segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capítulo 22

Ajeitei a cabeça do Luan numa almofada e deitei ao lado dele, ficamos espremidos no sofá mas confesso que eu não fiquei incomodada, sentia falta daquilo, de ficar grudadinha nele.
Não consegui dormir e fiquei lembrando de quando dormíamos juntos, era tão inocente, tão puro, e eu sentia tanta falta...
No dia seguinte acordei assim que ouvi barulho da porta do carro batendo do lado de fora, e em seguida a porta da frente se abrindo:
-Bom dia- Bruna entrou sorridente
-Tá rindo de quê dona Bruna? Não vi graça- levantei arrumando o cabelo com os dedos.
-Não briga comigo Tatáh, só quis deixar vocês reviverem os velhos tempos.. - riu sínica.
-Relaxa, a Tatáh só ficou com uma vontade enorme de te matar- Luan zombou e levantou do sofá.
-Vamos, vim buscar vocês.
-Ah obrigada- disse em tom de ironia.
Saímos e fomos em direção ao carro, entrei atrás e Luan entrou na frente, deitei a cabeça no vidro e dormi o caminho inteiro.
-Tem alguém cansada?- Luan virou pra trás pra olhar pra mim.
Abri os olhos devagar e o vi me encarando, Bruna não estava ao lado dele. Olhei pro lado e percebi que já estávamos no nosso condomínio. Cocei os olhos e me espreguicei em seguida. 
-Cadê sua irmã?- perguntei enfim.
-Ela entrou depressa porque tem que se arrumar pra ir pra São Paulo, vai procurar um apartamento.
-Por quê?
-Ela vai estudar teatro.
-Entendi- coloquei a mão na maçaneta do carro pra abrir mais Luan colocou sua mão na minha me chamando a atenção.- O que foi?
-Eu preciso te perguntar uma coisa.
-Pergunta.
-Acordei no meio da noite e te vi coladinha no meu corpo, confesso que gostei- riu sem graça- mas fiquei me perguntando o que se passou na sua cabeça pra fazer aquilo..
-Não vi maldade nisso, fazíamos isso direto...
-É que, por um momento pensei...
-Eu sei o que pensou Luan, mas não... Eu já superei e somos amigos.
-Tudo bem.. Então, o que vai fazer hoje?
-Vou ficar em casa com o Guga.
-Então tá.- ele riu forçado.
-Tchau- disse por fim abrindo a porta e saindo do carro.
Fui andando devagar até minha casa e quando entrei vi que o Luan ainda estava no carro, sorri mais uma vez e fechei a porta. Encostei minha cabeça na mesma e respirei fundo. Sua pergunta me deixou pensativa.
-Oi amor, dormiu fora?- Gustavo apareceu me assustando com um copo de água na mão.
-Fui pra uma chácara com a Bruna, e a gente dormiu lá. Faz tempo que chegou?- andei até ele.
-Um pouco- ele me puxou pra um abraço e em seguida um beijo doce.

Narrado por Luan.

Subi as escadas depressa e assim que entrei no meu quarto fui em direção ao meu guarda-roupa. Abri a primeira gaveta e comecei a jogar tudo que tinha dentro no chão. Fiz isso com todas as outras gavetas até achar o que procurava.
Coloquei a caixa em cima da cama e a abri com cuidado, dentro dela havia várias fotos minhas, de quando era criança, da minha adolescência e claro, fotos com ela.
Peguei uma que Bruna tirou quando estávamos no parque e ela ficou enchendo o saco pra tirarmos uma foto juntos. No fim, achamos a foto bem bonita e revelamos, uma pra cada. Atrás da minha ela escreveu "Amigos pra sempre" e atrás da dela eu escrevi "Pra sempre com você". Fechei os olhos e voltei naquele dia,lembrei do perfume que ela usava e lembrei que ela era fã do Zezé di Camargo e Luciano, e que juntos cantávamos as músicas deles. Era inevitável, com ela sempre fui feliz.

Duas semanas depois a caminho de casa, por volta das cinco horas da manhã eu dirigia pelas cidades da pequena Londres. E mais uma vez estava pensando nela. Juro, tentei me afastar, não ligava pra ela, e também quase não estava voltando pra casa,  vivia na correria pro meu novo DVD mas nem assim me livrava dos mesmos pensamentos.
Era uma terça-feira, ia ficar em casa até sexta quando viajaria de novo, e mesmo tentando arranjar outros compromissos não deu em nada. Não teve jeito, eu não podia fugir, assim como não sabia se podia a encontrar de novo. Jade estava realmente certa, eu estava apaixonada pela minha amiga.
Desci do carro e abri a porta devagar. Minha mãe estava na sala a minha espera.
-Você está bem? Mal chegou e já foi saindo.- ela disse.
-Só queria dar um volta, mudar a rotina- a abracei- Estava com saudades mãe.
-Eu também estava meu querido. Fiz uma comidinha do jeito que você gosta, quer que eu esquente ?
-Pode ir dormir, já está tarde, eu me viro- sorri e ela se despediu me dando um beijo na testa e subindo em seguida.
Me dirigi a cozinha e coloquei minha comida no prato, em seguida coloquei no microondas pra esquentar. Enquanto esperei os segundos passar fui até a geladeira pegar algo pra beber, foi quando ouvi a campainha tocar. Estranhei, estava tarde pra alguém ir até minha casa.
Passei pela sala depressa e a campainha tocou de novo. Olhei pelo olho mágico e não acreditei, era Tanara.
Abri a porta e a vi chorando, ela me olhou esperando que eu fizesse algo, e eu fiz. Lhe dei um abraço apertado que ela retribuiu num gesto desesperado.

Puxei ela pra dentro e fechei a porta a guiando até o sofá. Ela ficou alguns minutos sem falar nada ainda chorando. Quando se acalmou olhou pra mim e disse:
-Não tô bem.
-Percebi- alisei seu rosto de leve- Quer desabafar?
-Gustavo está me traindo.
Senti a raiva me consumir, minha vontade foi levantar e ir até ele e socar aquela cara de sínico que ele tinha. Mas me controlei, Tatáh precisava de mim naquele momento e não era hora pra eu deixar a raiva me atingir. A abracei mais uma vez e pedi pra ela me explicar o que tinha acontecido.
-Fazia uma semana que ele não voltava pra casa, e eu estava achando estranho, viajei pra fazer uma surpresa e então eu vi..- ela voltou a chorar- Por que Luan? Por que acontece essas coisas comigo? Não mereço ser feliz com alguém? Meu primeiro namorava me usava, depois me apaixonei por você e você não me quis, e agora mais essa.. Por quê? Minha vontade é sair por aí sem saber pra onde ir, simplesmente sumir.
-Não fala assim. Não fala. Eu... não sabia que te doía o que ocorreu com a gente.
-Claro que doeu Luan, nunca consegui ser feliz com  ninguém, nunca as coisas foram como esperei.
-Nada é como a gente espera.- Me aproximei e fui limpando as lágrimas que ainda escorriam- E também as coisas acontecem quando a gente menos espera.
-O que quer dizer com isso?- ela perguntou um pouco mais calma.
-Quero dizer que você tem que ter paciência, até encontrar alguém que te merece.
-E quem me merece Luan? Quem?
-Talvez eu...- disse num sussurro.
Não esperei que ela fizesse ou falasse nada. Coloquei minhas mãos na sua cintura a puxei pra mais perto. Ela me encarava, no fundo eu sabia que ela estava esperando por aquilo. Fui me aproximando aos poucos e ela não se afastou e nem se aproximou, continuou imóvel até que eu toquei seus lábios com os meus.





Owwwn, esse beijo era mais pra frente porém não consegui esperar kkkkkkkks só não se empolguem, isso não significa que agora eles vão namorar kkkkk's ops! Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão ou reclamação, sou toda ouvidos. Beijoo ><

12 comentários:

  1. sumidaaaa... enganou a gente, achei que teria vááááários capitulos afff #chorei ... mas to amando a web, caraaaa que lindooo o Luan, quero um pra mim.. vixxx ainda nao vao ficar juntos??? ai meu coraçaooo

    Lizi

    ResponderExcluir
  2. Awwm *-* , Lu deu um beijo nela *-* , mas espera, eles ainda não vão ficar juntos ? :( a poxa não seja má ! :c kk @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GIIH! Mais um perfect né?! kkkkkkkkkkk Cara safado, traindo a menina, poxa, a Tanum merecia isso! u.u será q agora ele desaparece e deixa o caminho livre pro Lu???? kkk bjss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. Awwn que lindo eles se beijaram ! Quero ver oque vai acontecer .... Suspense no ar kkkkk , muita anciosa :) :! @mary_meirele

    ResponderExcluir
  5. Gustavo safado traindo a Tatáh.... Luanzinho nao perde tempo kkkk
    posta mais,, nao demora tanto anciosa demais!!!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Gustavo só jeito de príncipe super putão pra fazer isso, sacanaa... Mais a males que vem pra bem não é se não fosse isso, não teria o tão esperado beijo da Tatáh e do Luan... Que fofo eles nunca superaram o que sentem um pelo outro, disseram isso entre linhas mais disseram.. Capítulo lindo de mais Gii, bjo bjo , Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  7. To amaaaando, quero mais amorzinho :3

    ResponderExcluir
  8. Aaaaai que fofoo, tmb quero ele pra miim hahahaha continuaaa logo.....

    ResponderExcluir
  9. Neeeeeeeeeeeeega poosta mais pelo amor de Deus negaa :(
    a ultima postagem foi dia 18 :((( poxinha!!
    eu entendo que vc nao tem tempo, mais tem como vc tentar postar com mais frequência?? pf pf pf euu AMO suas WEBs nega!! são muiiito perfeitas!!! E desculpa se eu parecer "grossa", sinceramente, nao foi minha intenção ://
    te vivoo neguelvis ;)

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma reclamação a fazer, queria saber o pq não tem capítulos dedicados a mim, não achei mt graça disso! Tá boaaaaa demaissss contianuaaaaa sua GEOVANA

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei

    ResponderExcluir