seu corpo.- Bruna insistiu.
-Vai lá menina, você nunca vai saber se combina ou não se não experimentar- minha sogra colocou pilha e só então eu topei. Peguei o conjunto fui ao banheiro e vesti. Uau, tinha ficado melhor do que eu esperava.
Saí do banheiro com muita vergonha e as meninas aumentaram meu ego dizendo que estava top, que eu tinha que tirar uma foto pro Luan, que ele ia amar, que tinha combinado com meu tom de pele e etc...
Bruna praticamente me forçou a sentar na cama, pegou minhas maquiagens e começou a me maquiar. Juliana ficou atrás e pegou meu cabelo, ligou a chapinha e começou a ondular as pontas. Camila abriu minha caixa de jóias e procurou um brinco pra eu colocar.
-Pra que isso?
-Só uma fotinha, nem vai doer.- Bruna disse e eu permaneci calada. Não tinha nada demais tirar uma foto pro Luan né?

Já arrumada, me posicionei e fiz uma pose um pouco sensual, as meninas deram a dica e eu fiz como elas falaram. A foto saiu perfeita, e olha que estava sem efeito nenhum.
-Vou mandar depois- disse e elas concordaram.
Troquei de roupa e fomos comer, enquanto conversávamos coisas mais tranquilas.

Horas mas tarde, já deitada em minha cama, peguei o celular e decidi mandar a foto pro Luan.

Tanara:

Luan: Uau, imagina isso na minha cama haha
Tanara: Gostou?
Luan: Se eu gostei? Eu ameiiii!
Tanara: Que bom, vou usar ela na nossa lua de mel que será incrível.
Luan: Falar nisso, já posso saber o local?
Tanara: Não, ainda nem ajeitei tudo. Só andei pesquisando.
Luan: Sacanagem.

Conversamos mais um pouco mas logo me despedi, estava morrendo de sono e meus olhos fechavam involuntariamente. Se meu corpo aguentasse eu conversaria com ele por horas e horas.
Dormi tranquila, só não espera que um mal entendia, poderia ameaçar meu casamento com Luan.

Postando um maiorzinho pra compensar o tempo que não posto. Pretendo postar outra em breve. Beijocas :x
Indicação: http://fanfictheourtruelovels.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário