sábado, 20 de julho de 2013

Capítulo 01

Talvez, eu tenha entendido errado, mas foi exatamente como aconteceu comigo. Eu sofri, e acho ridículo falar isso porque uma menina de 14 anos nem sabe o que é isso, porém, sei que não foi fácil... Até o conhecer. Sabe quando você olha pra pessoa e se encanta?  Aquele momento que os defeitos dela passam despercebidos? Foi dessa forma. Mas eu não mergulhei de cabeça, dessa vez escolhi ir devagar... Devagar demais.

Era o terceiro ano do Ensino Médio. Escola nova, pessoas novas, amigos novos, e pra mim, que tinha facilidade em fazer amigos, seria bem fácil. Já no primeiro dia de aula, fiz algumas amigas, mas se engana quem acha que eu era estilo patricinha, pelo contrário, sempre fui bem quieta, meio louca, mas não pra chamar atenção, apenas pra ser feliz, porque já tinha sofrido muito. Órfã de pai e mãe, escolhi morar sozinha, vivia da pensão dos meus pais, e morava em Campo Grande, cidade que eu aprendi a amar.
Conversava com as meninas na lanchonete e vi ele se aproximar, cativante cumprimentava as meninas, e eu não consegui parar de olha-lo. Acompanhei cada movimento seu de longe, e nem prestava atenção no que as meninas me falavam.
Não foi fácil me aproximar de Luan, ele era famosinho na escola, e na região também, ele era cantor. 
Mas tudo aconteceu muito rápido, quando eu vi, ele, o menino que eu achei lindo desde o primeiro momento que vi, se tornou o meu melhor amigo!

-Lu, você estudou?
-Hoje é prova de quê mesmo?
-Tá na cara que não né.. é prova de biologia.
-Fica de boa Tatáh, eu manjo dessa matéria.
Sorri dele, e era fato que ele era muito bom em biologia, porém, a professora era meio brava e adorava ferrar a gente em provas, colocando questões que pra você responder certo, teria que ler pelo menos umas três vezes e raciocinar muito. Em questão de minutos Luan terminou a prova, e eu olhei assustada pra ele, pois ainda estava na terceira questão. 
-Já terminou?- cochichei
-Já, tava muito fácil, e tinha poucas questões.
Olhei pra minha prova e vi doze questões, seis na frente e seis atrás.
-Poucas questões? Tem doze Luan.
-Doze? - ele disse um pouco alto fazendo todos olharem pra ele
-Daqui doze minutos a senhora libera né professora?- ele disse meio atrapalhado
-Se quiser sair já está autorizado Luan.
-Ok- ele pegou seu material e se retirou da sala.
Segurei o riso e terminei minha prova, entreguei pra professora e fui encontrar com Luan na lanchonete.
-E aí lesado- bati na cabeça dele.
-Tinha doze questões Tatáh? Eu só vi seis.
-Que cabeção (risos) a prova tinha frente e verso, você não reparou?
-Não, nem me toquei- bateu na testa- Caramba me ferrei.
-Isso é pra você aprender (risos)
-Ta achando engraçado é?- Ele se aproximou fazendo cócegas em mim - Tá?
-Para Lu- disse rindo alto
-Então pede desculpas.
-Desculpa- disse meio ofegante e ele parou.
-Gente, a professora tá dando as notas da prova.- uma colega de turma nos avisou.
-Sério? Vamos lá ver Lu?
-Não tô afim de ver o meu fracasso.
-Larga de ser besta, vem logo.- sai puxando ele.
Entrei na sala e peguei minha prova, de 5, eu tinha tirado 3,9, nada tão ruim pra quem não tinha paciência pra estudar biologia. 
-Tirou quanto Lu?
-2,5- ele disse esfregando a prova na minha cara.
-O quê? Então você acertou as seis questões?
-Sim, sou demais né? Pode falar!
-Como? Vei eu te odeio.
-Odeia nada, me ama, não vive sem mim - ele disse segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um beijo no rosto. Eu odiava quando ele fazia isso, porque voluntariamente ou não, aquilo mexia comigo.


Oia eu aqui de novo haha. O nome da personagem é Tanara, um nome diferente e lindo, escolhi esse nome porque uma leitora me pediu no ask, e outra me pediu no twitter, prometi e cumpri! Como eu disse quero algo diferente, não é nada diferente eles serem amigos né?? Mas esperem que vocês vão ver, uma amizade como a deles que vai ficando cada vez mais forte é bem difícil de virar namoro depois kkkkk.. E me digam, o que acharam desse capítulo?? Gostaram?? O próximo o Luan apronta rsrs.. Então é isso.. Bjãaao

9 comentários:

  1. aaai mds, to amando hahahah continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Gostei pra caramba do primeiro capitulo *-* Continua Gi @IndhyLiima

    ResponderExcluir
  3. Rapaiz! já me encantei! *--* Luan cabeção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso q da num prestar atenção! kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que vai ser bem interessante até eles se tornarem namorados, pq quando se tem uma amizade assim, como vc disse, fica bem mais difícil né?!
    Luan vai aprontar????????? aprontar oq????????? kk fiquei curiosa! posta mais?? simplesmente perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  4. Uhulllllllll SUCESSO kkkkkkkkkkkk TA PAREI. awm *-* q lindo eles dois,é tão vidaAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkk.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Tinha que ser o lesado do Luan pra não prestar atenção na prova. Fiquei super curiosa pra saber o que o Luan vai aprontar *-* Posta mais. @Cariggayer

    ResponderExcluir
  6. adoreei o Luan cabeçao kkkkkkkk
    vou acompanhar essa fic sim amei logo de cara sou a @FCO_NossoLulubs se puder mandar os capitulos la no twitter ... Beijos Gi e continuaaaa *-*

    ResponderExcluir