quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capítulo 02

-Então, o que vamos fazer hoje?- Luan disse apoiando seu braço em mim enquanto saíamos da sala
-Eu não sei, não vai sair com a Débora?
-Nem fale esse nome perto de mim.
-O que foi? Enjoou? (risos)
-Digamos que voz de criança, já basta a da piroca.
-Mentira que ela fala com você imitando voz de criança.
-O tempo inteiro (risos)
-Ai Lu você é uma figura.
-Já sei, a gente podia assistir filme.
-Na minha casa ou na sua?
-No cinema.
-Ótima ideia. Você paga!
-Interesseira (risos)

Naquele dia almoçamos na casa dele, ele passou meia hora se gabando de que tinha acertado metade da prova, e apesar de eu ficar zoando ele por nem ter reparado o verso, ele continuava se convencendo que tinha mandado bem, e que se tivesse visto o verso, teria gabaritado aquela prova.
Minutos depois suas primas chegaram:
-Campirikita, Jebeba!- ele levantou animado indo falar com elas
-Oi Luan- elas o cumprimentaram e vieram falar comigo- Tudo bem Tatáh?
-Tudo ótimo, e aí, vamos no cinema com a gente?
-Eu topo, vamos Jé?- Camila tentava convencer a irmã mais velha.
-Uai bora, a Bru vai?
-Eu não vi ela ainda, deixa ela chegar da escola a gente junta o bonde todo.
Só esperamos Bruna almoçar e fomos nos arrumar pra ir pro cinema, seu Amarildo deixou a gente na porta do shopping e disse que voltava assim que ligássemos pra ele. A escolha do filme foi quase que por unanimidade, mas Luan, sempre do contra, contestava a nossa escolha. No fim, ele teve que aceitar o filme que a maioria queria ver. No final do filme ele disse que até gostou.
Voltamos pra casa e ligamos pra Amanda e pro Max. A gente adorava brincar de coisa infantil , mesmo Luan, Jéssica e eu termos 17 anos, e a mais nova serem a Amanda que tinha 10, a Camila que tinha 12, e a Bruna que tinha 13. Passamos a tarde inteira jogando bete e de noite fomos brincar de "gato mia", o que pra mim era novidade, mas pra eles, era a infância do Luan, da Jéssica e do Max quase inteira.
Era minha vez de achar os "gatos" sai do quarto enquanto eles se escondiam dentro do quarto do Luan, o combinado era eles gritarem quando todos estivesses escondidos, e pensa numa demora que foi pra alguém gritar. Tempos depois ouvi a voz de alguém, acho que era do Max, entrei devagar e já gritei "gato mia". Todos miaram da mesma direção, o guarda-roupa. Como eu sabia bem a direção fui direto pra ele, só que não cheguei, pois no meio do caminho, me estabaquei no chão, e ralei todo o meu joelho.
- Parei de brincar- reclamei e Luan acendeu a luz morrendo de rir
-Não tem graça- falei passando a mão no joelho
-Luan, a Tatáh se machucou- Bruna se aproximou de mim peguntando se eu estava bem.
Quando olhei pro quarto entendi o motivo da minha queda, o quarto estava todo virado, tinha gavetas abertas,  as portas do guarda roupa estavam abertas, e tinha uma poltrona azul virada, e foi bem nela que eu esbarrei e cai.
-Machucou Tatáh?- Luan se aproximou ainda rindo.
-A ideia foi sua né?
- Foi - ele começou a rir ainda mais e todos riam também.
-Você me pagaaa- gritei tão alto que a dona Marizete veio ver o que estava acontecendo
-O que foi? Querida o que houve?
-Seu filho tia, fica me sacaneando.
-Luan..- ela o repreendeu
-Foi brincadeira mãe- ele ainda ria
- Vem minha filha, vamos passar um remédio nesse machucado.
No fim da noite Luan ganhou uma inimiga, me despedi de todo mundo menos dele, e fui pra minha casa, descansar e pensar em algo pra ele aprender a nunca mais me zoar.

Uma semana depois eu tinha perdoado Luan, não consegui pensar em nada pra recompensar a minha queda, mas fiquei uma semana sem atender uma ligação sua, ou responder mensagem, e ele tava pra ficar doido pensando que nunca mais ia falar com ele.
-Poxa Tatáh, era brincadeira, me desculpa.
-Acontece Luan, que você me machucou.
-Não foi porque eu quis.
-Ta bom Luan.
-Me desculpa?
-Sim.
-Sério?- ele disse animado
-Sério- respondi e imediatamente ele me deu um abraço- Que saudade que eu tava de você minha linda.
-Sei.. não faz mais ta bom?
-Tudo bem.. vou me comportar.
-Eu espero. (risos)


Ooie, então meus amores estão gostando da fic? E o que acharam desse capítulo? Vou demorar a postar outro, pelo menos até domingo, é porque sabado tem show do Luan e nao contem pra ninguém, vou entrar no camarim \ooo kkk depois volto e explico tudinho, eu to mtooo feliz amrs, Deus é maravilhoso por isso eu digo: NUNCA DESISTAM. Euu tô contando pra vcs pq confio nas minhas leitoras, orem por mim. Amanhã vou pra casa da minha amiga e vou ficar la ate domingo, pq minha irma ta gravida e nao tem cmo ela me levar, por isso a gente ja vai arrumando tudo pro show. Então é isso. Orem por mim! Amo vcs<3

10 comentários:

  1. Owm *-* kk continua negaa. E boa sorte ^^

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  2. to amando!!!!!!!!!!! ai parabéns viu gi? vc merece hahhaha continua logo! @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Como assim se a fanfic ta boa???? Ela é perfeita!!!! Boa sorte no show Gi,agarra ele pela gente. E depois nos conte. @EternoFcls

    ResponderExcluir
  4. annw que tudo Gi *-* vai da tudo certo sabado! Exmaga aquele goido por nois beijoooos
    ah e continua viu to amando
    @fco_nossolulubs

    ResponderExcluir
  5. to adorando!! avisa sempre que postar? boa sorte no show *-*
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. Sua fic tá liiiiiiiiiiinda Giih! *--*
    Vai entrar no camarim??????? awwwn, de um abraço bem apertado no Lu por mim tá?! não vejo a hora da minha vez chegar tbm :))
    E num demora pra postar não! vamos sentir saudades! kkk bjim.

    ResponderExcluir
  7. OSHI MINHA LINDA COMO SEMPRE ESTOU COM VC EM MAIS ESSE PROJETO NUM TE BANDONO JAMAIS KKK ME DESCULPA POR TER SUMIDO EH QUE COMO SUA IRMA TBM ESTOU DE NENEM E AINDA TRABALHO E MAIS N COISAS QUE FICO TOTALMENTE SEM TEMPO, MAIS QUE LEGAL JURA CAMARIM? TUDO DE BOM NEM LEMBRO MAIS A ULTIMA QUE TIVE ESSE PREVILEGIO ESPERO PODER ESMAGAR NOSSO GORDO EM BREVE, FAÇA ISSO POR TODAS NOS LA, VC MERECE ISSO E SABE QUE ESTOU SEMPRE TORCENDO POR VC. SINTO MUITO A SUA FALTA E AMO LER SUAS HISTORIAS AINDA ESTOU TERMINANDO DE LER A OUTRA MAIS JA CHEGUEI NA CENA DO PARTO DAQUI A POUCO CHEGO NO FINAL AS DUAS ESTAO LINDAS, COMO SEMPRE, DESSA AINDA EH CEDO PRA SE TIRAR CONCLUSOES POIS VC EH UMA AUTORA CHEIA DE SURPRESAS, MAIS PELO QUE PERCEBI DO INICIU VOU ME SURPREENDER A CADA DIA JA ESTOU AMANDO E ESPERO ATE DOMINGO PARA VER MAIS DELA ESPERO TER ACABADO A OUTRA A TE LA, BJUSSS MINHA CURIQUINHA VE SE CUIDA HEIN ?? TE VIVO DEMAIS TO AQUI SEMPRE..... COM VC ATE O FIM

    ResponderExcluir
  8. Giihhh a fanfic taa linnnda como sempre. O final da 4° fanfic foi emocionante *-* vou tentar comentar sempre taa beijo! - Carol @PaixaoLuanSE lembra de mim? haha ;*

    ResponderExcluir
  9. parabéns amor vc merece a fic tá perfeita como tds as outras . boa sorte pra vc to torcendo por ti. @lrdsmydestiny

    ResponderExcluir
  10. fic me deixando mega curiosa tá linda amoor, continuaa logo rsrs ... bjoos da Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir