quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 23

DEDICO ESSE CAPÍTULO A MINHA GAÚCHA LIIH <3

Tanara correspondeu ao meu beijo, e eu sentia que ela queria aquilo da mesma maneira que eu. Juntei nossos corpos ainda mais e fui deitando sobre seu corpo até que ela encostou sua cabeça no braço do sofá. As mãos dela percorreram minhas costas e depois veio pro peito onde vi que ela tentava se afastar. Não permiti e a segurei com mais força. Por fim, ela relutou e me empurrou.
-Desculpa Luan, eu..-ela não me encarava- Isso não devia ter acontecido, eu sou contra traição. Eu não devia ter..
-Shiiiu- coloquei meus dedos sobre os seus lábios a impedindo de falar- Eu sei que você quer- Falei num sussurro, pegando em seu rosto e a fazendo me olhar nos olhos- Eu vejo isso.
-Isso é um erro.- ela virou a cabeça de novo.
-Por quê?
-Porque estou com o Gustavo.
-Ele te traiu.
-Mas eu não quero pagar na mesma moeda.
Quando a ouvir dizer aquilo me deu uma sensação muito ruim. Queria tanto que ela dissesse que gostou do beijo, que queria ficar comigo.. Mas não, ela não disse nada disso. Me afastei dela e sentei no sofá. Ela fez o mesmo.
-Desculpa- pedi apoiando minha cabeça nas palmas das mãos.
-Não, não precisa pedir desculpa. Aconteceu.
Ficamos em silêncio por um tempo, até eu lhe perguntar:
-O que você vai fazer?- a olhei
-Não sei. Não sei mesmo. Mas até lá, não quero que mude comigo por causa do beijo.
-Por que eu faria isso?
-Não sei- ela deu de ombros- Acho que vou embora.
-Te deixo em casa.
-Eu moro aqui na frente Lu- sorriu
-Levo mesmo assim.- levantei e a puxei pela mão.
Ela enfiou seu braço no meu e fomos andando até chegar sua casa. Assim que paramos em frente a porta o silêncio tomou conta de todo lugar. De longe se via dois faróis que se aproximavam depressa, e parou em frente a casa dela. Era Gustavo.
-Escuta, você precisa me entender- ele disse descendo do carro aflito.
-Eu não quero escutar nada, só quero dormir. Depois a gente conversa. Boa noite Luan- ela falou abrindo a porta e entrando aparentemente nervosa.
Quando ele passou por mim, puxei a gola de sua camiseta fazendo ele me olhar. Ele arregalou os olhos mas não reagiu:
-Escuta aqui, eu só não te quebro agora por causa dela, que vai ficar preocupada com você. Porque infelizmente ela ama um idiota feito você. Mas saiba que minha vontade é quebrar sua cara.
-Tá doido?- ele perguntou me empurrando.
-Você não me conhece cara, só experimenta fazer mal mais uma vez a ela que você vai ver- cerrei os punhos e lhe dei um soco perto da boca. Não me segurei.
Saí dali antes que deixasse ele desmaiado no chão. Tanara não merecia ser traída. Ela era muito importante pra mim, de uma maneira que nem eu conseguiria explicar.

Narrado por Tanara

Eram muitas coisas para serem assimiladas. A cena do Gustavo com aquela mulher fervia em minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu tentava entender o que tinha acontecido a segundos atrás. Coloquei as mãos sobre meus lábios e fechei os olhos. Naquele momento pude sentir tudo que tinha sentido retribuindo o beijo de Luan. E foi ali com ele que esqueci de tudo, e isso me assustava. Deixei Gustavo e Luan sozinhos sem nem pensar nas consequências que aquilo traria, e só fui pensar nisso quando o vi entrando no quarto com a boca sangrando.
-Meu Deus o que foi isso?- minha fragilidade falou mais alto e eu fui até ele.
-Aquele idiota do Luan me deu um soco.
-O Luan?
-Sim, mas olha, me escuta por favor eu posso explicar...
-Não quero ouvir nada agora Gustavo. Deixa eu fazer um curativo e depois por favor me deixa dormir?
Fui até o guarda-roupa e peguei uma maleta de primeiros socorros, fiz um pequeno curativo enquanto ele não parava de me olhar. Quando terminei guardei a maleta no mesmo lugar e parei do lado da porta como se pedisse pra ele sair.
-Promete me escutar?- ele parou na minha frente.
-Amanhã.
Fechei a porta e a tranquei. Tudo que eu queria era dormir e relaxar.

No dia seguinte acordei mais cedo e fui fazer um café pra tomar. Sentei na mesa e fiquei olhando pro nada enquanto o tomava aos poucos. Gustavo apareceu na porta da cozinha e encostou-se na pilastra. Depois caminhou até a mesa, me deu bom dia e colocou um pouco de café pra ele. Eu apenas fiquei calada o observando.
-Será que pode me ouvir?- continuei calada- Olha, antes de tudo eu queria te pedir desculpa. Eu errei e assumo. Mas eu te amo e você sabe. Não quero que termine comigo. Aconteceu que saímos depois do expediente,e eu bebi um pouco... Não estou falando que é culpa da bebida nem nada, mas de verdade, eu não tinha intensão de ficar com a Renata. Acredita em mim.
-Eu já tinha visto o telefone dela no seu casaco, e não questionei, porque confiava em você. Agora me diz, como eu vou confiar depois disso?
-Por favor não faz isso com a gente, estamos juntos a tanto tempo e isso nunca aconteceu. Sempre fomos fiéis. Mereço um voto de confiança não acha?
-Nada justifica o que eu vi. Você fez uma coisa que eu não esperava de você. E de uns tempos pra cá está tão estranho comigo.. eu não sei se ainda me ama como está dizendo.
-Pelo amor de Deus acredita em mim- ele se ajoelhou do meu lado- Eu te amo muito, você foi minha primeira e única namorada, sabe disso. Foi a primeira e última vez que te traí,eu te prometo. Por favor.
Ao ouvi suas palavras uma culpa começou a me corromper, porque querendo ou não, eu também tinha traído ele. Pensei em confessar mas me deu um nó na garganta. Olhei em seus olhos e pensei no melhor a ser feito, e por amá-lo de fato eu o perdoei. Gustavo levantou animado e começou a beijar minha mão sem parar, fez mil e uma juras, entre elas, que e afastaria de Renata, pois ela trabalhava com ela. Concordei com suas palavras e pedi pra que ele cumprisse com que prometera.

No final da tarde, enquanto ele dormia, fui até a casa do Luan. Tudo o que eu mais queria era que nossa amizade continuasse intacta, apesar do beijo. Dona Marizete que abriu a porta e disse que já fazia horas que ele estava dormindo e me mandou acordá-lo. Subi as escadas e entrei no seu quarto o vendo todo esparramado na cama. Sentei do seu lado e comecei a passar a mão no cabelo dele. Mesmo ele odiando. Luan foi abrindo os olhos devagar, e quando viu que era eu, sorriu de uma maneira tão perfeita, que me deixou meio boba.
-Tô sonhando com um anjo?- falou mansinho.
-Isso não é hora de ninguém tá dormindo- brinquei.
-Tava muito cansado cara, de verdade.
-Eu sei- sorri- Vim ver como você está?
-Tem certeza? Acho que tá querendo outro beijo.
Era só o que me faltava, ele tocar nesse assunto toda vez. O repreendi com olhar e ele gargalhou sentando na cama. Me deu um beijo na testa longo e depois encostou sua testa na minha.
-Você tá bem?- perguntou.
-Estou, eu.. resolvi dar uma chance pro Gustavo.
-O QUÊ?- Ele se afastou e falou meio irritado- ELE TE TRAIU TANARA, VOCÊ TINHA QUE TERMINAR COM ELE
-Eu tenho meus motivos tá?- fiquei de pé- E isso é problema meu!- Falei nervosa.
-Eu sei..- ele respirou fundo e passou a mão no rosto- DROGA.- ele bateu na estante do lado de sua cama me assustando- O que ele tem que eu não tenho me diz?- ele levantou e veio na minha direção- EIN? ME FALA- Segurou em meus braços me forçando a olhá-lo.
-Luan você ta confundindo as coisas, somos amigos lembra?
-Caramba Tatáh, será que não percebe? Sou completamente apaixonado por você. E.. é mais forte do que eu.
-Mas eu amo o Gustavo Luan, você eu amo de outra forma.
-Tudo bem- ele me soltou e virou de costas- Eu sei disso, eu sei.. Mas só quero dizer uma coisa- ele se virou pra mim de novo- Se ele te trair de novo, eu mato ele!
-Não- falei e ele me olhou bravo.
-Como "não"?
-Eu mato ele- sorri e abracei ele, que me apertou com força.- Não se afasta de mim não- falei perto do seu ouvido.
-Nunca! E digo mais. Isso não vai ficar assim, você ainda vai ser minha. Vou te fazer se apaixonar por mim de novo.
-Luan..- empurrei ele e o encarei.
-Você vai ver.- ele sorriu malicioso.

Oi meninas tudo bem? Olha a minha última publicação foi dia 18, faz tempo né?  Peço desculpas de novo. Aconteceu um monte de coisa, muito dever, minhas provas chegando e pra variar eu sem ideia. Mas também não podia deixar vocês na mão por isso tô aqui a essa hora ( 02:46 ) postando um capítulo pra vocês. Minha última prova é dia 5, e então acho que me darei férias, aí então terei um pouco mais de tempo quem sabe :) Mas me digam,o que acharam desse capítulo? Sei que esperavam que ela ficaria com o Luan, mas isso não pode ser por agora, estragaria meus planos.. E eu quero saber de vocês, se fossem com vocês, teria perdão? Só lembrando que ela namora o Gustavo a muito tempo e ele NUNCA tinha traído ela, e bom, ela traiu ele tbm.. Me digam vcês, o que fariam? Quero saber.. Um beijo e um queijo.. Comentem por favor??

MAIS FANFIC'S PRA VCS LEREM haha
- Com você aprendi a amar (http://linkis.com/blogspot.com.br/35iH)
- O amor não tem limites (http://gimtels2.blogspot.com.br/)

8 comentários:

  1. Eu terminaria com ele serio, nunca aceitaria uma traição ! ;x continuaa @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. traiçao eh o fim mas ela tbm traiu mas se o amor eh mais forte apagamos tdo mas até qdo ? sofrer em silencio eh bem ruim #bomdia

    ResponderExcluir
  3. Eu terminaria sem dúvidas e foi bom ela ter ficado com o Luan :))))) mas eu eu só acho que eles deveriam ter ficado juntos de uma vez u__u

    ResponderExcluir
  4. traição nao tem perdão,mas como ela traiu ele tbm,não tinha como questionar.
    amando continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Bem o que o Gustavo fez não merece perdão , talvez que ela o compreenda por que poxa querendo ou não eles ficavam tempo longe o contato era pouco, mais ele teve a chance de escolher ele sabia muito bem o que estava fazendo...Não creio que a Tatáh tenha traído o Gustavo poxa ela ama o Luan ta na cara ela só não quer aceitar, o beijo dela foi algo que aconteceu sem pensar , num momento de "carência" dela tipo o sentimento falou mais alto realmente sem pensar só aconteceu...
    Tenho minhas duvidas sobre a traição do Gustavo não acho que ele seja esse santo que a parece ser... Quero de mais que ela fique com o Luan logo u.u
    e sei muito bem que depois do que houve com o ela e o Gustavo não vai demorar muito o Luan realmente a quer , ela vai perceber que é mais forte que tudo , por que sim ela ama o Gustavo mais não como o Luan ela ama o Gustavo pelo bem que ele trouxe a ela...
    Enfim super amei o capitulo com sempre haha e me surpreendi com as decisões de Tanara...
    E bem eu não sei o que faria, por que ultimamente tô naquela de não estrague teu presente com um passado que não tem futuro... ainda bem que não tô no lugar dela eu enlouqueceria haha.... Beijos Gi , té Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  6. Se formos pensar bem, traição nenhuma tem perdão... mas já tive alguns exemplos assim com amigos, de relacionamentos longos e de repente, um dos dois vacila, eu acho que quando o relacionamento é duradouro, devemos perdoar sim, mas se a pessoa extrapolar pela segunda vez, ai não se deve perdoar não! u.u´
    Pois é Giih, tava com saudades de vc já e da sua fic tbm! *--* graças a Deus minhas provas acabaram hoje, só tenho mais a semana q vem de aulas e entro de férias! \Õ/ posta mais???????????? tá liiiiiiindo! *--* bjss, Nati...

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaa o/ to apxd pela fic , ta pft
    continuaaa....

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  8. Amoreee to amando haha, vo fazer um tt pra comentar e ce me avisar por la, ce podia interagir com redes sociais ne? a Tatah poderia ser morena, toda protagonista é loira :c . a Tatah poderia ser a Nah cardoso haha, bjos e continua logooo
    Nayara ;*

    ResponderExcluir